Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

melissasilim 26/10/2020

Sem arrependimentos mas não leria novamente
Eu demorei mais tempo do que gostaria nessa história. As lamentações do Colin me irritaram muito, eu sei, faz parte da história dele, mas é tanta lenga-lenga que no fim eu terminei de ler na força do ódio. O início da história foi a minha parte favorita, quando eu cheguei no final descobri que não odeio tanto esse livro como achei antes mas também não amo.

Natalia 30/07/2021

Acho que eu nunca tinha lido um romance de época que acontecia tanta coisa em tão pouco tempo ? Achei o casal muito divertido, deu pra dar umas risadas em certos momentos. A personagem principal tem uma visão bem feminista e eu amo quando as autoras trazem personagens assim. O legal também é que não vemos a visão só do casal, em alguns momentos da história temos a visão de outros personagens também.

Jezi 07/11/2020

Perfeito
Meu livro preferido da série (na verdade sou bem divida entre esse e A dama da meia noite).
Sou APAIXONADA pelo Colin (não tem como não se apaixonar pelo jeitinho dele).
Vale muito a pena ler, é super engraçado e fofo, romântico demais ??

Ana 15/01/2021

Fui com coração na mão e me surpreende, me apaixonei por cada detalhe e por cada momento q eles compartilhavam não só de momento conjugal mas dos momentos em que eles dividiram seus medos e seus sonhos, foi tão lindo vê o Colin se abrindo ao amor, ao amor dela e se entregando de corpo e ao alma, assumindo a responsabilidade e mostrando q é o homem perfeito pra ela, que aceita ela exatamente como ela é, com óculos, com pedras, com Francine ou sem Francine. E ela aceita ele, ela sempre o aceitou exatamente como ele é, brincalhão, sedutor e com medos, medos ocultos que somente ela tem conhecimento.

ELES SÃO SIMPLESMENTE TUDO PRA MIM ????

Ju 26/08/2021

Me prometeram e não entregaram
Motivada por muitas pessoas falarem bem dos livros da autora e pela própria que começar a twittar em português sobre o BBB, peguei este livro aqui com altas expectativas. Achei a vibe bem parecida com O Guia do Cavaleiro Para Vício e Virtude, coincidentemente ou não (kkkk), eu também não gostei tanto assim dele.

Eu achei a protagonista até interessante, mas depois de um tempo cansei dela. O mocinho eu ja não achei lá essas coisas desde começo. O enredo acredito que seja a parte mais legal da história, mas eu não estava gostando dos personagens então não aproveitei tanto quanto podia. Eu também achei as cenas de sexo meio bobas, não entendi direito meu sentimento a respeito. Não achei mal escrito ou ruim, eu só não gostei.

As três estrelas foram mais pela ideia e pela escrita boa por que em um geral foi uma decepçãozinha. Porém ainda não desisti de Tessa Dare e devo tentar ler outras coisas dela ainda esse ano.

Andreza_ 25/01/2021

Inesperado
Eu não senti muita química no casal quando eles tiveram um momento no livro anterior, o que não me animou para continuar a série. Que bom que mudei de ideia, Spindle Você é um lugar inusitado e adorável. Foi ótimo reencontrá-lo.

Minerva, no início, era uma nerd muito caricata, e por esta razão eu não gostava muito dela. Ao longo da trama a personagem evolui para sua própria personalidade. E quando o mocinho se mostrou apaixonado, eu também já estava.

A história deles é bem diferente e cheia de aventuras, o que me pegou totalmente de surpresa.

(Só não gostei muito do comportamento do mocinho nessa expedição, achei meio irritante e desnecessário ele inventar tantas histórias. É o tipo de mocinho pelo qual eu não me apaixono, e isto me faz não vibrar tanto pelo livro. Mas a Minerva se divertiu, então, né... hahaha)

Foi uma leitura agradável e que prende, a gente fica realmente preocupado pra saber o desfecho da aventura. O final é excelente.

myly 27/08/2021

Olha...
Gente a Tessa Dare tem sérios problemas com cenas sexuais em lugares inusitados!! uma cama?? ela nunca nem viu!!

