Mais puro que o diamante

Mais puro que o diamante J.C. DE FERRIERES

Resenhas - Mais puro que o diamante

Bela funes 26/03/2022

Se vc quer saber com que se casar
Esse livro da ?dicas? que parecem mais normas de com quem se casar, tudo isso de acordo com a biblia.
Se vc quer saber com quem se casar leia, se nao, nao ira mudar nada em sua vida
Flavia 31/03/2022minha estante
quero muito ler como faço

Leituras e Reflexões 17/05/2019

Apesar de ser um livro escrito para falar a respeito de relacionamentos para jovens em meados do século XX, se trata de um livreto bem interessante e com temas simples e atuais em quase sua totalidade.
Gostei muito! Fiquei imaginando por uns minutinhos que tipo de reflexão teria gerado em mim se eu tivesse lido em minha adolescência rebelde. Rs...
Indico a todos que ministram para jovens e também para qualquer solteiro cristão. Infelizmente só encontrarão para venda em sebos. O meu exemplar, por exemplo, data do ano de 1978.
Pri de Luz 17/05/2019minha estante
Eu tenho a impressão de que li esse livro na minha adolescência. Mas não tenho certeza. É que a capa e o título não me são estranhos....

Leituras e Reflexões 17/05/2019minha estante
Lindinho!

Heron.Vieira 24/11/2017

Livro que marcou muito minha juventude.
Um livro pequeno, simples, o primeiro livro que comprei na minha vida, marcou muito minha vida e foi muito importante na minha juventude.

site: https://heronvieiradossantos.wixsite.com/vidacrista
Flavia 31/03/2022minha estante
Sabe me informa como faço pra ler