Desafios do Destino

Desafios do Destino Diana Palmer




Resenhas - Desafios do Destino


6 encontrados | exibindo 1 a 6


09/04/2011

Explosão de Sentimentos
SEMPRE TE AMEI

Dane é um OGRO SELVAGEM DELICIOSO!!! kkkk

Logo no início da trama, desenvolvi um ÓDIO MORTAL por Dane. Q OGRO!!! BRUTO!!! RUDE!!!! Q RAIVA!!! Praticamente uma tentativa de estupro com a coitadinha da Tess...

Mas DP é DP!! Mulher maravilhosa, q sabe como ninguém mostrar o quão FRÁGIL é o ogro q ela nos apresenta. Só DP pra fazer a gente ficar totalmente apaixonada, envolvida por homens tão rústicos...

E qdo DP mostra o senso de humor de Dane, e qdo ele pede pra Tess ensiná-lo a ser carinhoso... Tess não precisou ensiná-lo, no fundo ele já sabia mto bem o COMO uma mulher MERECE ser tratada.

Aí eu já totalmente ENCANTADA por Dane.

Até pq, acho q Dane tem algumas características em comum com Cy Harden de Dura Vingança, e eu tbm ODIEI MORTALMENTE Cy no início da trama, pra depois me APAIXONAR COMPLETAMENTE por esse cabeça dura, impulsivo e levemente arrogante.

É assim q vejo Dane, fala um monte de besteiras por puro impulso, pq é um grandissíssimo cabeça duro. kkk

Mas DP nos explica os pqs de suas atitudes, mostrando o q a vida fez com esse homem rude, as experiências q já teve no passado, q o transformou nesse cúmulo de OGRICE.

Entendendo o pq, a gente sente uma baita vontade de cololcá-los no colo, né? Isso pra dizer o mínimo, kkkk.

Como já disse: Dane é um OGRO SELVAGEM DELICIOSO!!!
Vale à pena conhecê-lo. LEIAM


FOGO E GELO

Esse título não podia ser mais apropriado. Cannon é puro FOGO, ardente... Margie, coitadinha!! estava um bloco de GELO devido à experiência q teve com seu falecido marido asqueroso.

Graças à Deus, o FOGO DERRETE O GELO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não demora nada pra se encantar com o Fogo, ou seja, Cannon.

Apesar do jeito autoritário, da expressão dura, de dar medo, ele nos envolve completamente, com o modo carinhoso e paciente q trata Margie.

Ele é perspicaz, e não demorou nada pra perceber o teatro de Margie, a máscara q ela usa pra se proteger, pra impressionar... Enfim, ele a leu com uma eficácia... Á propósito, eficiência podia ser o segundo nome desse fogaréu de homen q Cannon é. kkk

Ele sabe O Q fazer, COMO fazer, QDO fazer...

Ah, claro!! Ele é um dos MARAVILHOSOSOS HOMENS DE DP.

MEGA RECOMENDADO.
Vc só vai se arrepender, se não ler.
Fogui 25/01/2011minha estante
Ohh, são homens demais e tempo de menos, gostaria de ter mais tempo para reler esse livro...
Má, vc tem toda a razão, parabéns...




Ilma 22/02/2010

No geral muito bom.
Gostei muito da primeira história.
A mocinha é diferente das classicas mocinhas tapadas da Diana.
Apesar de ser quase gemea de todas as outras no que se diz repeito a pureza, ingenuidade, virgindade, traumas e etc e tal, essa pelo menos não fica pelos cantos chorando pitangas, gostei disso.
A segunda história achei chata, super cansativa, a mocinha descrita com muitos traumas psicologicos, não me convenceu, e o mocinho cavalo também não me encantou, em resumo, o livro teria passado muito bem com apenas uma história, e por isso classifico ele com apenas três estrelas.
comentários(0)comente



ClaudiaS 14/10/2009

Ótimas histórias...
O 1º livro...
Uma das poucas mocinhas não virgens da Diana Palmer...
Ela usa o deboche e o cinismo para esconder a fragilidade dela e ele é um típico machão que foi chifrado pela primeira mulher...
A história tem algumas coisas engraçadas (como a sogra aprontando para os dois ficarem juntos).
O final da história então é uma gostosura...risos
Ahh ela é escritora de livros sensuais e ele é fabricante de lingerie...

O 2º livro...

O Mocinho é um típico personagem da Diana, brigão, invocado, machão mas muda tudo quando a mocinha leva tiros...aí vira o protetor aiaiai...risos

Enfim as duas histórias como as maiorias da Diana são divertimento garantido...




comentários(0)comente



Fogui 17/11/2010

Fogo e Gelo * Sempre te Amei
"Fogo e Gelo” – Insegurança, vulnerabilidade são as palavras chaves deste romance. Arrogância, cinismo são as conseqüências. E uma paixão desenfreada entre o magnata Cal Van Dyne e a escritora Margie Silver é a melhor solução para o romance. Realmente Margie é fantástica, adoro a forma que ela trata o bonitão e chato Cal, tá pensando o que? Kkkkkkk... Todo personagem masculino da Diana Palmer são iguais, começamos odiando e no fim do romance estamos apaixonadas pelo dito cujo. Fazer o que?

