A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Helo.Rodrigues 06/08/2023

Simplesmente maravilhosa como todos os livros da Mia,mal consigo expressar o quanto o livro é bom,ele foge de todas as temáticas que tem nos livros atuais, o mocinho não é um CEO milionário e ela não engravida sem querer,é um livro completo com uma trama muito bem pensada, nos passa muitas emoções.

Diane 03/08/2023

Archer Hale é apaixonante!
Bree Prescott sofreu uma perda muito grande e quer deixar o passado para trás, e por isso, ela se muda para uma pequena cidade para recomeçar a vida. Seu caminho acaba cruzando com o de Archer Hale, um misterioso rapaz que parece invisível a todos daquela cidade. Ela então se empenha em descobrir quem ele é de verdade, tentando desvendar os mistérios que rondam a sua história. Juntos, eles lutam para esquecer as marcas da violência que sofreram no passado, permitindo que o amor seja a sua cura.

"Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração."

O amor transforma. E é esse amor que vai mudar totalmente a vida de Bree e Archer, um casal marcado por traumas profundos. De um lado, ela que tenta se libertar dos traumas de uma noite terrível, quando perdeu seu pai. Do outro, ele convive com a dor de perder a voz e a família quando criança, em um conflito familiar traumático. E antes de opinar sobre o romance no geral, preciso destacar o quanto Archer Hale é apaixonante! Um mocinho mudo, muito sensível e bem construído, daqueles que dá vontade de abraçar e proteger. A Bree, apesar de ser uma mocinha forte, acaba irritando algumas vezes, já que ela cobra demais do Archer, um rapaz inocente até, que acaba se descobrindo após sua chegada na cidade. Ela acaba se tornando tão dependente dele, que chega a se tornar chata. O Travis é um antagonista bem essencial nesta trama, e apesar da pose meio vilanesca, acabei gostando dele, um rapaz muito humano que erra, mas que busca consertar seus erros.
A trama tem uma carga dramática muito forte e bem desenvolvida pela autora, e fica fácil se render a leitura e torcer para que os protagonistas encontrem o caminho para um final feliz. O romance entre eles é bonitinho, mas achei que aconteceu de forma muito rápida, e em muitos momentos extrapola e se torna meloso demais. No geral, é um romance viciante e bem gostoso de acompanhar.

lara 29/07/2023

A voz do arqueiro
Gostei muito do livro, porém demorei horrores pra terminar, a leitura é um pouquinho densa e com muito sentimento envolvido. adorei a Bree e o archer, e o jeito que os dois tem química é doideira. pra quem adora um hot esse é o livro pq mdsKKKKKKKK

Az6036 24/07/2023

Oi?
Por mais que esse livro não tenha os elementos com os quais estou acostumada, resolvi arriscar nessa leitura. No início, tudo certo. Eu gostei das interações que eles tinham, de como o passado foi se revelando e de como ele começou a abrir mão de medos para deixar ela bem. O protagonista é um fofo e todos entendemos os motivos para ele ser como é, não mudaria nada nele e amei a decisão que ele tomou de se encontrar antes de embarcar em um relacionamento, já que, era óbvio que ele precisava. Mas, a protagonista me irritou em outros níveis. Ela ,muitas vezes, tenta impor sua vontade, sem entender os limites dele e mesmo percebendo que ele não tinha malícia ou conhecimento das maldades do mundo, ainda insistia e apressava. Concordo que ele precisava de um empurrãozinho ,mas oq ela fez foi empurrar uma bicicleta que estava em cima de uma montanha (obviamente ele perdeu o controle e despencou). Até aí, perdoável. Entretanto, quando o protagonista (mesmo sem qualquer maturidade) tomou a atitude mais sensata possível, ela se afundou em um poço horrível e decadente. Ela não queria fazer mais nada, comer, beber ou viver sem ele, mesmo sabendo os motivos dele. Tudo bem ela sofrer ,porém se ele não tivesse voltado não sei o que aconteceria com ela. Ela abriu mão de uma vida, de sonhos, de trabalho, etc. e começou a viver por e para ele usando a justificativa de que ele precisava disso. Por isso, não gostei. Ambos são humanos e antes de embarcar em um relacionamento, deve estar em paz consigo mesmo e entender que mesmo estando juntos, ainda existe um espaço pessoal e individual

Carolvwx 23/07/2023

Às vezes, um silêncio compreensivo é melhor do que um monte de palavras sem sentido. Que obra de arte..

vivslendo 19/07/2023

Esse livro é incrível!!!!!
chorei horrores e eu amei
chorar horrores kkkk
Bree e Archer são tudo pra mim

Patas.literarias 18/07/2023

Lindo e emocionante!
Esse livro é lindo demais!
A história do sofrimento de ambos personagens é tocante e o modo como eles se descobrem e se curam é lindo demais!
Me emocionei em diversos trechos e se vc gosta de um livro sensível, esse com certeza, vc vai amar!

