Brincando de Amar

Resenhas - Brincando de amar

Karem7 07/01/2024

Primeiro favorito do ano
??????????

Claro que o primeiro livro que terminei em 2024 seria favoritado né!

Terminei tudo em 1 dia!

Já tinha lido os dois primeiros, e embora todos os dois fossem favoritos, esse ganhou meu coração!

O terceiro irmão Kelly, Caleb é piloto das forças armadas, e está loucamente apaixonada pela mulher mais linda na quela ele já pôs os olhos. Após chegar de sua missão de 9 meses, esperando encontrar sua amada a sua espera, e pronto para pedi-la em casamento, ele se esbarra em um recado escrito por ela dizendo que tudo estava acabado.

Mas isso não era nada parecido com os e-mails que ele recebia durante a sua missão. O que estava acontecendo?

Quando ele invade a casa de Koutney, ele vê outro homem e a família dele projetando um casamento que aconteceria em alguns dias.

E aí seu mundo desabaria, se não fosse pela ajuda da irmã de Koutney, Alex.

Alexandra por outro lado sempre foi loucamente apaixonada por Caleb, mas como competir com a irmã egoista e peituda?

Por esse motivo, contrariando a dor em seu coração, ela o ajuda a reconquistar sua irmã, mas nada a impedia de tentar fazê-lo com que se apaixonasse por ela antes.

Será que as mentiras iriam dar certo?

Bem, você terá que descobrir! ??

Bruninha 29/10/2022

???? ? ??????? é ????? ? ??? ???ê ???? ??? é ? ?????, ????? ?????? ???á ??? ????.
???????ç? é ? ??? ??? ????? ? ??????????? ?? ???????? ???????? ?? ??? ???????????? ?? ?ó? ??????.
? ? ???? é ? ??? ????? ? ??????í???, ????í???.????????????????
???? ????????? ?? ????

???? ????? ????? é piloto da Força Aérea e após sobreviver no Afeganistão, ele volta pra casa com uma nova missão: pedir em casamento sua namorada, que lhe ajudou a passar por todos os horrores do Afeganistão, com seu amuleto e cartas.
Mas quando chega em seu apartamento, está vazio, com apenas um bilhete, onde ela diz que o deixou.
Agora ele está empenhado em reconquistá-la, e vai ter a ajuda inesperada de sua irmã, Alex.

???? ???? ?????????? sempre achou que Caleb era bom demais pra sua irmã materialista e superficial. E quando ela resolve abandoná-lo antes mesmo dele voltar, Alex resolve se passar por Kourtney, escrevendo cartas para ajudá-lo a ficar bem, até que ele volte para a triste realidade dele. O que ela não imaginava, era que se apaixonaria por ele.
Então, quando ele chega na cidade, ela resolve que vai ajudá-lo...a ver que ela, Alex é a mulher certa pra ele.

isa 22/08/2022

"I'm not like the others girls"
Como toda a série esse livro é bem rápido e tem uma vibe sessão da tarde, eu gostei do casal e, tirando especificações de carros, a Alex é uma personagem bem legal. O triste é que a a autora faz uma comparação gigantesca entre a Alex e a irmã fazendo a Kourtney ser 100% Barbie mimada e superficial pra mostrar como a Alex é "diferente da outras garotas" e isso é meio chato, e já tá muito batido. Mas o livro não é tão recente e imagino que seja um produto do seu tempo.

Andréa Marcela 26/02/2022

romance meio das avessas, mas com bons momentos de riso e envolvimento.
apesar de curtinho, leitura fluiu de maneira leve e rápida

Carol.Silva 17/01/2022

Mais uma repetição dos livros anteriores, não me surpreendi com a leitura. Mas estava com vontade de ler um romance clichê, então para quem também procura algo assim, esse livro é uma boa pedida.

Nathy 30/04/2020

Altos livro
Amei, as referências de carros a mocinha é uma linda. Essa autora é fodaaaa...