"Sempre te Amei” – Less é tão fofa, apesar de tudo, ainda acredita no amor de uma forma tão completa, que é capaz de se sacrificar. Já o Dane é tão amargurado e descrente em relação às mulheres, que fico com dó do bobalhão. Mesmo o amor já instalado em suas entranhas, ele continua lutando contra. Como os típicos cowboys, da Diana Palmer, vão perder a luta, não sei por que eles insistem em ir contra a natureza humana. Obs.: ...a história da calça apertada é verídica, há estudos que dizem que homens que usam calças, principalmente jeans, muito apertada, têm dificuldade de engravidar as mulheres. Kkkkk... Não resisti, apesar de ser verdade!!!!
24/01/2011minha estante
Dri, tbm adorei a Margie. Ela é ótima!! Mto bem humorada, divertida, e faz uma dupla maravilhosa com o irmão do magnata. Adoro a cena no restaurante, qdo recebem uma bronca do Cannon, q os chama de crianças, e Margie diz: Sim, papai!!! E diz pra ele não se preocupar, q ela não vai mergulhar na cascata dessa vez. kkk Ele fica doido!! O jogo de sedução através das provocações verbais é mto bom!! Mas nisso, Cannon tem toda a vantagem. Ele vence essas batalhas. À propósito, ele venceu a guerra. kkk A vulnerabilidade e insegurança são latentes. O cinismo e arrogância dão o charme pra trama, pros personagens. Eles não seriam tão envolventes, se não fossem tão cínicos. E por favor, não chame o meu OGRO predileto de Bobalhão. Entendo q vc sinta raiva de Dane. Tbm senti. Mas bobalhão???? Não. Sim, ele é amargurado, coitado!! Mas Tess conseguiu curar sua amargura com toda sua doçura. kkk. Tá vendo, eles se completam. O lutar contra é compreensível. Mostra o qto ele sabe ser generoso, apesar de ogro. Afinal, ele estaria se sacrificando mto ao ficar sem a Tess, pra q ela pudesse se casar e ter filhos, uma vida plena. Claro, eu sei, ele é IDIOTA, ainda não tinha descoberto q Tess nunca teria uma vida plena se não fosse ao lado de Dane, e q os filhos são bons, mas não indispensáveis pra uma mulher realmente apaixonada. De qualquer forma acho mto bonito ele se sacrificar por ela. E ela por ele. Tão lindinhos!! Tão tolinhos!!! kkk




Ivi 10/09/2014

DESAFIOS DO DESTINO (Diana Palmer)

Oi gente que ama livros, hoje venho com a 76ª e última leitura de 2013 e foi DESAFIOS DO DESTINO (Diana Palmer). No começo do ano, não lembro exatamente quando, li uma resenha de um livro dela no blog LIVROS ROMÂNTICOS e fiquei curiosa quanto a escrita da autora, procurei algumas coisas e somente agora pude matar minha curiosidade, me aventurei neste romance e adianto que gostei bastante.

O livro nos traz Dane, um ex policial que foi afastado da corporação após ser gravemente baleado durante uma diligência. Após esse triste acidente ele começou a trabalhar como detetive particular e montou sua agencia de investigações. Foi então que Tess, a filha do noivo de sua mãe passou a trabalhar para ele e em função do trabalho, Tess é baleada e como Dane se sentiu responsável pelo que aconteceu à moça, ele a leva para o seu rancho no interior do Texas para que ela se recupere. A partir disso já temos um casal pronto para se amar, não acham? Não. Tess morre de medo de Dane porque no passado ele foi muito violento com ela e Dane está decidido a nunca mais se envolver seriamente com nenhuma mulher porque ele descobriu que não pode ter filhos, porém eles se apaixonam e ficam fugindo um do outro grande parte da narrativa.

O grande lance do livro não é a originalidade da história, por que sabemos que é clichê, mas a forma como a autora constrói os personagens e os faz amadurecer durante o desenvolvimento do livro e mesmo com um final completamente óbvio, a leitura da história foi prazerosa e viciante. Acho que é um pouco isso que faz a diferença entre bons escritores e escritores comuns: ter nas mãos uma premissa comum e conseguir desenvolver uma história que prenda o leitor durante o livro.

Um romance leve, bonito e bem escrito e eu recomendo para os românticos e para aqueles que querem dar umas suspiradas lendo uma boa história de amor.
comentários(0)comente



SakuraUchiha 10/05/2015

Esse vale a pena ter na estante.
Eu sou suspeita para falar de DP, porque é uma autora que gosto muito. Este livro tem duas estórias: 'Fogo e gelo' e 'Sempre te amei'.
Em Fogo e Gelo é aquela estória dos mal-entendidos entre os mocinhos. Margie e Cal se encontram em um restaurante e Cal automaticamente pensa que ela é fácil por causa da sua roupa. Margie não diz a ele que ela é uma escritora de romance, então quando ele descobre fica muito "chocado". Eu gosto desse mocinho. Ele é realmente amável como a maioria dos personagens de Palmer, ele é um pouco mais doce e é ele quem realmente quer tentar e fazer o relacionamento dar certo. Margie não chega a ser uma heroína. Às vezes, ela é retratada com um gênio difícil, visto como ela se levanta contra ele de muitas coisas. No entanto, quando se trata de seu relacionamento, ela não parece lutar muito. Ela também está sempre reclamando sobre a moral, mas a paixão acontece a rodo aqui. Final foi meio busco, mas nada que estrague a leitura.
Em 'Sempre te amei' é o 1º livro da série 'The Case of the Most Wanted' sobre Dane Lassiter e Tess Meriwether. É uma verdadeira estória de amor aqui. O herói era um texano acidentado, ferido no passado. A heroína é doce e compassiva. A estória é simplesmente maravilhosa. Este livro tem tudo o que os fãs de romance gostam de ler: tem romance. Eu recomendo este livro para qualquer um.Este é um romance de quente, com muita tensão sexual entre os mocinhos.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/11/21/desafios-do-destino/
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR