Sarah

Sarah Theresa Michaels

Resenhas - Sarah

Leninha Sempre Romântica 19/05/2010

Rio perdeu tudo na vida, sua esposa amada, sua casa, seus cavalos e principalmente seus filhos. Mas com toda sua coragem resgatou seus dois meninos e continuou sua fuga, até chegar à casa de uma mulher encantadora, corajosa e sozinha, essa era Sarah!
Rio não passava de um mestiço, caçado por apaches e brancos, numa fuga sem fim em busca da verdade, e agora com seus dois filhos...
Sarah uma mulher que sobrevivera a um casamento cor-de-rosa que rapidamente se transformara em um inferno, ela queria manter sua paz, criar seus cavalos, na sua vida não existia lugar para um homem, era o que ela pensava até dar de cara com um a sua porta, um Apache, selvagem...
Sarah tinha coragem, tinha fama de mulher/homem por manter sua casa sozinha, e por enfrentar qualquer homem que tentasse invadir seu território.
Sara e Rio são opostos, ela uma branca solitária e ele um mestiço procurado, esse é apenas um dos pontos fortes desse romance, espere muito mais na eletrizante história final da saga das viúvas alegres.
Recomendo!
Edna 30/05/2015minha estante
Espero ler esse logo, com índio, pois nos anteriores senti um certo ranço, sei lá, os livros falam como se os índios é que fossem os vilões. Mary foi tenso, Catherine foi alegre, espero que o de Sarah seja o melhor de todos.