Salve-me

Salve-me Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Salve-me

Jessica 05/01/2024

Eu gosto da escrita da Maya Banks, só achei fraquinho. O romance é ótimo, mas a história deixou a desejar.

Dborah.Costa 20/06/2023

Eu amei esse casal, história rápida e muito boa, poder legal, hot inexistente, me deixou ansiosa para o próximo livro pq o Zack fala fala e não diz nada.

Helo Machado 19/05/2023

Intenso!
Arial foi criada na super proteção de seus pais, principalmente no que diz respeitos aos seus poderes psíquicos. Quando, por uma situação inesperada, se vê obrigada. Quase seus poderes, acaba desencadeando uma sequência de fatos que transformam sua vida completamente.
Beau Devereaux, apesar de já ter vivido diferentes situações envolvendo a manifestação de poderes psíquicos, incluindo sua irmã e sua cunhada, não estava preparado para Ari e nem tudo o que vinha com ela.
Um romance intenso, onde tudo acontece muito rápido, com um toque de suspense e muito tiro, mas que não deixa a sensação de escrito as pressas.
Embora o final seja todo previsível, vc quer ler e saber o que vai acontecer.
Beau e Ari são carismáticos e cativam o leitor!

O primeiro livro da trilogia ficou sem graça perto desse!
Gostei!

Nicolle.Savaget 14/03/2023

Um romance junto com um suspense, bem legal.
Mas a autora foi bem repetitiva, o livro seria mais curto se ela não repetisse tanto algumas coisas.
Fiquei surpresa com a rapidez que eles se apaixonam e a intensidade da relação deles.
Me surpreendeu também poucas partes eróticas já que essa autora é uma autora que enfoca bastante isso nos livros dela.
E por fim, achei o final bem sem graça, poderia ter feito um fim mais bacana!

pamella.yon 25/12/2022

Mais uma vez eu digo que os livros da Maya Banks são bons, mas obviamente existem alguns pontos que, na minha opinião, deixaram a desejar. A protagonista muitas vezes beira a chatice extrema, o mocinho mais é salvo do que salva, e eu várias vezes eu senti que estava lendo uma mistura de HQ dos X-Men com fanfic hot do Wattpad. Foi uma leitura rápida, com momentos bem intensos e um hot bem escrito, e aquele padrão de CEO frio e calculista que se torna super protetor com a mocinha.

VIVI 06/12/2022

perfeito
Que livro mais lindo e cativante, apesar de os casais da maioria dos livros se apaixonarem rápido me incomodar, aqui foi totalmente diferente, a construção deles dois, as camadas que foram quebradas, cenas tão bonitas de cuidado de puro amor e principalmente de proteção de ambos, é apaixonante de se ver?o livro que nos ensina a não aceitar qualquer coisa de homem nenhum, e por mais que seja ficção, se um homem não for 1% do que o Beau e Gavin são eu simplesmente não aceito hahahha o livro é viciante em um nível surreal, com certeza são 5 estrelas.

Leticia Guimarães 18/06/2022

Maravilhoso
Um livro super completo e que conta com uma história hipnotizante de uma jovem que tenta controlar seus poderes e viver a vida normalmente. E um milionário que não está em busca de nada, mas que assim que vê Ari pela primeira vez, se vê encantado e sem poder se ver longe dela. Esse livro tem de tudo um pouco. Tiros, amor, sofrimento, perda e acima de tudo companheirismo. Ari é uma bomba que está aprendendo a usar seus poderes e com a ajuda de Beau estava conseguindo.
Gabrl_Olivk 18/06/2022minha estante
Ótima resenha! Já vou adicionar nos favoritos para eu ler em breve!

Ali 28/08/2021

Tiro, porrada e bomba
Literalmente, nesse livro vc encontra poder sobrenatural, amor, sexo, tiros, mortes e luta. Gostei muito mais desse do que do primeiro livro.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021

Minha mocinha favorita da série
Em “Salva-me”, conhecemos Ari, uma jovem que possui uma telecinese poderosa. Ainda bebê, ela foi adotada por um rico casal que não podia ter filhos. Eles a amam intensamente e fazem de tudo para protegê-la, no entanto nem todo o dinheiro e poder que possuem são suficientes para impedir que, numa perigosa e complicada situação, ela acabe se expondo e revelando seu segredo ao mundo.
Os pais de Ari decidem que o melhor a fazer é se esconderem até que a poeira abaixe, mas antes que consigam, caem numa armadilha feita por uma misteriosa organização que tem ligação com a origem de Ari. Ela consegue fugir, mas seus pais acabam sendo sequestrados. Para conseguir resgatá-los, Ari decide procurar os Devereaux, as únicas pessoas nas quais seu pai parece confiar. Assim, seu caminho se cruza com de Beau, o irmão do meio, que toma para si a missão de garantir a segurança da jovem. A convivência fará com que os dois acabem se envolvendo um com o outro e vivendo um romance intenso e sensual.
A Ari é minha mocinha favorita da série. Ela começa o livro tímida, retraída e desconfortável com os próprios poderes e termina super forte e confiante. Foi uma evolução e tanto. Não vou dar spoiler, mas o final desse livro é maravilhoso. Foi o que teve a ação melhor desenvolvida entre todos, parece até coisa de filme. O Beau também é incrível, o tipo de homem que, tirando ali o lado mandão, qualquer mulher adoraria ter ao seu lado. Fui conquistada pelos dois, formam realmente um casal sensacional. Adorei conferir a história deles e acho que vocês sentirão o mesmo.

site: https://aishando.home.blog/

Yasmin 22/03/2021

Livro intrigante e cheio de reviravoltas supreendentes.
Alguns capítulos tem o desenrolar lento, mas vale a leitura.

luizalisboana 01/02/2021

amei muito
gente esse livro é tudo de bom e mais um pouco. amei os personagens de paixão, amei o enredo, tudo mesmo. so tenho elogios. 100000 vezes melhor que o primeiro

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Maya Banks continua sua trilogia Slow Burn de suspense e atração neste segundo livro, com uma heroína forte, mas vulnerável em perigo, e um herói alfa que deve salvá-la.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582352991

Eugenia.Pimenta 16/11/2018