A Conspiração

A Conspiração Dan Brown

Resenhas - A Conspiração

Bruna 18/08/2020

A Conspiração...
Dan Brown como sempre magnífico! Confesso que as primeiras 100 páginas foram uma tortura para mim, pois eu não estava conseguindo me apegar a história. Porém quando a "coisa engrenou" eu não conseguia mais parar de ler! Único defeito, no meu ponto de vista, foi que o "vilão" da história foi super previsível para mim, a partir da segunda metade do livro (em torno de uns 60% de leitura concluída) eu já tinha me ligado quem era. Mas mesmo assim o desenrolar final dos fatos, após a identidade do vilão ser revelada (e minhas suspeitas confirmadas) a história continuou sendo de tirar o fôlego! Super indico a leitura!
lariza 25/11/2022minha estante
Eu acabei de ler Ponto de impacto e é a mesma história?

Bruna 25/11/2022minha estante
Sim, essa é a versão português de Portugal. Aí conforme o país, o título muda.

lariza 25/11/2022minha estante
Ahhhhh

Carlinha 20/01/2021

Aventuras nos mares
De caráter frio e literalmente conspiratório, A Conspiração ou Ponto de Impacto, é típico dos livros futuros de Dan Brown, seguindo a receita do uso de assuntos históricos e científicos com uma narrativa fictícia impecável, fazendo com que o leitor vicie na leitura do livro.
A Conspiração nos leva às profundezas administrativas da Casa Branca e da inteligência americana (muito mais secreto com a CIA), tocando no polêmico assunto da privatização da NASA, existência de extraterrestres, política e grandes momentos de ação dos protagonistas. Mesmo deixando algumas pontas soltas e levando certos cenários ao limite da realidade (como exemplos dos acontecimentos no Ártico e no Atlântico), o livro entregou o que propunha e causou o impacto desejado nos srus espectadores mais sedentos por aventuras.
Como um dos primeiros livros de sucesso de Dan Brown, A Conspiração ou Ponto de Impacto vale a pena ser lido antes ou depois das histórias de Robert Langdon (este livro centraliza na analista do serviço secreto Rachel Sexton), devido à excelente escrita do autor, aos momentos de suspense e ação dos protagonistas, além da presença incrustada da ciência explicando os desdobramentos das aventuras de Rachel Sexton, Mike Tolland e Corky Marlinson.

Gi Santos 14/10/2022

Tinha esquecido do título desse livro, mas já fiz essa leitura e como todos os demais livros do Dan Brown, é simplesmente perfeito pra quem é fã de suspense, mistério, história e fantasia.

carolzinha 04/08/2015

muito bom
livro de dan brown costumam ser muito bom
xSEPULTURAx 05/03/2020minha estante
esse livro é oficial pq n vi na biografia DB

Jean.Carlos 11/12/2017

Para quem gosta de mistério, esse é um bom livro
Como sempre Dan Brown surpreendeu com essa obra.

Bruno Bulnes 02/05/2015

Opinião
Escrevi uma pequena resenha sobre esse livro. Espero que goste.

site: http://eujali.tumblr.com/post/117944990964/resenha-do-livro-ponto-de-impacto-escrito-por
PriiBooks 20/09/2016minha estante
Esse livro é o mesmo livro Ponto de impacto! Mesma história, mas o título desse é Conspiração!! Tem algo diferente??

Bruno Bulnes 21/09/2016minha estante
Em Portugal, este livro recebeu o título "A Conspiração", mas o conteúdo é o mesmo.

PriiBooks 21/09/2016minha estante
Entendi, rs tá duplicado... Obg Abç

Carla M Porteli 18/04/2016

Depois de "Anjos e Demonios" e o "Código da Vinci", esperava algo diferente.
No entanto, gostei da acção e da forma como é apresentado o mundo da politica.

Rossana 18/05/2017

Intrigante
Assim como na maioria de seus títulos, Dan Brown apresenta uma história cheia de personagens de personalidade forte e muita ação. Em a Conspiração, a narrativa se concentra em torno da corrida presidencial americana e nos bastidores de uma campanha de reeleição, onde as conquistas e fracassos da NASA e outros órgãos governamentais, influeciam diretamente a decisão dos leitores nas urnas.

aldemiro.walter 18/10/2018

Melhor livro sobre conspiração que li, a forma como retrata os bastidores do mundo da política americana faz o leitor se sentir parte do cenário!!!

Patricia.Rebelo 15/08/2020

Maravilhoso!
Foi o primeiro livro de Dan Brown que li, embora já andasse a ?namorar? os livros deste escritor à imenso tempo.
E que livro!
É completamente de loucos, tudo se passa tão rápido mas ao mesmo tempo com tanto detalhe, que é impossível não ficarmos completamente envolvidos na história.
O fim então, foi para mim, completamente imprevisível e fantástico!
Recomendo, ?mais que muito?! ?

Sílvia 09/04/2022

Dan sendo Dan
Como todo livro dele, uma história muito bem construída, com várias informações que tornam o enredo ainda mais real, e seguindo sua marca, uma reviravolta jamais pensada.

Quel Weitzel 17/09/2014

O Dan é fodástico....A versão feminina de Robert Langdon só poderia se chamar Rachel....Não terminei o livro, mas já gostei

Inalda 28/05/2021

A conspiração
A conspiração é parecido com ponto de impacto. Uma trama envolvendo a nasa e políticos.

Shirlei 28/05/2021minha estante
Não é parecido... essa é a versão de Portugal.