Sinos do Inferno

Sinos do Inferno John Connolly

Resenhas - Sinos do Inferno

Jackie! 01/11/2023

A duplinha aleatória mais fofa da história!
Como pode a amizade de uma criança e um demônio emocionar tanto? Juro, eu amo tanto eles. Acho incrível como o livro tem um humor ácido e ainda assim tem cenas de partir o coração, eu ficava para chorar a cada duas páginas.

Os personagens antigos, bem como os novos, são tão bem desenvolvidos. John Cannolly escreve bem DEMAIS. Adoro esse lance que deixa a história meio confusa no começo, mas que aos poucos vai se encaixando, as notas no final dos capítulos são engraçadas demais.

Adorei a "criação de mundo", me lembrou muito Percy Jackson andando pelo Tártaro.

Foi uma das minhas melhores leituras nessa spooky season, é uma sequência que conseguiu ser tão boa quando o primeiro.

isa bella 10/12/2021

uma leitura que te prende
eu adoro a escrita e as descrições dos personagens do john connoly, ele narra o livro de um jeito que te faz imaginar cada detalhe, e a história é mt bem desenvolvida, o que acaba prendendo bastante.
sinto que em todo livro dele, ele tenta passar uma mensagem para te fazer pensar, o que eu gosto bastante.

gabii. 01/10/2022

Anooos depois...
Resolvi ler a continuação de Os Portões. E gostei bastante! A escrita de John Connolly é bem jovial, rápida e inteligente.

Nicole 25/11/2017

Divertido!
"O arrependimento, Ferreiro, é uma moeda fraca. Com ele, você não consegue comprarde volta o que mais deseja"
Cap 22 - Posição 2.476

"E no entanto, todas as invenções que vocês, humanos, apresentam, todas as habilidades que possuem, levam a apenas um fim. A destruição dos que mais se assemelham a vocês. Ás vezes me pergunto se os verdadeiros demônios já não governam a Terra - disse ele."
Cap 22 - Posição 2.483

"- Quando foi que o senhor ficou tão esperto?
- Quando me dei conta de que não era tão esperto quanto imaginava - respondeu Nurd."
Cap 22 - Posição 2.538

" E o Mal, como vimos com o Ferreiro, sempre traz consigo a possibilidade da própria redenção. Não é o Mal o inimigo da esperança: é o nada."
Cap 24 - Posição 2.671

"Às vezes um gesto de bondade é o pior que você pode fazer a um certo tipo de indivíduo, porque ele irá odiá-lo por deixá-lo em dívida com você.
Cap 24 - Posição 2.704

" Um bando de diabinhas que tinham visto rapidamente os trajes de um drama de Jane Austen em algumas televisões de uma loja havia passado a usar chapéus e tentar arranjar maridos adequados para as outras."
Cap 26 - Posição 2.901

"Alegre, que tinha lhe explicado que o comportamento criminoso dos anões era culpa da sociedade. O sargento Rowan também acreditava que isso fosse verdade, principalmente porque a sociedade ainda não tinha dado jeito de trancá-los em algum lugar e jogar a chave fora."
Cap 27 - Posição 3.031

"A maioria das pessoas irá passar a vida fazendo trabalhos de que não gostam tanto e acabará economizando dinheiro suficiente para deixar de fazer esses trabalhos e começar a morrer. Não seja uma dessas pessoas. Existe uma diferença entre viver e apenas sobreviver. Faça alguma coisa que você ame e arranje alguém para amar qur ame amar o que faz.
Realmente, é muito simples.
E tão difícil."
Cap 37 - Posição 3.937