Renascer Da Esperança

Renascer Da Esperança Sandra Marton

Resenhas - Renascer da Esperança

rfalessandra 24/10/2021

Gostei desse livrooo! Lindinho!
Sempre me divirto com os diálogos nos livros da Sandra Marton, ela tem uma pegada de humor excelente..

Katia 20/08/2017

Príncipe grego. Barriga de aluguel.
Romance bem inusitado. A irmã da mocinha aplica o golpe da barriga de aluguel, usando a mocinha através de chantagem emocional, pois a convencera ter uma dívida de gratidão com a megera. Após très meses do suposto falecimento da irmã ela procura o pai do bebê jogando essa bomba real no colo dele. A principio ele quase tem uma síncope real, mas depois que descobre que a história da carochinha é verdadeira através de um exame de DNA resolve tê-la bem atada no seu calcanhar real por pelo bebê, seu filho, que vai nascer. Em princípio, ele é bem arrogante e mandão, e duvida de tudo que ela fala e faz, a considerando uma mercenária, como a irmã vilã, mas depois ele amolece e fica tão fofo, se tornando um verdadeiro príncipe dos contos de fadas que era leitura obrigatória na minha infância. Bem legalzinha a história, cheia de segredos e reviravoltas.

Cris Paiva 20/01/2010

Grego mandão + Barriga de aluguel
O grego mandão está injuriado porque descobriu que a ex-namorada, já falecida (já foi tarde) tentou dar o golpe nele, fingindo duas (!!) gravidezes que não existiam! Ou seja, levou o tombo 2x. Mas também, ninguem mandou namorar piranha.

Bom, ele tá sofrendo com a dor de corno bem merecida, quando aparece uma doida no apartamento dele e diz que está grávida da barriga de aluguel dele! Eita!!! Parece que ex-piranhuda não queria engravidar, mas queria um bebê e contratou alguem pra fazer o servicinho...

O mocinho fica meio (inteiro) pirado e surta legal! A mocinha não deixa por menos e enfia a mão na cara dele! Kkkkk
Mas como ele é um grego ligado as tradiões e a familia ele leva a "mãe do filho de aluguel" dele pra Grecia, onde ele pode mante-la cativa e debaixo do olhar surtado dele até o herdeiro nascer!

Cristine 21/01/2010minha estante
kkkkkkkkkkkk

se ele for tão bão qnto vc fez parecer!!

nossa....vou ter que achar esse livro!!

ClaudiaS 21/01/2010minha estante
Hahahah esse eu quero ler...

Menina como tem Grego surtado né??

Beijocas...

Luciana 22/10/2010minha estante
Ai! Eu gostei desse livrooo! Lindinho! Recomendo!

23/08/2013minha estante
sempre me divirto com os dialogos nos livros da Sandra Marton, ela tem uma pegada de humor excelente

Kamila Sales 09/11/2016minha estante
Esse livrinho é mtu bom... pena q vc deu só 3 estrelas, eu amei

Mha 02/09/2019minha estante
Gostei da sua resenha rsrs