Just The Sexiest Man Alive

Just The Sexiest Man Alive Julie James

Resenhas - O Homem Mais Sexy Do Mundo

Janise Martins 18/04/2020

Just The Sexiest Man Alive
Li uma resenha no Skoob sobre esse livro e concordei, ela dizia: Fofo. Somente isso. Deu vontade de fazer isso também, estou com preguiça de fazer resenha hoje. Vou tentar falar alguma coisa.
Taylor é uma advogada que está saindo de um momento “trágico” em sua vida, que em envolve um noivo canalha. É quando ela conhece Jason, um ator de sucesso e pela terceira vez é tido como “o homem mais sexy do mundo”. E o cara era, mas também, como não poderia deixar de ser, o maior “galinha”.
Como Taylor já tinha saído de um noivo da mesma linha de Jason, o que ela não queria é aproximação. Mas devido ao seu trabalho e ao chefe, ela não teve como fugir e precisou trabalhar com Jason.
Jason não se conformou em haver uma mulher que não caísse aos seus pés. E ele de certa forma se encantou e foi atraído por isso, sem contar que Taylor é um mulherão, lógico, se fosse bagulho, não dar atenção para ele seria um favor, cá entre nós!hehehehehe
E foi assim a história deles, ela não deu moleza pra ele. Gostei dela. Um conquistou ao outro na verdade. Uma história fofa, com personagens carismáticos. Gostei.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/o-homem-mais-sexy-do-mundo.html

Joyce Oliveira 27/08/2016

Muita paciência
Só 3 páginas de sossego, odeio personagens indecisos ...que horror
mas ainda sim fiquei até 3:00 da manhã terminar essa aflição
Agrh n valeu o sofrimento :3

Amora 14/12/2015

Romance leve com muito humor
Está aí um livro pra ler e se divertir! Dá pra ler num dia só sem nada pra fazer e o tempo passa voando! Adoro a sintonia da Taylor e do Jason. Apesar do Jason ser um arrogante afinal ele é o "homem mais sexy do mundo" você fica torcendo para ficar com a Taylor. E o que dizer da Taylor? Tão tão tão... Taylor!?! Muito obstinada essa mocinha! Adorei. Pra quem gosta de chick-lits levinhos e bem espirituosos!

Caro 26/09/2015

Fofo!

Dany Maria 05/02/2015

Os personagens e a trama em si não me cativaram. Achei fraquinho !
Lucila 06/02/2015minha estante
Poupa-me a leitura de um livro... rsrsrrsr

SakuraUchiha 22/11/2014

Simplesmente adorei este livro, mais do que imaginaria. Talvez seja o tema, o gênero, advocacia, mas fui sugada pela estória.
Os dois personagens principais simplesmente sustentam o trama, com suas qualidades e defeitos... nem precisou - afinal nem teve - de teor sexual apelativo para ser uma boa leitura. Meu Deus, que desenvolvimento. Os dois juntos são simplesmente adoráveis.
Jason teve tantas passagens maravilhosas, ele começou como um idiota arrogante mas cresceu perto do fim, ele cresceu aos meus olhos.
A cena dele com as amigas delas foi a que mais adorei, me senti querendo ocupar o lugar da Taylor e ter um Jason só para mim.
Se eu tivesse passado o que ela passou com o ex, eu teria adquirido todos os receios que ela apresentou.
Mas ela é uma heroína, uma mulher muito esperta. Eu amei ela, especialmente durante seus interrogatórios, o pré-teste que ela fez com Jason foi tão divertido de se ler.
Enfim, esta foi uma incrível leitura.
É difícil de acreditar no quanto ela foi boa. Muito divertimento e um doce romance. Recomendo!
Ivanice 03/01/2016minha estante
Amei!!! Amei a mocinha, inteligente, esperta e divertida!!!t.

Angela333 19/08/2014

Jason e Taylor
FRESCO. CALMA.

Nada altera Taylor Donovan. No tribunal, ela nunca deixa a oposição vê-la de suor. Em sua vida pessoal, ela nunca deixa qualquer homem chacoalhar ela, nem mesmo seu enganoso ex-noivo. Então, quando ela está atribuída a ajudar o Melhor Homem do Mundo, por seu papel em seu próximo filme policial legal grande, ela se recusa a cair nos encantos do galã de Hollywood. Mesmo que ele é o Jason Andrews.

Confiante. FAMOSO. Irresistível.

Jason Andrews está acostumado a ter as mulheres caindo aos seus pés. Quando Taylor Donovan dá-lhe o ombro frio, ele é jogado para um laço. Ela é diferente de qualquer outra mulher que ele já conheceu: desinteressada no centro das atenções, aparentemente imune aos seus avanços, e surpreendentemente capaz de dizer não a ele. Ela é o desafio perfeito. E quanto mais ela o rejeita, mais ele começa a perceber que ela pode apenas ser seu par perfeito. .

Tchan 17/08/2014

Adorei!
Taylor uma advogada séria é obrigada a trabalhar com um famoso ator de LA, super gato sarado que é acostumado a ter tudo o que quer e quando encontra Taylor pra bater de frente não resiste.
É aquele jogo que tem irrita mais quem e você ri das situações.
Mas ele apesar de ser todo cheio de si, até porque merece, é muito fofo com ela e você fica torcendo pra eles se acertarem logo.

Nii. 31/01/2012

Taylor Donovan é uma advogada que ama o que faz e está em ‘Los Angeles’ para um importante caso. Ela é do tipo de advogado que não sabe o que é perder nos tribunais. A firma para a qual trabalha tem grandes clientes e é justo um deles que vai colocar a vida de Taylor de cabeça para baixo.

Jason Andrew é um astro do cinema que está prestes a estrelar um filme e precisa da ajudar de um bom advogado para montar o personagem que vai protagonizar. Diante da importância do cliente para a firma, Taylor não pode dizer não ao trabalho e terá que assessorar Jason. Sim, ela será a advogada modelo. Acontece que Taylor vai antipatizar com Jason logo de cara e o Jason, ao contrário, vai achá-la um desafio interessante, afinal quem pode dizer não ao badalado Jason Andrew?

“She inched closer to him.”I intrigue you?"
"You know you do," he replied boldly, his eyes burning into hers

Outro livro que esbarrei e cuja sinopse me agradou. Eu estava precisando de um romance leve. O livro da Julie James me surpreendeu com uma narração fluida e dois personagens ótimos para se acompanhar e torcer. O Jason é um charme só e como um ator badalado está sempre nas revistas e sendo flagrado com modelos e atrizes, mas quando se apaixona de verdade é de deixar todas nós suspirados. E a Taylor é uma personagem divertida. Sim, divertida. Você ouviu bem. Mesmo com o jeito super mega profissional ela é cheia de sarcasmo e sempre quando ela conversava com o Jason eu ria demais dos cortes que ela dava nele.

Momentos inesquecíveis: o presente ‘Shit Happens’, Taylor com concussão, o “absofuckinglutely!” para o Scott e os Mr. Andrews e Ms.Donavan pra lá e pra cá e mais mil e um detalhezinhos que dão ao ar da graça ao livro.

Adorei o livro. Uma boa leitura, com certeza. E outra autora descoberta. Quero mais romances nos moldes da Julie James.