Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Nayara 22/02/2024

Achei melhor que o primeiro
Neste segundo livro da saga de Heather Wells, achei a trama mais interessante que o primeiro!

Mais envolvente, com revelações interessantes e final com desejo de quero mais...

Meu único receio é se nos próximos livros Meg continuará seguindo essa de assassinatos inesperados, acho que pode ficar monótono.

gkampmam 19/01/2024

Sempre divertido acompanhar os livros da Meg. Leitura gostosinha e fluida.
E Skoob ferrando com as resenhas com essa dos caracteres

Elane.Magre 07/11/2023

O que dizer desse livro?
Simplesmente maravilhoso...
Correndo para o próximo livro, pro novo mistério.

Carol.Ramone 24/10/2023

Segundo livro da série e eu adorei. Gostei tanto quanto o primeiro e já estou doida pra ler os outros.

lariza 04/10/2023

Segundo muito bom
Sou suspeita de falar de Meg Cabot, amo essa autora e o estilo chick-lit que ela escreve.Mas para minha surpresa, essa série segue esse estilo, mas com trama policial envolvida. Heather nossa ex-cantora de sucesso adolescente, continua trabalhando no conjunto Ficher, que dessa vez foi envolvido em outra trama de assassinato. O livro é leve, divertido e Meg Cabot só escreve personagens principais que eu amo. São humanos, reais , cometem erros, recomeçam... Já quero partir para o terceiro volume da série

Heloísa 10/08/2023

A autora errou a mão no preconceito de novo
Menos preconceituoso, mas se engana quem for ler buscando empoderamento para pessoas acima do peso. Só tem os mesmos preconceitos com quem é gordo que vemos no dia a dia. Tirando isso, temos Heather com Cooper buscando o assassino de uma aluna da faculdade. Neste ponto pelo menos o livro enrolou um pouco menos do que no primeiro livro. Sobre o preconceito com pessoas gordas: a autora parece que perdeu a mão para escrever depois da série da mediadora, porque nunca vi tanto preconceito em um livro que se chama Tamanho 44 também não é gorda.

isabollha 09/08/2023

Heather vc é perfeita, entenda
To amando essa saga gente meu deuss. eu amo como a história se repete sem ficar repetitiva (se é que isso faz sentido). mas a autora consegue trazer traços novos pro mistério que mesmo a gente ja tendo ligo algo parecido no outro livro, traz uma novidade e um frescor pra série. mal posso esperar pros próximos assassinatos kkkkkk

Julizaa 04/06/2023

Estou com muito sono então serei breve: adorei
Foi uma ótima continuação para a Heather! Quer dizer, foi um salto enorme com os crimes do alojamento da morte (perdão, conjunto residencial estudantil) e acredito que as temáticas dos próximos livros sejam assim mais profundas e um tango pesadas.

Apesar de tudo a história foi bem divertida.

Torço por meu casal Heather e Cooper com todo meu coração

Gigi 07/05/2023

O segundo livro dos mistérios de Heather Wells seguiu a mesma ideia do primeiro livro. Sendo ainda um livro muito gostosinho para ler naqueles momentos de ressaca literária. Contudo, apesar deste livro ter sido muito parecido com o primeiro, a nota foi mais baixa, pois não consegui engajar tanto assim no livro. E diferente do primeiro, não terminei ele querendo ler os próximos da coleção. Não sei se foi a história muito repetida, a escrita detalhista de Meg Cabot, ou o jeito chato da personagem principal. Só sei dizer que me surpreendi ao final do livro, com o fato de eu querer ler os próximos apenas para saber como irá desenrolar o romance entre Heather e Cooper. Eu, a pessoa antiromances! Agora esperar pra ver se vou, ou não, ter coragem de gastar meu dinheiro com mais um da coleção

Capitu.Jamaittes 02/04/2023

Livro 2
Heather não consegue ficar longe de encrencas, mesmo com todo mundo falando pra ela não se envolver Kkkkk
AMO

Jess 21/03/2023

Incrível, perfeito, maravilhoso
MUITO BOM!!!

eu tô simplesmente APAIXONADA por esses livros, Meg Cabot tá me tirando da ressaca literária. Devorei "tamanho 44 também não é gorda" em 2 dias e já seguirei para a sequência.

A Heather é maravilhosa, sério que protagonista fod@. Faz muito mais do que a polícia sonharia em fazer e faz muito mais do que qualquer pessoa naquele conjunto residencial estudantil, tô esperando a promoção dela tanto quanto a própria.

Dei boas risadas com Heather e Gavin, que é um fofo. Tô torcendo para o inconveniente do Jordan seguir o rumo dele e parar de atrapalhar meu casal!!! Não vejo a hora da Heather e do Cooper acontecer, mas se eu conheço Meg Cabot vai demorar para vir os refrescos...

Enfim, leiam se vocês querem se esquecer de que estão lendo !!!!!!!
Jess 31/03/2023minha estante
Preciso ler esses livros. Sabe aquele livro que quando você é menor você pega na mão e tem vontade de ler, mas sente que se ler não vai ser o momento certo. Eu sinto que esse momento é agora. Por mais que eu tenha uma fila de livros na frente. Eu preciso ler Meg Cabot.

Jess 31/03/2023minha estante
Aí amiga, esses livros são bons demais, sério. Eu também tenho uma lista gigantesca de leitura, mas passei eles na frente pq senti que precisava de livros bem-humorados e apaixonantes como esses. A escrita da Meg é muito gostosinha e fluida, acho que tu pode gostar! Indico "a mediadora" também, outra série de livros dela.

Nicole.Manske 04/03/2023

Livro 3/5
A nota do livro foi basicamente 3,pois o ele ficou durante um bom tempo empacado na minha estante no começo (por não parecer tão interessante) mas depois acabou deslanchando e me surpreendeu com sua essência;apesar de não ter esperado este final!!
ps;A escrita da Meg é 10/10
:)))))))

Maria14314 22/01/2023

Completamente viciada nessa coleção da Meg. Amo tanto a Heather. Achei a solução do mistério desse aqui bem mais na cara do que no primeiro.
Acho q devia ter mais cenas da Heather e do Cooper, como pode uma autora amar tanto um slow burn.

Sarah 09/01/2023

Iniciando o ano com a Meg Cabot, cujos livros me acompanharam em tantas férias...

Eu não li o primeiro da série, mas amei a vibe da Heather, não esperava encontrar uma ex estrela investigadora. Gostei de ver o amadurecimento da personagem dentro de contexto divertido, vou querer ler os próximos da série.