Biologia de Campbell

Biologia de Campbell Jane B. Reece...

Resenhas - Biologia de Campbell

Laís 09/03/2021

Queria que tivessem me recomendado esse livro quando eu estava na escola. Sempre gostei muito de estudar Biologia um pouco mais a fundo do que o que era me passado durante as aulas. A didática é bastante acessível, organizada e com ilustrações muito boas. Ótimo para acompanhar os estudos.
dani_books_and_more 09/09/2022minha estante
Quando eu vi esse livro pela primeira vez na biblioteca da escola, me senti, primeiramente, traído, enganado pela educação brasileira. Hoje comprei a 12a. edição, e pretendo começar a colecionar livros deste tipo para deixar para meus sobrinhos, que agora tem 9, 8 e 6 anos de idade.

Biologia de Campbell é simplesmente lindo!!!

Rafa 15/07/2022

Perfeito!!!
Eu amo essa obra! É extremamente rica. Me ajudou do vestibular à graduação. Se aprofunda no que se propõe a explicar, não é nada superficial. A verdadeira bíblia da biologia.

ZagoleiroX1 08/04/2023

Mais completo impossível.
Se tem uma coisa que esse livro tem é abrangente. Não sei como couberam em pouco mais de 1000 páginas tantos assuntos. Tantas perspectivas. Para um estudante de ensino médio ou de graduação, melhor opção para começar não há. É um ótimo guia para tudo em biologia, desde ecologia até biomoléculas. Excelentes ilustrações e explicações.
Talvez perca um pouco daquilo que poderia ser ao assumir uma forma tão geral. Mas se você não procura um livro para assuntos técnicos tão específicos, então acabou de achar a melhor opção.

Simony.Pompeu 09/04/2023

Estudo da vida
Sempre Gostei da área da biologia, principalmente o estudo das plantas e animais. Esse livro realmente me surpreendeu cada capítulo bem explicado e de fácil compreensão. Gostaria que este livro tivesse sido indicado na época do ensino médio, super indico esse livro.