Lágrimas da Lua

Lágrimas da Lua Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Lágrimas da Lua

Carol 04/12/2012

O segundo, o segundo a ajudar a quebrar a maldição que separa o casal desafortunado Lady Gwen e Carrick.

Shawn Gallagher, um sonhador, sua música é sua alma, quando compõe e toca se perde no tempo, no passado, no presente e no futuro.
Trabalha com seus irmãos no Pub da família e tem uma cozinha à todo o seu dispor, cozinheiro de mão cheia além de acalentar corações sem nem mesmo perceber.

Brenna O'Tolle, batalhadora, nunca tem tempo ruim para consertar uma goteira, um motor de um carro, uma escadaria que desabou, um encanamento e vem contando diariamente o dia que consertaria a sua vida amorosa.
Desde adolescente carrega um amor e um grande desejo por Shawn, porém eles são amigos demais, irmãos demais para que ela pudesse colocar tudo a perder só para testar se o eu coração estava certo ou errado.

Até que certo dia, Brenna enfrenta aquele receio e diz com toda a firmeza que quer ir para a cama com o seu melhor amigo, este por sua vez, toma um baque e fica sem ação, apesar de pensar nas curvas de Brenna por baixo daquele macacão sujo de graxa, adorar aquele cabelo vermelho que pensa em passar os dedos que vive escondido debaixo daquele boné surrado, jamais pensou que Brenna chegaria a esse ponto.
Assustado entra num jogo de sedução e na verdade eu nem sei mais quem mergulhou mais nesse jogo, pois o lado carnal cada vez mais exigia mais, exigia exclusividade, exigia muitos pensamentos, exigia muito coração, exigia muito amor... amor este que nenhum dos dois pensou que pudesse dar e receber.

O primeiro é mais místico e esse é mais carnal, algo que estava presente há anos entranhado na alma dos dois e nenhum dos dois agiam de acordo, muito acúmulo de sentimentos e desejos.

Brenna é visceral demais se entrega pro agora, e Shawn, ah este é sonhador demais e se entrega para o para sempre!

Barbara Sant 20/07/2012

Resenha #301 – Nora Roberts – Lágrimas da Lua
Oie Gente!
Ontem eu resenhei “Diamantes do Sol“, nessa semana especial da Nora Roberts. Hoje venho com o segundo livro da Trilogia do Coração, “Lágrimas da Lua”, que tem como protagonistas o sonhador Shawn Gallagher e a prática Mary Brenna e dá continuidade de maneira perfeita à série.
Quem já leu “Diamantes do Sol”, sabe que o livro é romântico e encantador.
Na mesma medida que ele é assim, “Lágrimas da Lua” é apaixonado e apaixonante.
O Shawn é o cozinheiro do pub, assim como o melhor compositor da cidade. Também é um sonhador irremediável, daqueles que acabaria botando fogo na casa enquanto estava distraído com a música.
A Brenna é uma mulher determinada, apaixonada e que resolve que cansou de esperar e que vai pegar o touro pelos chifres (figurativamente falando, claro rs). Ela cata o Shawn na cozinha, diz que está sentindo coisas por ele que eles deveriam fazer sexo.
Assim. Na lata. E, claro, sendo ele um homem, ele surta. Da um piti daqueles, digno de homens que se veem de frente com uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás.
Certo, em defesa do gostosão encantador Shawn, preciso dizer que a Brenna também é a maior mula empacada de todos os tempos.
É verdade, ela diz que quer fazer sexo com o cara
Assim como no primeiro livro, o livro não fica preso apenas aos dois personagens. Muitas outras histórias acontecem ao mesmo tempo, o que garante que não exista um único momento de tédio nele.
Tem nosso fantasma atormentado, tem o príncipe das fadas dando as caras e alguns pitis, temos um milionário que resolve voltar às suas raízes e, como a cereja do bolo, tem uma cena de reconciliação daquelas de deixar qualquer coração molenga palpitando de emoção.
É muiiitttooo bom, muito romântico, muito divertido, muito tudo.
Dizer que recomendo seria redundante?

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Resenha #301 - Nora Roberts - Lágrimas da Lua - In Death http://indeath.com.br/2012/07/resenha-301-nora-roberts-lagrimas-da-lua/#ixzz21BtiD4GX
Under Creative Commons License: Attribution

L 09/12/2010

É o segundo livro que leio da Nora Roberts, mas gostei mais do que li antes (Lua de Sangue).

Geralmente as sinopses do livro dela não me atraem, por isso acabo não lendo. Eu gostei de Lágrimas da Lua, mas fiquei com a impressão de que falta algo...

Como li várias opiniões dizendo que esse é o melhor da trilogia, acabei murchando e ficando sem vontade de ler os outros. Mas ao mesmo tempo fiquei curiosa sobre o terceiro livro, protagonizado pela irmã do Shawn.

Isso porque ela me passou a impressão de ser mega-fútil, só interessada em fisgar um milionário que dê tudo o que ela quer.