A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

Ana Menoncello 13/12/2020

Finalmente um final feliz pra vivi e Rafa. Mesmo depois da reabilitação do Rafa, ele ainda sofre com transtornos de pânico e sentimentos de culpa. Eles tem medo de tentar de novo e dar uma nova chance a eles. Mas o amor supera essas coisas

Regiane.Peres 12/10/2020

A escolha perfeita do coração
Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

Lele 27/08/2020

Eu amei essa continuaçãozinha! Não foi tão intenso como o primeiro mas deu pra matar a saudades dos personagens.

Thamires 03/08/2020

Todas as batidas perdidas.
Meu coração que perdeu uma batida depois desse livro.

MariCassenote 30/07/2020

O livro é curto e não acrescenta muitas novas informações à história, mas foi legal para descobrir o que aconteceu depois do reencontro e observar o amadurecimento do casal.

Gabi 28/07/2020

A escolha perfeita do coração
Lindo lindo lindo!!!
Amei demais esse desfecho, Rafael e Viviane passaram por muita coisa, mas aguentaram firme e lutaram por esse amor. Amo a evolução dos personagens, além disso a autora trabalha o desenvolvimento desse amor de uma forma tão real... gosto que o livro não da ideia de que o amor vai livrar você dos seus problemas e medos, pelo contrário, nele aprendemos que nenhum amor é capaz de salvar ninguém, e que é preciso muita força e coragem para isso...

''O amor não é sobre as batidas que você perde. É muito mais. É sobre encontrar alguém cuja alma se encaixa na sua. É sobre aceitar a escolha perfeita do coração e deixar seus receios de lado. Amar o que tem, independente do que perdeu''

Bruh 01/07/2020

Casal maravilhoso. Que barra esses dois passaram até conseguir seu final feliz, prova de que o amor vence tudo.

YasCiri 30/06/2020

No 3° livro da série, o casal Viviane e Rafael retornam, depois de dois anos separados, ela em Londres e ele em São Paulo, mas esse reencontro será um pouco difícil, como tudo na vida. E a pergunta que fica é: será que o amor que sentem um pelo outro será suficiente para superar os obstáculos que surgirão no meio do caminho?
Mais uma vez Bianca Briones, nos trouxe uma história fluída e gostosa de ler, eu não queria largar o livro até terminar o capítulo e tinha vezes em que perdia a noção do tempo lendo.
Enfim o livro teve um final lindo, e até os agradecimentos me encantaram.

Patricia 14/06/2020

Mudanças
Quando amamos nós mesmos permitimos que as mudanças nos transforme, sem perder nossa essência. É isso que aconteceu com o mestre da paudurecencia

Elane.Magre 10/06/2020

Simplesmente maravilhoso, e um final perfeito, amei reler esse livro.

Francine.Kolachins 13/05/2020

Bom saber como desenrolou.. parece um último capítulo do primeiro livro.. ??

CALINE 03/05/2020

História legalzinha. Boa pra matar a saudade, mas totalmente desnecessária. Eu sou fã declarada do primeiro livro, mas esse não teve um grande plot.

Bruna.Marques 19/04/2020

Interessante!
Leitura fácil e interessante.
Vale a pena!
Mostram que nada é perfeito e que há sim dificuldades no romance.

Malévola.Sincera 08/04/2020

Mais que perfeito esse final ??
Mais uma vez estou aqui encantada com a Vivi e o Rafa, que história mais linda, que na vida real tenhamos mais amores verdadeiros como o deles, onde o parceiro não desista do outro na primeira pedra no caminho.

Amei demais essa sequência, foi lindo e realista a maneira que a autora narrou as dificuldades do casal em reconstruir seu relacionamento, os medos, inseguranças, e todos os "E SE" que ambos tiveram que enfrentar aprendendo a superar juntos todos os percalços.

Fechou lindamente a história deles, estou aqui encantada e doida pra ir conhecer e descobrir o que os amigos doidos desse casal vão aprontar nos próximos livros.

Super mega recomendo a leitura, série linda, escrita fluida e gostosa de se ler, sem erros de português.

OBS: Eu saí da leitura do número um da série e fui direto para esse para ler na sequência dos fatos a história do Rafa e da Vivi, na Amazon esse livro não está numerado, por isso informei como 1.5, pois recomendo a leitura na sequência do 1º para aqueles que assim como eu gostam de ir fechando a História de cada casal.

Maria Viviane 02/04/2020

Não sei nem por onde começar. Não conhecia essa maravilhosa que é a Bianca, estou apaixonada por essa série, estou devorando os livros em um dia, é muito viciante.