O Garanhão Indomado

O Garanhão Indomado Diana Palmer

Resenhas - O Garanhão Indomado

Cris Paiva 27/09/2009

Este livro abre muito bem a série Mavericks, a mocinha, como vocês podem muito bem adivinhar, não tem namorado e é uma solteirona encruada que vive com o gato. O mocinho é um policial traumatizado que mora com o cachorro. Os dois se unem para tentar descobrir alguma coisa sobre uma garotinha orfã que foi deixada na porta de um figurão.

O livro serviu muito bem como pontapé inicial na série, pena que ela perdeu um pouco do folego no meio do caminho (a série, não o livro) e acabou me decepcionando com isso. Mas o livro é ótimo!!!
ClaudiaS 28/09/2009minha estante
Eu adorei essa Série Cris principalmente que adoro Índios...hahahaha

Caroline Rejane 29/09/2009minha estante
Para um Diana Palmeirão até que ele foi MUITO bem!

A partir dele fiquei com vontade de ler a série toda.

Bibi 16/03/2011minha estante
sei não viu ...mais a tia Palmerão tem traumas de infância... só pode! rsrsrs

05/04/2011

Aff!!
McCallum é um investigador da polícia de uma micro-cidade, repleto de feridas profundas, que ainda não cicatrizaram. Não faz idéia de quem é seu pai, e pior, acredita q nem sua mãe saiba quem pode ser.

A mãe, uma acoolotra, agrediu o filho durante toda sua infância, até ele obter coragem suficiente pra denunciá-la.

Alguns anos depois ela morre na prisão, ele se sente culpado.

O coitado passa de lar em lar, obtendo apenas abrigo, nunca afeto, amor ou compreensão.

Jéssica, uma assistente social, acostumada a lidar com crianças vítimas de abuso, acostumada a lidar com quem não sabe o q é afeto, amor, com quem se sente incompreendido, abandonado...

Bem, mesmo assim não foi nada fácil ela se aproximar de McCallum, e principalmente conquistar sua confiança...

Ah, isso é capítulo à parte, vcs já sabem como são os homens da DP: inseguros. E sabem o q eles falam/fazem com as pobres mocinhas, qdo se envolvem completamente, qdo se sentem dependentes, qdo acham q foram "traídos".

Sim, são todos uns imbecis.
McCallum não é exceção nesse quesito. Mas tb achei q ele não foi ogro, não exatamente.

Jéssica tb já sofreu o diabo. Claro, não existe mocinha da DP q não saiba o q é o sofrimento. kkk

Os dois se unem pra investigar o caso de uma pequena bebê abandonada.
E então... bom, o inevitável acontece. Afinal, McCallum é um daqueles homens maravilhosos, com costas largas, cintura estreita, braços fortes, coxas poderosas, mãos grandes, corpo bronzeado, nariz reto, olhos sedutores, boca perfeita...Enfim, simplesmente IRRESISTÍVEL!

E Jéssica, lógico, uma inocente e pura virgenzinha.

Me apaixonei por McCallum, sempre me apaixono pelos homens da lei da DP. Não sei o q eles têm de tão especial. Mas McCallum tá no mesmo patamar q Brannon e Cord Romero. Aff!!! Sem mais comentários...

Detalhe: achei q DP perdeu a mão qdo se tratou do próprio abandono do bebê. E tem um homicídio na trama, q ela não explorou de modo significativo. Ela simplesmente joga esses fatos no livro. Não há um desfecho. Estranho!! Mas mesmo assim vale à pena a leitura, vale à pena conhecer McCallum.

Fogui 05/04/2011minha estante
vc e suas descrições, vc pode provocar um enfarte em mocinhas desavisadas que lêem as suas resenhas, cuidado!!! ........ tô infernal hoje... não ligue, tive uma recaída, por isso tô impossível, não ligue... detalhe: DP não jogou as informações sobre o Bebê e o homicídio, pois, este livro faz parte de uma série de 12 livros, e este é o 1, então, sobre o homicídio e o Bebê... serão esclarecidos no decorrer da série, entende, é pra gente querer ler os outros livros e ficar sabendo do desfecho, entende?...

05/04/2011minha estante
humm, entendi. Ninguém me avisou antes. Então tá! Mas é ebook, né? Tô perdida!!

Fogui 21/11/2010

Homem Maravilhoso!!!!!!!!!!
Sterling não quer ter nenhum relacionamento e sentimento por ninguém. Por quê? Ele quer se sentir seguro, então, não quer amar. O amor não é um sentimento seguro. Mas, como a vida não é como desejamos, Jessica quebra as barreiras que ele constrói, ela o deixa vulnerável, meche com ele. Para não cair em tentação, ele a maltrata, sendo grosso, mal educado, chegando a ser cruel. E tudo isso por medo.
Porque todos os personagens masculinos, das histórias da Diana Palmer, têm que ser, especificamente, tão lindos, todos sem exceção, são altos, fortes, cintura estreita, pele morena e olhos das cores possíveis e sem esquecer o detalhe mais importante, todos tem o bendito peitoral cabeludo. É o fim.
05/04/2011minha estante
Vc está absolutamente correta: Homem Maravilhoso!! Pra dizer o mínimo. E sim, é o nosso fim!!! kkk

Naty 18/02/2010

O Garanhão Indomado
Resenha -> http://www.meninadabahia.com.br/2009/06/o-garanhao-indomado-diana-palmer.html

Nana 11/03/2010

esses homens da DP tenho vontade de torcer os pescosços deles mas nd com depois de td eles fazem aquelas declarações de amor lindas demais q vai durar a vida inteira ai a gente perdoa né fora isso adorei a historia

Talita 03/05/2011

O Garanhão Indomado.
Esse livro conta a história da solitária assistente social Jessica que por motivo profissional tem que trabalhar junto com o enigmático policial Sterling, lindo, charmoso, moreno e muito fechado. Ela se sente de alguma forma atraída por ele, desde que cuidou dele de uma forte gripe o qual pode ver o seu lado vulnerável coisa que ele jamais demonstrava e nesse caso o qual trabalham juntos acabam ficando próximos demais.

Amei a história, me apaixonei pelo Sterling e acho que vale a pena para as românticas de plantão.