Hard to Fight

Hard to Fight Bella Jewel

Resenhas - Hard to Fight

Juh 15/10/2016

Moço..
Nossa que livro gostoso de se ler.. Bem descontraido. Um romance hot leve mas intenso. Não é nem as cenas de sexo em si que sao hots mas sim o mocinho que é um amor. Ele não é aquele esteriotipo egoista, mandao, que se acha o pedaço de biscoito. Ele é intenso e dificil de nao gostar kkk amei a mocinha também. Ela é forte e engraçada. Adorei os dois. No inicio pensei ser um romance meia boca mas me surpreendeu.

Jessica A 14/10/2016

Essa mocinha é danada!
Segue a premissa desse livro:
- Mocinha caçadora de recompensas: Simmmm caraiiii!
- Ela tá numa luta danada pra provar que ela pode e deve ser respeitada pelo os seus colegas de trabalho: Bando de fdp.
- O mocinho é um criminoso e fugitivo da policia.
- Ele é o escolhido pra ela capturar: Fodeu.
- Ele é gostoso, delicioso, um tesão e ela tá querendo dar uns pegas nele: Fodeu duas vezes.
- E que os jogos comecem...

Achei muito foda essa premissa que a autora trouxe nesse livro, aquela inversão de papeis. Fora que a Bella Jewel mostrou uma mocinha que tinha dificuldades às vezes, sendo desafiada em vários dilemas ao longo da estória. E eu imaginei algo completamente previsível e a autora trazia sempre alguma coisa que me deixava doidinha!

Eu adorei a química explosiva-caliente desse casal, um complementava o outro!

Só achei que a autora deu uma corrida com o final e deixou passar algumas coisas necessárias. Ah, sem esquecer a família da Grace (pqp, tá difícil de ler algum livro com uma família agradável!).

Já quero ler os outros livros dessa série!

Se recomendo?! Sim! Esse livro tem muita ação, personagens fodas, uma estória divertida, sensual e bem fluida.
Nota: 4.
Juliana 14/10/2016minha estante
ela é muito engraçada né??? me diverti com este livro. rsrsrs

Jessica A 14/10/2016minha estante
Muito Ju, essa mulher é muitcho louca! kkkkkkkkkkk Mas adorei demais, louca para ler os outros

Mands 31/10/2015

Uau
Eu adorei esse livro! A Bella sempre me trouxe livros que me apaixonei e esse não foi diferente a Grace é uma querida de gênio forte e coração aberto e me identifiquei demais com ela e o Raide é apaixonante. Enfim, essa combinação deles foi de amar e eu amei

Alessandra 23/10/2015

Eu amei, amei, amei esse livro!!!

Grace é um personagem incrível. Louca, divertida, fodona, apaixonada, forte e vulnerável.
Raide... Raide é gostoso, quente, divertido, forte, sofrido, torturado, vulnerável, tolo fodão e apaixonado.
Grace uma caçadora de recompensas, esta cansada de só ter casos pequenos, quer muito provar seu valor e tem a chance de fazer isso ao ser designada a capturar Raide e levá-lo para sua audiência que ele não compareceu.
Raide, que esta sendo injustamente acusado de matar sua irmã, está em busca do verdadeiro assassino.
Em um encontro casual, Raide e Grace se conhecem e faíscas voam. E a surpresa da garota é gigantesca ao saber que o alvo dela é justamente o cara que ela teve um encontro estimulante na noite anterior. E não pensem que este encontro foi romântico, longe disso, foi uma troca de insultos e insinuações muito divertida.
E Grace começa a perseguição a Raide, com cenas divertidas e sexys.
E quando eles começam a se conhecer melhor, a atração crescendo e Grace começa a se questionar se deve entregar mesmo Raide as autoridades. Uma luta entre o coração e a razão. E o medo de como Raide vai reagir ao descobrir a verdadeira razão de sua perseguição. E então, Grace fica decidida a ajudar a provar a inocência de Raide.
Rola muita ação, cenas engraçadas, hots e fofas e é claro, cenas de cortar o coração.
Eu AMEI mesmo este livro!!

Recomendo com certeza!!
Juliana 27/10/2015minha estante
comecei a ler este livro.. por enquanto estou amando também!!! adorei a resenha!! rsrsrs

Alessandra 27/10/2015minha estante
Obrigada Juliana *-*

Marlay 23/10/2015

Bem para mim esse livro foi bem razoável, daria no 2,5, como não tem vai para 2, pq não achei isso tudo para dar 3. Esse foi um livro que não pegou. Achei tudo superficial.

A mocinha uma chatinha. Pelo amor de Deus, esse papo de querer ser tratada como homem, que é igual a homem, se fosse homem não diriam isso é chato demaissssssss... Homens e Mulheres são diferentes, aceite isso e seja feliz.

O livro não é abordado com profundidade, as coisas são jogadas e resolvidas muito rapidamente. Nem consegui sentir emoção. Na cena mais interessante do livro a Autora ficou com inveja de Macgyver, missão impossível ou algo do tipo. Ficou meio surreal.

Foi meio decepcionante a leitura, só queria acabar logo para começar outro livro e esquecer que havia lido esse.