Laura Abboud 15/07/2023

Esperava mais
O começo do livro me prendeu muito, gostei da ideia do enredo e de como a autora estava desenvolvendo certos temas (como a mudez do protagonista masculino). Mas após a metade do livro, o enredo foi ficando cansativo e repetitivo, ademais não gostei da redenção repentina de um dos antagonista e nem como as situações se resolveram rapidamente no final do livro.

sofia 09/07/2023

Interessante.
Bree é uma garota nova na cidade, e em seu primeiro ela dia na cidade nova, ela se esbarra com um homem logo após sair do mercado e derruba suas compras (até as mais privadas) toda no chão em frente ao homem, que não fala nada e nem faz nenhum gesto, Bree fica intrigada e resolve querer saber mais sobre o homem, até que descobre que ele sofreu um acidente quando tinha 7 anos e ficou mudo.
A voz do arqueiro é um ótimo livro, um livro bastante sentimental e complexo, um livro que mexeu comigo mas sem dúvidas eu leria novamente!
a mensagem do livro é muito importante, uma leitura rápida e boa de se ler, já estava querendo lê-lo há um tempo, mas como é um livro um pouco antigo, não tem mais edição para vender, infelizmente, achei na Shopee, mas enfim, valeu cada centavo a mais!

Nellyh 02/07/2023

RSENHA LITERÁRIA ?
Esse foi o primeiro que eu li livro Mia Sheridan e nossa que autora incrível, a escrita dela é muito bem feita e super compreensiva, percebi que pelo menos nesse livro ela tem uma pegada bem melancólica, o que de forma alguma me incomodou.

O livro tem representativa PCD( pessoa com deficiência) o que já fez com que ele ganhasse pontos pois acho muito legal quando os autores abordam esse tipo de história, ainda mais quando há narração alternativa, como é o caso aqui, é muito gratificante vê o perspectiva do Archer da história.

A química desse casal é sem igual, são abordados temas muito delicados, tanto da parte da Bree quanto da parte do Archer, tudo tem muitas camadas, o livro tem plost muito bem desenvolvido porém eu achei que ele meio que já tinha ficado explícito logo de início, mas isso de forma alguma interfere na experiência,pelo contrário de deixa com um ar de " Eu quero mais ".

Confesso que fiquei meio aflita pois não sou muito a favor da " cura pelo amor ", como basicamente eu gosto de chamar, que normalmente é quando o casal se cura de um trauma se apegando um no outro, o que não é muito saudável pois sempre acaba levando a uma dependência emocional, o que por muitas das vezes nesse livro eu pensei que iria ser assim, mas no geral o final me agradou muito.Porém não posso deixar de citar que dá parte da Bree ainda acho que deveria ter sido um pouco melhor a cura mental dela.

Algo que também gostaria de ressaltar é que você leia de mente aberta, pois como eu disse o livro trata de traumas muito pesados, principalmente relacionado a infância, então entenda os dois lados, digo isso por que não sou a favor de justificar ações com a desculpa de um passado difícil mas digo com autonomia que esse não é o caso aqui, são pessoas feridas que não tiveram ninguém em quem se apoiar nem ensinar, então tenha uma perspectiva geral.

Minhas considerações finais queria dizer que o livro é muito prazeroso, você acompanha a evolução dos personagens a cada página, cada insegurança e medo e muito bem abordado e tratado principalmente do nosso mocinho, que posso dizer com firmeza que ganhou meu coração.

Danda 30/06/2023

A voz do arqueiro
Gente, que delícia de livro pra se ler quando você quer um romance leve e sem tantas complicações. Eu adorei, a narrativa é muito boa, o desenvolvimento é bom e deixa o coração quentinho.
Pri 30/06/2023minha estante
É maravilhoso ??? amo

Danda 30/06/2023minha estante
Simm

Cassy 25/06/2023

A voz do Arqueiro
Uma história de superação de traumas.
O livro nã é mau, mas não foi muito o meu tipo de livro, apesar de que foi uma história bonita.
Acho que adicionei este livro na minha lista, através de uma das redes sociais, não me arrependo, a leitura foi fluída, mas não voltaria a ler.
Os personagens são uns fofos e as suas histórias de vida eram impactantes, mas no fim tudo correu bem.

JKð 24/06/2023

Esse livro me transportou para aquele cidadezinha, consegui até sentir o cheiro da terra molhada dos dias chuvosos...Mágico.
Os personagens são envolventes e tem um bom desenvolvimento...Chorei e rir com esse pequeno pedaço de perfeição.