Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Devorei este livro em apenas dois dias. Uma ótima leitura para as garotas e também para garotos. Heather Wells é uma de minhas personagens favoritas de Meg Cabot, ela é forte, engraçada, teimosa... eu me apaixonei por ela, assim como este segundo volume. A Meg nunca deixa de me impressionar, deve ser por isso que ela é uma de minhas autoras favoritas, a mulher é um fenônemo.

Pode ter certeza que este segundo volume vai lhe agradar. A trama é incrível e muito viciosa. Você tem que saber o que tem que acontecer a cada capítulo que passa, fazendo assim quase que impossível de parar. O investigação de Heather sobre o assassinato de Lindsay é mostrada em um ótimo nível. Não é nem um pouco cansativo, e sempre há coisas novas acontecendo.

Neste segundo volume personagens novos são mostrados. Eu gostei do novo chefe, o Tom. Assim como o pai de Heather, o Alan. Quando ele apareceu eu pensei que ele apenas iria atrapalhar a história, mas na realidade ele apenas a melhorou, há ótimas cenas entre Heather e ele.

A relação de Heather e Cooper se aprofunda mais, e tudo que queremos é que eles fiquem juntos. Meu coração se apertou quando vi que as páginas já haviam se acabado. Quero o terceiro volume Record agorinha mesmo. hahaha

E ah, com este livro você vai dar umas ótimas gargalhadas. Com certeza o mais engraçado dos livros de Meg Cabot. Recomendo mais que 100%.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/
Ellen 06/05/2021minha estante
Eu estava em duvida se continuaria a ler sobre Heather Wells mas voce me convenceu a continuar

Maria14314 22/01/2023

Completamente viciada nessa coleção da Meg. Amo tanto a Heather. Achei a solução do mistério desse aqui bem mais na cara do que no primeiro.
Acho q devia ter mais cenas da Heather e do Cooper, como pode uma autora amar tanto um slow burn.

Ju Martinez 12/03/2021

A desenvoltura de Heather sendo detetive não é nada sutil, mas amo como ela investiga, simplesmente envolvente essa série!

Heloísa 10/08/2023

A autora errou a mão no preconceito de novo
Menos preconceituoso, mas se engana quem for ler buscando empoderamento para pessoas acima do peso. Só tem os mesmos preconceitos com quem é gordo que vemos no dia a dia. Tirando isso, temos Heather com Cooper buscando o assassino de uma aluna da faculdade. Neste ponto pelo menos o livro enrolou um pouco menos do que no primeiro livro. Sobre o preconceito com pessoas gordas: a autora parece que perdeu a mão para escrever depois da série da mediadora, porque nunca vi tanto preconceito em um livro que se chama Tamanho 44 também não é gorda.

Capitu.Jamaittes 02/04/2023

Livro 2
Heather não consegue ficar longe de encrencas, mesmo com todo mundo falando pra ela não se envolver Kkkkk
AMO

Carol Barbosa 16/04/2021

A história se repete
Gostei bastante do primeiro livro dessa sequência, porém esse segundo pareceu mais do mesmo, a história meio que se repete e perdeu um pouco a graça, porém continua sendo uma história bonitinha pra distrair.

Nanda Cris 13/06/2020

Adorei!
E essa série de livros só melhora!
A parte de desvendar o crime achei mais fraco que o livro anterior, nesse eu já sabia quem era da metade do livro pra lá. Mas a protagonista continua dando show. Sempre me sinto como se estivesse conversando com uma amiga quando leio essas histórias da Heather.

Jess 21/03/2023

Incrível, perfeito, maravilhoso
MUITO BOM!!!

eu tô simplesmente APAIXONADA por esses livros, Meg Cabot tá me tirando da ressaca literária. Devorei "tamanho 44 também não é gorda" em 2 dias e já seguirei para a sequência.

A Heather é maravilhosa, sério que protagonista fod@. Faz muito mais do que a polícia sonharia em fazer e faz muito mais do que qualquer pessoa naquele conjunto residencial estudantil, tô esperando a promoção dela tanto quanto a própria.

Dei boas risadas com Heather e Gavin, que é um fofo. Tô torcendo para o inconveniente do Jordan seguir o rumo dele e parar de atrapalhar meu casal!!! Não vejo a hora da Heather e do Cooper acontecer, mas se eu conheço Meg Cabot vai demorar para vir os refrescos...

Enfim, leiam se vocês querem se esquecer de que estão lendo !!!!!!!
Jess 31/03/2023minha estante
Preciso ler esses livros. Sabe aquele livro que quando você é menor você pega na mão e tem vontade de ler, mas sente que se ler não vai ser o momento certo. Eu sinto que esse momento é agora. Por mais que eu tenha uma fila de livros na frente. Eu preciso ler Meg Cabot.

Jess 31/03/2023minha estante
Aí amiga, esses livros são bons demais, sério. Eu também tenho uma lista gigantesca de leitura, mas passei eles na frente pq senti que precisava de livros bem-humorados e apaixonantes como esses. A escrita da Meg é muito gostosinha e fluida, acho que tu pode gostar! Indico "a mediadora" também, outra série de livros dela.

jptr 29/06/2021

Chick-lit, leve, com suspense e uma pitada de romance, tem como não ser perfeito? ??

