Prata e Aço

Prata e Aço Susan Amarillas

Resenhas - Prata e Aço

Tonks71 20/05/2010

www.romancesinpink.com.br
Esse romance de banca se enquadra no mote índios e/ou mestiços.

Alex Moreau, mestiço, foi escolhido para ser instruído e assim defender os interesses de sua tribo no mundo dos brancos... no governo dos brancos. Ele se aprimorou em conhecer as regras do jogo político. Homem de negócios e influente em Washington, Moreau conhece os caminhos para manter o tratado indígena de 1868 através do lobby partidário. E assim vinha fazendo com perfeição até se deparar com Mary Clancy...

Representante de mineradores de Rainbow Gulch, Mary vai a Washington tentar derrubar o tratado e assim permitir a construção da estrada de ferro fundamental para os negócios da região. Inicia-se uma batalha...

Alex, porém, não quer apenas manter o tratado, ele também quer a mulher. Conseguir as duas coisas parece impossível até que ele tem uma ideia: sequestrá-la, mantê-la na tribo por um tempo para que ela perceba a importância da terra para os índios.

Sou muita suspeita para comentar romances de banca com índios porque adoro o tema. Alex é cativante. Possessivo e determinado a fazer de Mary sua mulher. Ele é capaz de momentos tocantes como quando ela fica doente e selvagens quando com ciúme.

Texto:

- Não se atreva a se esquivar de mim!

- Sabe, meu bem, você tem toda razão. Estou cansando de me esquivar de você - declarou Alex agarrando-lhe a mão e puxando-a para baixo. Num movimento rápido, prendeu-lhe o corpo com o dele. - Desta vez, não vou esperar por uma tempestade de raios, ou qualquer outra coisa. Você vai ser minha.

Prensou os quadris contra ela deixando as intenções bem claras.

Nadja 13/04/2018

Muito bom.
Foi uma grande surpresa. Índio já é o meu fraco e o Alex tem todas as características que eu amo em um homem. Podem ler sem medo.

Lorena 30/05/2018

Ai que lindo!
Amei. Amei. Amei.
Um casal lindo.
Alex é o homem que toda mulher pede a Deus.
Mary é forte, inteligente e pra ela não existe impossível.
A história estava tão boa que deveria ser mais longa. Queria que tivesse um epílogo.