Louco Por Uma Gata

Louco Por Uma Gata Toni Brandão

Resenhas - Louco Por Uma Gata

Mariana 31/03/2014

Diferente mais legal
O livro conta a historia de um garoto(Pedro),que ao se isolar no seu apartamento,cria um fantasia com sua gata de estimação,que satisfaz todos os seus desejos.
Ao conhecer uma garota(vera),começa a volta a normalidade,ele a conhece através de umas aulas de sax,já que ele após aluno,virou professor.
No final da história,Pedro consegui expulsar sua fantasia de sua vida.Mas já era tarde de mais,pois após muito tempo sendo estranho com vera,ela adquiriu um certo medo,fazendo-a viajar por um bom tempo para outro lugar.Pedro se vê aponto de deixar um recado na secretaria eletrônica,(coisa na qual ele tinha,mais nunca se dispôs a ouvir os recados)então deixa um recado,pedindo desculpas e dizendo que gostava muito dela.

Caah 12/08/2009

Achei bastante legal!
Pedro, um rapaz que vive dividido entre a fantasia e a realidade. Ele está confuso, perturbado e assombrado por uma gata possessiva e cruel. Até que aparece Vera, uma garota que lhe proporciona um clima de romance e o ajuda a se livrar de sua perturbação.

***

Eu adorei! Achei bastante legal!
Bruna Gazzoni 02/03/2011minha estante
Um dos primeiros livros que li e me apaixonei. Há mais de 10 anos que procuro por este livro e não acho. Boa leitura para adolescentes. Super recomendo.

terryrich 07/10/2022

Esse livro me deixou com tantas perguntas, nunca fiquei tão confusa lendo um livro. Mas até que o final foi bom.