Como Vender Livros a um Psicopata Armado

Como Vender Livros a um Psicopata Armado Tiago Morini

Resenhas - Como Vender Livros a um Psicopata Armado

Livrendo 26/08/2022

Apaixonada por esse autor !
Quero declarar que esse autor me conquistou do início ao fim .
Caso fosse adepta a roer unhas, não teria mais nenhuma delas sobre meus dedos.
O nível de ansiedade causado pelos personagens me deixou virada devorando o livro e rindo de forma involuntária com o comportamento dos personagens .
Esse livro se tornou o meu mais novo queridinho na estante .

O livro começa com assaltantes na livraria, o que o faz refém junto com seus colegas de trabalho, não economiza em pensamentos rápidos e não se preocupa nas coisas a falar em frente aos assaltantes que por hora estão mais nervosos que o próprio vendedor ao temer Urso.
Nas reportagens, os vizinhos e colegas do livreiro ganham destaque dizendo que sempre o acharam estranho, até mesmo a ex- namorada psicótica diz coisas das quais o irrita profundamente. Tiago Morini tem uma equipe de personagens únicos, dos mais instigantes (Livreiro, Urso e Uéo) aos mais irritantes (Cliente advogado e Linda) que fizeram ser a leitura mais ansiosa e gostosa de toda a minha vida.

O final surpreendente que em minha opinião nem um investigador iria suspeitar nos faz rir e pensar em como autores podem ser cruéis de vez em quando rs (ou sempre).

Não, esse não é um livro clichê, e com certeza Tiago Morini é meu novo autor brasileiro preferido, por um livro tão diferente assim. As frases desse livro, com certeza são as melhores!

?O mundo é alheio às suas vontades de criança mimada .
? Se a literatura não puder torná-lo um ser humano melhor, você fracassou enquanto leitor.?

Super indico a leitura ! Cada página vale a pena !