Dayse 07/05/2022

Inesperadamente divertido!
Acho que esse se tornou um dos meus romances de época preferido.
Como eu me diverti com os personagens principais.
Eles são tão engraçados e a dinâmica deles é outro nível.
O jeito como eles interagem também é bem diferente.
Até as partes Hot foram feitas de forma bem legal. A forma que eles exploraram a sexualidade deles foi bem legal. Kkkkk
Amo que a autora mostra o que está acontecendo em cenas que os principais não estejam. Isso nos dá uma perspectiva melhor das coisas e nos faz sentir ainda mais na estória.
Enfim, super recomendo.
Aninha 10/05/2022minha estante
Você sabe me dizer se tem que ler o primeiro livro para ler esse?

Dayse 11/05/2022minha estante
O único spoiler que tem é quem é o primeiro casal.
Fora isso dá pra ler tranquilamente.
Se não gosta de spoiler nenhum, o melhor seria ler na ordem. Eu tenho TOC e preciso ler na ordem. Kkkkk

Aninha 18/05/2022minha estante
Muito obrigada!!

bttardis 13/01/2022

eu não acredito que já acabei :(
eu não sou boa pra fazer resenhas e essas coisas, mas eu tenho que dizer: essa história é incrível. cada capítulo me prendia cada vez mais e eu ri muito com as provocações deles, assim como me apaixonei muito pelo o que eles tinham ?
é, sem dúvidas, minha história favorita da Tessa Dare até o momento

Pâmella 08/10/2021

Uma Semana Para Se Perder
Minerva é apaixonada por geologia e sonha em participar de uma conferência que vai acontecer na Escócia. Ela não pode viajar sozinha, então pede Collin, o libertino mais conhecido da cidade, para levá-la até la em troca de todo o dinheiro do prêmio que a conferência está oferecendo para quem apresentar a maior descoberta científica.

O começo não me prendeu muito e quase desisti da leitura mas depois dos 40% a história fica bem mais interessante. Collin é um amorzinho, zero defeitos!!! A forma como algumas autoras constroem as mocinhas intelectuais, muitas vezes acabam deixando elas chatas, o que não acontece com a Minerva. Tessa nunca errou, ne?! Amei o livro!!!
Leituras.Nanda 08/10/2021minha estante
Eu amo esse livro demais!! Você viu que aparece o Griffin de Uma Duquesa qualquer? Quando ele era ainda solteiro e libertino kkkkk amo

Pâmella 08/10/2021minha estante
Nanda vc acredita que eu não percebi ?

Leituras.Nanda 08/10/2021minha estante
??? Ele é o dono daquela casa de libertinagem e jogos, todo libertino antes da Pauline kkk

Pâmella 08/10/2021minha estante
Nossa vou ter que voltar nessa parte e ler com mais carinho agora que tem meu Griffn ????

isamorales 10/12/2021

MUITO BOM
Não tava dando nada pra esse livro, comprei sem nenhuma expectativa e me surpreendi completamente, é simplesmente PERFEITO, do começo ao fim não tem um erro
A leitura te prende com a comédia do relacionamento deles, e sem falar do hot desse livro meu deus que sabor amores
Sério, foi pro meus favoritos, apenas leiam eu não sei fazer resenha mas é muito bom eu juro juradinho

Karli Souza 16/07/2022

Fui sem expectativas e fui surpreendida
Por já ter lido um livro desta série e não ter alcançado uma avaliação alta, além de não ter me cativado pela premissa, não estava muito ansiosa em ler esta história. Como já dizia o próprio Colin, quando você não tem expectativas, pode se surpreender. Positivamente ou negativamente. E bem! Me surpreendi positivamente. É mais um ótimo romance de época bem escrito, com boas reflexões, bons personagens e boas cenas românticas. Apesar de possuir certas cenas passageiras que considerei chatas e situações contraditórias, valeu muito a leitura. Foi uma boa e fácil distração em um momento difícil. Recomendo.

Pietra 20/12/2021

O segundo livro da série Spindle Cove traz uma protagonista cientista, muito diferente da maioria das personagens femininas que a gente encontra em livros desse gênero. Isso torna o enredo diferente e interessante, pois não se trata mais de uma mocinha ingênua. A personagem desse livro sabe muito bem o que quer e luta por isso, e o enredo se desenrola justamente por ela ir atrás do sonho de ser uma cientista reconhecida pelos seus feitos apesar de ser uma mulher. Adorei esse livro, ainda mais do que o primeiro dessa série. Tessa Dare continua me fazendo amar ainda mais os livros dela.