O Verdadeiro Amor

O Verdadeiro Amor Lilian Reis

Resenhas - O Verdadeiro Amor

SakuraUchiha 28/09/2015

Muito bem escrito
Adorei o conto. A protagonista é uma mulher em seus 30 anos, que mantinha relação com dois homens, mas que está se casando com o homem que a dá estabilidade. Porém no grande dia a dúvida não poderia faltar: será que ela fez a escolha certa?
Acho que no fundo a maioria de nós pensa como ela... escolhemos a estabilidade mais do que o amor, já que em tempos modernos queremos algo mais concreto na vida em vez de algo fantasioso. E como foi o final? Só lendo para saber. Ótima escrita, e bem revisado.

A Holdford 20/11/2015

Simpático
Primeiro conto que li da autora Lilian Reis e é bem simpático.

Uma mulher, com mais de trinta anos, passou um tempo de sua vida dividida entre dois amores, Théo e Rui. Embora seja o segundo quem ela tenha escolhido, a dúvida a permeia.

É dia de seu casamento e embora quase toda a programação esteja de acordo com seus sonhos, seu conto de fadas não parece corresponder com o que ela esperava viver. Ao invés da alegria, a dúvida é quem pegou carona em seu interior e não a deixa sorrir.

Gostei bastante dos pensamentos auto reflexivos e da dúvida que a autora soube incumbir na mente de sua personagem. Seus pensamentos são o que nos azem entender como tudo nos trouxe até o presente momento e juntas somos levadas a questionar se a garota realmente fez uma boa escolha em sua vida ou se estará cometendo um erro ao qual irá se arrepender amargamente.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/10/ebook-o-amor-verdadeiro-de-lilian-reis.html