FEY

FEY Josué Matos

Resenhas - FEY

Rone 19/08/2015

Uma distopia fantástica!!!!

A primeira coisa que eu quero destacar sobre essa belíssima distopia, é o prólogo, que é fantástico, não deixando a desejar, para nenhuma das maiores obras de ficção científica de todos os tempos.

"Antes não tivesse olhos para relatar a imagem que agora está á minha frente. Não há mais naa além de deserto. O mundo não existe mais com você o conhecia. Agora, não passa de uma massa seca, incapaz de gerar e manter qualquer tipo e vida."

Eu terei muito cuidado para não soltar um (Spoiler).

Esse primeiro livro conta a história da jovem Fey, uma garota órfã que passou várias perdas dolorosas e aprovações em sua vida. Até que um dia ela acorda em um desconhecido quarto branco que parece ser de um hospital, sem se lembrar do que aconteceu, querendo respostas. Aos poucos ela vai tendo flasches do seu passado e se vê sozinha, prdida e atormentada pelo aparecimento de uma mistériosa runa em seu braço, enquanto trava uma batalha interna de sentimentos e tentando descobrir o que é real e o que é imaginação.

Veja o restante dessa resenha no blog:

site: http://www.clubeescritoresdaliberdade.com.br/2015/08/resenha-fey-livro-1-o-enigma-de-ur.html

EternApaixonada 12/08/2015

Uma ficção quase real!
Escrito por um autor nacional de muito talento com certeza esse é um livro de ficção cientifica que vai muito além daquela coisa clichê.
O livro aborda um tema que se encaixa perfeitamente ao nosso dia a dia e faz nós refletirmos sobre algumas atitudes que temos.
É uma leitura gostosa e muito fácil, aquele tipo de livro que você devora e fica com gostinho de quero mais.
Ele é encantador, envolvente e completamente incrivel, quando começamos é impossivel largar até chegar ao fim.

O livro conta a historia da Fey, uma garota órfã que já passou por varias provações em sua vida, um dia ela acorda em um quarto de hospital sem se lembrar do que aconteceu, querendo respostas. Aos poucos ela vai tendo flashes do passado
Ela se vê sozinha, perdida e atormentada pelo aparecimento de uma runa em seu braço, enquanto trava uma batalha interna para tentar descobrir o que é real e o que é imaginação.

Quem gosta de bom livro, precisa ler esse ♥