Da Cor da Paixão & O Encanto da Montanha

Mona Van Wieren

Resenhas - Da Cor da Paixão / O Encanto da Montanha

Clio0 14/08/2023

Da Cor da Paixão

História razoável, o que chama a atenção é o fato que o casal já está acima dos quarenta, quebrando aquela monotonia das idiotices que fazemos ao vinte e do felizes para sempre.

O Encanto da Montanha

História típica de mocinha tentando salvar um cavalo condenado.

Poderia ser bem dramática, mas a autora preferiu envolver a heroína com alcool e sexo com um estranho que... é, na verdade, um agente do FBI. O foco da história muda para uma caçada.

Bem confuso.
QUEIJO460 14/08/2023minha estante
Você lê um livro por dia ?

Leninha Sempre Romântica 02/02/2010

Da série Família Mackenzie esse em minha opinião foi o mais fraco de todos os livros.
O livro merecia ter sido mais bem editado, porque com certeza teve cortes, já que foi lançando num Bianca duplo, o que com certeza o mutilou.
O que parece ser um enredo chamativo se transformou num livro comum de leitura monótona.
A única coisa boa na verdade no livro é o encontro de família, onde podemos matar a saudade de Chance, Joe, e do paizão Wolf, essa foi a salvação do livro!

Ewelyn 03/02/2010minha estante
Concordo exatamente com tudo q escreveu a esse livro miga....o unico consolo é o reencontro com a familia Mackenzie...heheheh!!!!

Nana 30/03/2010

li so a 2 historia pq é do clã mackenzie apesar q naum foi aquela coisa mas gostei e tbm pq aparece aqueles homões lindo principalmente o wolf eo chance

Nanda Meireles 13/08/2010

Cadê o livro? *Resenha de O Encanto da Montanha

Bem, peguei o livro às 17:00 e antes das 19:00 já havia acabado... Não, não sou uma aberração nem tenho super poderes.

Tudo bem, o livro é curto e por alguns instantes fiquei perdida nos motivos que Linda teve para escrever "O Encanto da Montanha". Ela já havia pulado alguns integrantes da família e confesso estar sedenta pela estória de Chance, mas claro, Maris era a caçula, a única filha (menina) do meu querido Wolf. Merecia uma atenção especial e uma cara tão "tudo de bom" como Mac.

Porém, precisava escrever um livro a parte? Por que não acrescentou isso ao próximo e último livro?
Tenho que dar crédito que dessa vez ela deixou as cenas mais explícitas de lado, mas precisava deixar todos os outros detalhes de lado também? rsrs

Gente, eu não tenho nada contra a autora e sim, reclamo, mas estou lendo todos os livros da série. #Culpada rs

Ai ai, agora sim, vou atrás do Chance.

Até lá.

Nanda Meireles