Os ultimos seis dias de jesus

Os ultimos seis dias de jesus Jamiro dos Santos Filho

Resenhas - Os ultimos seis dias de jesus

Amanda 11/01/2012

o livro mais lindo que já li em toda minha curta existência. Me arrancou lágrimas, me comoveu. É um livro que vale a pena ler e reler, reler, reler. Agora, tudo o que peço a Deus é que eu tenha estado naquela época num outro país e que não tenha visto Jesus, nem falado com ele, nem julgado, condenado ou ajudado de alguma forma a matá-lo, porque muito embora eu ache que no coração das pessoas que estiveram com Ele deva existir uma "santa" vaidade, ficaria muito triste se eu tivesse sido injusta com Ele. Agora, com o fim da leitura, ficou o mesmo convite que o mentor do Jamiro fez pra ele: faça Jesus sorrir. O livro me incentivou a procurar fazer coisas boas.

Paula Cristina 12/04/2020

Mais crível do que a Bíblia
Muito mais crível do que a Bíblia.

Laryssa.Ramos 12/03/2023

Os últimos seis dias se Jesus
LIVRO PERFEITO!!! Simplesmente perfeito!! Ele te faz se emocionar do começo ao fim. Tem incontáveis lições, e um livro onde você pensa muito sobre o perdão pra si mesmo, fora quê também te faz pensar sobre suas atitudes em vidas passadas e como de algum jeito elas te afetam nessa vida. Cinco estrelas ?????

Marcelo 21/04/2012

igual aos outros
livro decepcionante.......pense q teria ali a visao das partes obscuras da morte de cristo......mas o autor fiz como os outros, disse apenas o que todos nos ja sabemos........no maximo uma estrela
Bano 27/03/2022minha estante
Marcelo, você conhece o livro "O Sublime Peregrino"?, ditado por Mestre Ramatís, psicografado pelo médium Hercílio Maes.

Vídeo sobre o final do livro: https://youtu.be/xu2vNao8bgs

Baixar ou ler (online) o livro:

Crisane.Silva 23/09/2017

Lindo
Comecei a ler sem muitas expectativas, afinal a morte de Jesus é uma das histórias mais conhecidas e contadas de diversas formas. Mas esse livro nos leva para dentro dos acontecimentos. Por diversas vezes me senti testemunha ocular e me emocionei muito!

Carol 20/01/2020

O autor inicia seu livro contando que, em sonho, teve um encontro com seu protetor espiritual, que lhe disse haver chegado a oportunidade para que ambos pudessem rever a Jerusalém dos tempos de Jesus e acompanhar Seus últimos seis dias. O amigo exulta, pois sempre tivera curiosidade com relação a algumas passagens dos evangelhos que não conseguira compreender totalmente, devido às diversas figuras de linguagem que se utilizava na época e naquele povo, além de sentir imensas saudades de uma época, de um lugar e de alguém que supunha ter conhecido.

E assim, Jamiro, e com ele nós mesmos, iniciamos a jornada às portas de Jerusalém, aguardando sua entrada na cidade para os eventos da Páscoa. Em uma narrativa envolvente, que nos transporta para aqueles dias há mais de dois mil anos, o autor narra com detalhes os acontecimentos que culminaram no desencarne do Messias. A descrição dos personagens, das cenas, dos diálogos, faz o leitor ter a sensação de que também está apenas recordando os fatos.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/02/22/os-ultimos-seis-dias-de-jesus/

Keli.Favaro 11/01/2024

Maravilhoso
Leitura maravilhosa, me fez modificar muitas coisas em minha vida. Acho que todos deveriam ler esse livro.