" ? Existem muitos tipos diferentes de família hoje em dia, pai. Nem todos são formados por marido, mulher e filhos. Algumas são formadas por uma mulher, uma cachorra, um detetive particular, o pai dela, a melhor amiga dela e as várias pessoas com quem ela trabalha. Isso sem falar no traficante de drogas da rua. Para mim, se você gosta de alguém, essa pessoa já se torna automaticamente parte da sua família, não? "

Lulu 12/08/2021

Gostei
Superior ao primeiro.
A leitura é tão fluída quanto o livro anterior, continuou muito boa de se ler e bem engraçadinha. As coisas aconteceram rápido (e eu gostei bem mais de como a menina foi assassinada nesse 2° livro, perdão). Eu fiquei bem surpresa em relação a um personagem, eu também gostei muito da maneira que a história desenrolou e do final que teve, por não ter tido todo àquele drama.
Manymony 21/10/2021minha estante
Não sabia que era uma série, comprei o 2 só rsrs da para ler numa boa ou precisa do primeiro mesmo para fazer sentido??

Lulu 21/10/2021minha estante
Pode começar por esse mesmo, não vai fazer diferença. Esse livro é bem parecido com o primeiro, só que um pouquinho melhor. ?? (e eu te entendo, eu iria começar essa série pelo último kkkk)

gkampmam 19/01/2024

Sempre divertido acompanhar os livros da Meg. Leitura gostosinha e fluida.
E Skoob ferrando com as resenhas com essa dos caracteres

Mel 25/12/2012

Se vocês não gostam de mortes e leram o 1º livro por teimosia de terminar a leitura, não leiam o segundo;
O segundo livro é meio repetitivo, mas tem o seu ar de curiosidade; principalmente em saber se Cooper e Hearther finalmente irão ficar juntos; até que eu descubro que existe um terceiro livro e não, eles não ficarão juntos no 2º livro (por mais que eu quisesse que isso tivesse acontecido e a série realmente tivesse terminado).

A morte de mais uma das meninas é mais assustadora que a morte das meninas no 1º livro, afinal, encontrar uma cabeça dentro de uma panela e o resto do corpo no triturador? Com certeza, se eu tivesse lido as sinopses dos livros antes, eu teria desistido na hora de ler (exceto pelo Cooper).

Acredito que a história continua fugindo do título do livro, afinal, o título foi feito antes ou depois da história montada? Por que convenhamos, por mais que tenham algumas "cenas" da Heather (um pouco) histérica por causa disso, o livro(e a série) é(são) baseado(s) em mortes, mortes, mortes e mais mortes.

Os livros, com certeza, deveriam mudar de nome para:
"Psicopatas em NY parte I"
"Psicopatas em NY parte II"
Caroline 07/02/2013minha estante
Sério, tu conseguiu expressar nessa resenha tudo o que eu sinto pelo livro. :D

Mel 08/02/2013minha estante
hahahaha que bom que alguém se identificou. Depois de ler esses livros, nunca mais leio um livro sem ler a sinopse.

Laies 20/02/2013minha estante
Não acho que fuja tanto assim não, até porque, caso não tenha reparado, o nome da série é "The Heather Wells Mistery", o que já dá uma ideia de romance policial...

Mel 20/02/2013minha estante
Entendo o que tu quis dizer, Laies. Mas como eu disse nas resenhas, eu li os livros incentivada pelo título e não li as sinopses e nem nada sobre eles e dei a minha opinião através disso.

Manu 23/06/2022

4,0
Um livro bom, mas sem nenhum grande plot, sem um final surpreendente, mas é um ótimo passatempo e é realmente muito engraçado, o que salva o livro na maior parte das vezes.

Tainá.J 03/04/2022

Excelente, porém...
Complicado fazer essa resenha!
Esse livro foi perfeito para o meu propósito: ler algo leve e divertido; ideal para a noite, e depois poder dormir tranquila, já que ultimamente, ando lendo livros mais densos, ainda que mais curtos que este.
?????
E apesar do número de páginas, li super rápido! Leitura muito fluída!
??
Há tempos queria ler essa série, e aproveitei que esse volume está liberado no Kindle unlimit, e comecei pelo segundo mesmo.
Porém ... achei a qualidade da escrita bem inferior ao que tinha imaginado, devido ao antigo hype. Muitas coisas poderiam ser "enxugadas". Alguns detalhes desnecessários e repetitivos.
Outra coisa que me incomodou, foi alguns trechos fortes de violência e psicopatia, que não combinaram com o romance divertido... Achei que essa união de estilos não foi feita com sucesso.
?????
Não tenho certeza se vou seguir lendo a série.
Pelo valor que achei o volume três, não acho que vale a pena.
Apesar de ter ficado curiosa com as últimas páginas de gancho para a próxima história, kkkk!
??