Uma Vida em 12 Horas

Uma Vida em 12 Horas Fê Friederick Jhones

Resenhas - Uma Vida em 12 Horas

Francine 22/07/2015

Mais importante do que amar é saber fazê-lo.
Adorei esse conto! João Paulo e Júlia estão prestes a se divorciar, mas ainda será possível resgatar o amor que os uniu? Acho que a autora foi muito feliz no desenvolvimento do enredo, pois revelou (em poucas páginas) o que realmente importa em um relacionamento: o real compromisso para aceitar seus próprios erros e procurar melhorar a si mesmo. Vejo tantos casais que concorrem um com o outro, que são incapazes de agir como parceiros. Acho que esse conto resgata quão importante é se esforçar para construir a felicidade junto da pessoa amada.

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/07/contos-dos-autores-parceiros-no-brasil.html

Giuliana Sperandio 14/08/2015

Quantas horas são necessárias para se arrepender e Correr atrás de quem se ama?
De quantos anos, dias, horas e minutos precisamos para reconhecer o quanto a resposta sempre esteve conosco e que cegos pela rotina e pela comodidade fomos ignorando até a corda romper...

Um conto lindo sobre como nem sempre é tarde para enxergar e mudar sua vida, mesmo que às vezes só tenhamos poucas horas, quando se tem amor, tem esperança!