Until Friday Night

Until Friday Night Abbi Glines

Resenhas - Until Friday Night

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laiara.Freitas 29/02/2024

Foi triste o passado da Maggie e a perda que o West teve que enfrentar. Mas eles encontraram apoio um no outro.

Gostei da leitura, não é um favorito, mas foi uma leitura boa e sem muitas reviravoltas.

Danizerabooks 27/07/2023

Um livro rapidinho e rápido de ler que é ótimo pra curar ressaca literária. Eu gostei de como a autora tratou o luto no livro, não foi aquela coisa típica de ?ela tinha uma vida sofrida, conheceu um cara e tudo ficou as mil maravilhas?, a personagem continuou sofrendo, lidando com o seu luto conforme foi aprendendo a viver como uma adolescente novamente. O final foi meio corridinho mas mesmo assim gostei.

Julia.Brum 15/07/2023

Chorei tanto!?
Me surpreendi muito positivamente com a escrita sobre o luto e a construção do relacionamento dos personagens, contrariando o clichê de superação ?instantânea? que muitas vezes ocorre. a história da personagem principal é tensa, complicada e muito emocionante, porém repleta de faces.

oopslets 12/06/2023

Fofo
Muito fofinho e rápido de ler, bom pra curar uma ressaca literária. a relação dos dois é meio de dependência emocional, mas levando em conta o que eles estavam passando tudo faz mais sentido.

Marina 16/05/2023

Finalmente um livro da autora que faz sentido com o que ela escreve adolescentes, aqui a escrita da autora está muito melhor e mais "séria" o começo do livro e aqueles clichês da autora uma história bem dramática que tem uma boa construção depois do 60% o livro da uma guinada e fica muito melhor os dramas da escola acabam um pouco o que funciona muito bem. Achei o luto bem trabalhado apesar do final meio acelerado o casal tem uma ótima construção um desenvolvimento emocionante uns dos melhores casais da autora.

luna 30/04/2023

O west eh louco, maluco, doido, lele da cuca, piradinho, surtado, AaAAAaaAA ele eh o próprio coringa

J4sbookz 27/04/2023

Até Sexta a noite
Eu gostei do livro, eu vi algumas pessoas que talvez não gostem por não estar acostumada com a escrita da autora, concordo nessa parte, mesmo sendo um livro rápido eu achei que tinha algumas coisas que não tinham o porque de estarem lá e outras que apenas foram jogadas.
As diferentes formas de luto abordadas no livro é algo interessante, a forma como Maggie lida com ele se mantendo calada e solitária enquanto West se afunda na bebida e nas garotas apenas para se livrar dos pensamentos sobre seu pai, nenhuma das formas é normal, porém são compreensíveis, cada um tenta lidar com essas coisas de sua própria forma.
A maneira como West viu na Maggie como seu porto foi algo fofo e a maneira como ela se sentia confortável com ele e falava com ele também foi fofa, mas prestando atenção era perceptível que a relação deles não era algo saudável, West tinha medo que quando ela voltasse a falar com os outros ela esqueceria dele e assim o fazendo ser extremamente possessivo com ela de uma maneira doentia, da mesma forma como Maggie achava que era apenas uma muleta para West que, assim que ele melhorasse deixaria dela por não precisar mais dela para ajudar ele.
Sabendo tudo isso, é possível que almas quebradas, ou o que sobrou delas pudessem se interligar tão perfeitamente? Apenas lendo para saber a resposta.

DanySosy 14/02/2023

Gostei
Este livro é um romance entre a nova rapariga da escola que n fala e o famoso jogador da escola que é melhor amigo do primo dela.

Eu gostei deste livro mas acho que algumas partes aconteceram rapidas demais (os exemplos estão na parte com spoilers).

Não tem hot.

Spoiler

Achei que ela começou a falar com ele demasiado rapido, eles ainda nem eram sequer amigos e ela solta uma palavra à beira dele.

E tbm achei que o pai dele morreu muito rapido, ele morreu a meio do livro e acho que a autora devia ter segurado mais para o fim, enquanto o casal ficava junto.

darius acrux and tory vega 30/01/2023

"Você se tornou a parte mais importante da minha vida.
No começo eu achei que esse livro ia dar em uma dependencia emocional nos personagens pelo simples motivo de que a Maggie esteve lá e foi a muleta do West quando ele estava precisando, eu gostei que depois de que eles começaram a ter um relacionamento ela viu que aquele relacionamento estava ficando toxico ela logo já pediu um tempo, mas eu particurlamente gostei do livro, vou ler o restante da serie pois eu quero saber mais sobre os outros meninos
eu li essa sinopse e pensei: PORRA, MUITO potencial

luttii 31/01/2023minha estante
vi sua nota e sai correndo pra adicionar á TBR

tem final feliz, amg?

Falcone2 11/01/2023

Por se tratar de adolescentes, algumas atitudes me incomodaram bastante. Mas no geral, é bem clichê e gostei da leitura :) fiquei com vontade de ler os outros.

Brum 08/12/2022

clichê
maneirinho e olhe lá
achei bem coisa de pré adolescente, do tipo, mais clichê possível. o cenário, desenvolvimento do livro, ações do personagem principal....

Larissamgg 29/11/2022

Gostei
Gosto bastante desta história, os dois, Maggie e West tiveram acontecimentos tristes na vida e se intendem.

lia :) 06/11/2022

ai eu adoro esse livro ja reli ele umas tres vezes e se eu pudesse iria reler mais uma vez. é assim meio cliche mas ainda sim é um livro bem bom, nao entendo quem fala mal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5