O Lado Feio do Amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Ana Naves 02/06/2024

Muita humilhação
"A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. A carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazer você ficar acima do resto do mundo. Elas deixam a pessoa muito a cima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: caramba. Que bom que estou aqui em cima".

dadalto 02/06/2024

O Lado feio do amor
Um livro muito envolvente! A leitura foi muito gostosa, tem o ponto de vista dos 2 personagens e eu particularmente gosto muito disso! é um romance muitoo bom de ler esse livro sem dúvida é um dos meus favoritos, só leiam!! ?

Bruna1938 02/06/2024

Eu chorei tanto nesse livro que nem consigo mensurar. A história começa sem nenhum indício do que nos aguarda no final e isso torna tudo ainda mais especial. Conseguimos nos conectar com os personagens e torcer para que fiquem juntos logo, ansiamos para saber o segredo por trás de Milles e choramos muito quando descobrimos. Colleen Hoover sabe como ninguém como tornar uma história tão triste e com um final tão feliz ao mesmo.

Mariane 02/06/2024

PIOR LIVRO QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA
Gente que bosta de livro é essa?
A autora conseguiu criar personagens insuportáveis, que eu não consegui gostar de nenhum( só do Cap). A protagonista se odeia, não tem o mínimo de amor próprio. Todas as cenas da visão da Tate era cenas 18, totalmente desnecessárias, ou era briga ou cena 18, ao invés de sentar a bunda numa cadeira e conversar. Só continuei o livro mesmo pq queria saber o plot e pq o cara era assim, os únicos capítulos que eu lia todo era da visão do Miles do passado.
Enfim, não percam o tempo de vcs lendo um trem desse

Bruna3810 01/06/2024

Eu simplesmente não sei explicar o que eu senti lendo esse livro.
Por tantos momentos eu odiei e amei os personagens na mesma intensidade.

Eu odiei o fato de Tate estar tão apaixonada por Miles, e a forma como ela não conseguia se negar a absolutamente nada que ele fizesse com ela.
Odiei o fato de Miles destroçar o coração de Tate sem nenhum motivo plausível.

Mas é com o desenrolar dos capítulos que a gente começa a entender tudo o que Miles passou, e como ele se fechou para o amor.
A gente começa a entender o porquê ele é tão 🤬 #$%!& com Tate, e de certa passa a sofrer junto com ele haha
É uma história de amor que se inicia com grande sofrimento, e que me fez chorar muito, mas ao final, a recompensa da leitura vem!
Popsro 01/06/2024minha estante
Eu amo esse livro de um tanto ??

lealvaleska 01/06/2024

Mais uma canetada da CoHo!
O livro tem o mesmo estilo que o ?Uma Segunda Chance?, você fica ansiosa pra saber ambos os lados da história e isso faz com que devore os livros da Colleen. O lado feio do amor é um livro lindo, é uma história de superação, que você sofre muito até conseguir fica bem de verdade. Lindo, amei mais um dela.

Renata.Esperini 01/06/2024

????????
Confesso que esse livro foi difícil de pegar no tranco, porque eu já tinha começado há uns anos atrás e só lembrei quando peguei agora!
Mas valeu a pena insistir, o final é muito bom!
Eu criei alguns palpites mas não acertei o final kkkkkk
? Acho que, se um homem vivenciasse o lado mais feio do amor, nunca mais iria querer senti lo novamente.
?E percebi... bem agora... que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar
valor a parte bonita da vida.?

Pietra29 31/05/2024

A história é boa, mas você vai sentir raiva do nome Rachel e vai se irritar com a tate por ser anta e o miles um Deus grego mas, é isso em si é bom

Min 31/05/2024

Superação!
Bom, admito que coloquei expectativa de mais nesse livro e não achei que entregou o que eu achava que iria, por isso a minha nota, mas o livro não é ruim, pelo contrário, muito bom, achei que era incrível por conta do hype todo que colocavam, entretanto já li melhores, portanto não me arrependo de ler, indico inclusive.
Traz uma história muito triste, da dor de um coração que foi partido pela perda de um filho, o problema começa daí (só que você vai saber disso mais para metade do livro) no começo é algo meio deprimente e para psicológicos lascados, pois um sofre por não querer amar e o outro sofre por não ser amado, a história prende você e tortura ao decorrer do livro, você vê o amor deles sendo barrado pelo passado do Miles e o egoísmo da Tate negando a si própria e seus sentimentos a deixando ser usada por simplesmente gostar dele, ao analisarmos o livro vemos que os sentimentos são incontroláveis, ao ponto de nós fazermos as coisas mais improváveis e deploráveis a nossa volta.
Achei o final ótimo, foi a maneira que devia terminar, algo que nos fez refletir, que mesmo em meio ao caos um dia tudo vai passar se seguirmos em frente, entretanto não esqueceremos, mas poderemos conviver com isso...

Cláudia 31/05/2024

O lado feio do amor
Não esperava gostar desse livro,mas no final acabei amando,enrolei mais de um ano para ler e agora descobri que vai ser um dos meus favoritos.
A história da tate é do miles é bem triste e intensa,achei a tate irritante muitas vezes,senti ódio do miles,ranço da Rachel,mas no final acabei entendo todos eles,então foi um dos melhores livros que já li,já que senti tudo oque os personagens sentiram.

ninielivros 31/05/2024

O lado feio do amor
Os livros da Colleen são tão gostosinhos de ler, consegui ler esse em 3 dias... depois de ter lido uma saga de 8 livros nada melhor que CoHo pra tirar da ressaca, ainda não sei totalmente o que achar desse livro mas sinceramente eu amei as reflexões... caiu umas lágrimas.
Fiquei muito triste e angustiada pela história do Miles, as vezes ficava meia frustrada por ele "iludir" a Tate mas depois entendi que nem sempre é fácil se abrir.. ainda mais sobre o passado que só você sabe o que sente e o que passou... definitivamente não é o melhor livro que já li, mas eu amei. Amei que ele conseguiu enxergar que a vida pode ter um recomeço mesmo em meio ao caos.
Tate e Miles = ?

"Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida."