Beneath These Chains

Beneath These Chains Meghan March




Resenhas - Beneath These Chains


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Natalia.Rodrigues 25/05/2020

Lord me encantou
A cada livro que passa dessa série eu gosto mais da escrita da autora, e de todos os mocinhos o Lord foi o meu preferido até agora.
comentários(0)comente



MiLe 25/04/2020

Este livro era exatamente o que eu precisava.
comentários(0)comente



Resenha book 19/11/2019

Pra mim esse Terceiro foi o Melhor Lord e Elle foi um casal que me passou todas as suas emoções??
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 25/08/2015

Para uma série de estréia, esses livros estão se transformando em uma surpresa incrível para mim. Amei o primeiro...odiei o segundo, quase não li esse, depois do fiasco do "Beneath This Ink" quis desistir da serie...mas uma amiga me incentivou a ler...e acabei dando mais uma chance e esse pequeno incentivo salvou a serie pra mim...Torço para que o próximo seja tão bom quanto este!

Elle é uma jovem selvagem e livre, ela encontra prazer em fazer tudo o oposto do que sua mãe e seu padrasto esperam dela...ela é teimosa, determinada e está à procura de algo especial, algo que pertencia a ela que é mais valioso do que qualquer outra coisa, relógio de seu pai. Ela exige um trabalho na loja de Lord...mesmo que pareça quase nulas a chance de encontrar o relógio...e que se dane pois a sua experiencia na loja de penhores pode se provar ser super quente e divertida.

Lord é um alfa tatuado, forte e sexy, um homem simples, contente com sua loja de penhores, mas isso tudo muda quando Elle aparece ... ela é a tentação em sua forma mais pura. Ela é a única, teimosa, linda...que ele não consegue ficar longe...e quando complicações aparecem Lord não perde tempo em deixá-la saber que ela é sua.

Elle não quer saber de relacionamentos, ela prefere se divertir e cair fora, ela não quer intimidade...apenas sexo, mas Lord tem um pensamento diferente e aposta tudo na mulher que veio a amar...sua maior batalha é faze-la ver que os dois são melhores juntos, mas sua mulher é muito teimosa...

Eu amei o fato do Lord ser um alfa, lindo, sexy, durão com um lado doce...amei isso sobre ele...e a Elle de ser uma heroína petulante, divertida com um grande coração....adorei ver ela caindo no amor pelo Lord...eu realmente amei eles como casal, eles tinham uma química louca - e as cenas de sexo uiii super quentes!!!

A Princesa da sociedade encontrou o seu Príncipe mau tatuado.

"Beneath These Chains" foi uma leitura divertida, teve um pouco de tudo, sexo, muitas risadas, suspense.... uma historia perfeita...cada um deles tinha seus próprios demônios para lutar e lições a aprender, e juntos eles fazem tudo isso acontecer. Elle é uma mulher inteligente, forte, decidida... um pouco perdida mas no caminho pra se encontrar, ela trasborda um bocado de sensualidade, que deixam os homens loucos...às vezes um pouco demais para seu próprio bem. Lord é possessivo e protetor, desde o início, sua necessidade de mantê-la segura quase o levou à loucura....amei!

A história é refrescante, um romance envolvente, muito bem escrito...fiquei totalmente encantada com o livro!

Recomendo!
comentários(0)comente



Cris 10/08/2015

Senhor! Ah, meu Senhor! Senhooooooooooor!
Depois de amar o primeiro livro dessa série, achar o segundo mais ou menos não sabia bem o que esperar desse terceiro. Mas devo confessar que foi ainda melhor que o primeiro. A trama foi bem mais dinâmica e este realmente tinha uma história diferente do anterior onde a trama era fraca e inconsistente. Os personagens eram incríveis e tinham uma química tão forte que era quase um estado de combustão quando eles estavam juntos.

A Elle já tinha me conquistado no livro anterior e no seu só cimentou minha admiração. A mulher era forte, decidida e não tinha medo de falar o que pensava. A maneira como ela consegue o emprego com o Lord foi hilária. Ela tinha um lote de problemas, mas ao invés de ficar se lamentando ia em busca de soluções e vivia sua vida com paixão e desprendimento. Ela era leve, divertida, mas sem ser frívola ou imatura.

O Lord era um negócio de outro mundo. Um macho alfa da melhor espécie era protetor, mas sem ser dominador e entendia os limites da Elle até melhor do que a própria. Apesar da infância sofrida ele muito melhor resolvido que o Con, era mais decidido e abraçava quem era sem restrições ou culpa. Ele era maduro, extremamente obstinado e muito observador. E essa mescla de macho alfa com homem atencioso foi o que pegou a Elle de jeito e claro que a sua pegada de boy magia selou o negócio. Uma das minhas partes favoritas é o fato que o Lord valoriza e respeita a Elle e não tinha medo de demonstrar isso. Também gostei que é ele quem quer um relacionamento sério enquanto a Elle só quer um bom tempo, foi uma mudança refrescante e diversão garantida.

A história é bem construída e a reviravolta com a descoberta do quem era o assassino me deixou estarrecida e com o coração apertado. Algumas pessoas estão danificadas além da reparação e não há nada que se possa fazer. Porém, para quem está próximo a dor, a decepção e o sentimento de impotência são devastadores. Adoro como a autora sempre consegue nos transportar para Nova Orleans com sua narrativa envolvente. E os cenários para os encontros em todos os livros fogem dos lugares clichês o que faz a trama mais interessante assim como os personagens masculinos.

O padrasto da Elle era uma das criaturas mais podres que já li e mereceu o que teve. Seu meio irmão era um idiota egocêntrico e mãe era uma cadela elitista na maior parte do livro. E mesmo com essa família ferrada a Elle era adorável, doce, leal e amorosa. Amei que mesmo a mãe dela sendo uma pessoa horrível o Lord demonstra compaixão e incentiva a Elle a ajuda-la. O mafioso era um babaca perseguidor que mais parecia uma criança mimada querendo o brinquedo alheio, não me agradou, mas também não me passou uma vibe sinistra.

Enfim, esse livro foi muito superior ao anterior e a autora conseguiu retomar à sua narrativa envolvente. E este foi um grande feito, porque geralmente quando o segundo livro é fraco o restante é uma descida de ladeira sem fim. Amei acompanhar o crescimento dos personagens e ver como o Lord foi derrubando as barreiras da Elle, mas sem ser dominador e como a Elle trouxe alegria e vivacidade para a vida do Lord. Pra quem não gostou do segundo e amou o primeiro digo que deve dar uma chance para esse livro. Tenho certeza que irão se apaixonar pela história dessas duas almas tão distintas mas que se completam de uma maneira tão única.
Keila Gonçalves 16/08/2015minha estante
Não tava querendo ler esse depois do fiasco do segundo livro...mas depois da sua resenha, vou dar uma chance ;) Bj


Cris 16/08/2015minha estante
Oi Keila,

Dá uma chance sim, o Lord é um dos melhores machos alfas que ja li e a Elle é diversão garantida.

Bjs.


Keila Gonçalves 18/08/2015minha estante
Ei Cris
Terminei agora, não consegui parar ;)
Obrigada por isso, sua resenha salvou a serie pra mim... amei o livro e espero que o próximo seja tão bom quanto!
Bj


Cris 18/08/2015minha estante
Oi Keila

Fico feliz que você tenha gostado da resenha e do livro também. O Lord é tudo de bom né :D e a Elle a maior figuraça, agora a melhor parte é que a história é envolvente e bem escrita. Torço para que o próximo seja tão bom quanto este, embora seja com o tal Luke e ele não me impressionou no segundo livro.




5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR