Revelando o Código Da Vinci

Revelando o Código Da Vinci Martin Lunn

Resenhas - Revelando o Código Da Vinci

Sirlei.Santos 06/05/2020

1/3 apenas.
Para quem adora um livro de histórica com fatos religiosos vão amar esse livro. Como disse no título, apenas 1/3 da leitura que são fatos realmente importantes para o livro de Dan Brown. Tem muitos capítulos apenas com fatos históricos não muito importante, apenas conteúdo para se poder ter material para um livro completo.

Alessandra.Dias 26/02/2023

Mais do que uma análise do "Código Da Vinci"
Para aqueles que gostam de duvidar das verdades impostas por séculos e refletir sobre as mesmas, este livro é um prato cheio.

Maria Carolina 17/07/2009

Abandonei!
Abandonei ..
O Livro e muito chato.. e a mesma coisa do que os outros livros com o mesmo proposito de revelar o codigo da vinci!
MUITO CHATO!
Não recomendo para leitura!

Silva Júnior 27/06/2010

Obra polêmica
Esta mais uma obra sobre o fascinante mundo das sociedades secretas como o Priorado de Sião e os Cavaleiros Templários e os mistérios da Bíblia, etc.

Talvez o leitor comum não goste muito da leitura por citar muitos personagens e fatos históricos como a dinastia Merovíngia, Carolíngia, Tudor, Constantino, Da Vinci, Newton, Victor Hugo, etc.

Também fala sobre temas não muito agradáveis a maioria como o surgimento da Igreja Católica e uma outra visão sobre Jesus, mais humano, com esposa e filhos.

Mesmo assim é uma obra que vale a pena ser lida, refletida e debatida. Por isso EU RECOMENDO.
Jonathan 03/07/2023minha estante
Esse volume foi adquirido por mim por curiosidade genuína, fiquei com pé atrás, sua resenha deu asas a minha curiosidade!

Isamor 27/03/2014

A principio achei a temática bastante interessante, mas ao começar a ler achei muito chato, repetitivo, "explicativo" de mais, abandonei!