Fabri 11/03/2020

Um pouco entediada
A Historia de Alex e Caleb é até bonitinha. Mas meio entediante. O livro 2 ainda é a melhor historia

Ale_Oliveira_Faria 06/06/2018

Leve
Romance leve, bem água com açúcar. Bom para distrair a cabeça.

Laura 15/11/2017

Curtinho, clichê, sem grandes emoções. Bonzinho para passar o tempo.

Vanessa Meiser 06/09/2015

Caleb é piloto da Força Aérea e, depois do fim de uma emporada em missão, têm uma bela surpresa ao chegar em casa e encontrar não a sua amada noiva lhe esperando (como ele acreditava que encontraria), mas sim um bilhete desta dizendo em poucas palavras que não o queria mais e que o havia abandonado.

Caleb tem dificuldade em entender esta atitude por parte de Kourtney, afinal, ele achava que os dois amavam-se e iriam se casar e, que o fato dela não aceitar sua profissão por passar pouco tempo em casa seria apenas passageiro, mas ao que parece ela não estava brincando qundo disse que não o queria mais pois, quando chegou na casa de Kourtney, ao ser recebido por Alex, irmã de Kourtney, descobre que a futura ex esposa já está noiva de outro e o casamento é no sábado próximo!

Muita bomba para tão pouco tempo, primeiro o fato de ter sido largado, depois a surpresa de saber que já foi substituido e que dali a menos de uma semana Kourtney será esposa de outro!

Com tudo isto sendo jogado de uma única vez sobre sua cabeça, Caleb embarca num plano maluco de Alex para reconquistar sua amada. Na verdade só Caleb acredita que o plano tenha esta finalidade, Alex está convicta de que conseguirá mostrar à Caleb que ela é a mulher da sua vida e que é muito diferente da fútil e mimada Kourtney que só pensa em dinheiro, status e vaidade.

A ideia de Alex consiste em os dois fingirem terem um caso e desfilar por toda a cidade como se fosse um casal apaixonado, Alex de fato é apaixonada por Caleb mas este, apesar de não negar ter afinidades com a amoça, ainda só tem olhos para Kourtney.

"Alex era uma garota legal, que ele pensaria em apresentar aos seus irmãos. Ela era divertida e direta, estava sempre sorrindo. Na verdade, se ele não tivesse conhecido Kourtney primeiro, poderia até pensar em namorar com ela."

Alex é proprietária de uma oficina mecânica, a única da região. É louca por carros, principalmente os clássicos dos anos 60 e 70, herdou esta paixão do pai que já é falecido.

Alex definitivamente não está de brincadeira, ela quer Caleb e está determinada a tê-lo porém, algumas coisas podem sair do seu controle e nem ela mesma, com toda a sua atitude decidida saberá como agir pois, Caleb é homem e, como todo homem, não resiste a uma mulher bonita e super segura mas, não será tão simples para ela lidar com o fato óbvio de que Caleb ainda quer Kourtney e tem certa dificuldade em perceber a verdadeira personalidade fraca da ex e como Alex é diferente desta...

"... Só precido que você me faça um favor."
O que é?
Apenas não me chame pelo nome dela."

Enfim, Brincando de Amar, já começa aos avessos, com uma personagem malucamente apaixonada pelo noivo da irmã e que, bola um plano mirabolante para mostrar ao moço que ela sim merece o seu amor e não aquela barbie siliconada chamada Kourtney que enxerga $$ em cada pessoa que atravessa seu caminho. Alex é uma personagem bem diferente das que estamos acostumados, ela não tem aquele ar angelical e inocente que normalmente vemos por aí, ao contrário, é decidida, sexy, ousada e vive suja de graxa. Alex não tem medo do que podem pensar sobre ela, ela sabe que é uma pessoa especial, gostei muito desta menina!

Caleb é um babaca, rsrs, claro, ele é homem né, e todo homem apaixonado é bobão e tapado. O coitado leva um fora de um jeito bem escroto e ainda vai atrás da mulher implorar para ela voltar pra casa, a criatura já arrumou outro e ele ainda tem esperanças de que possa reatar o relacionamento! Ai Senhor! Hiuahiua

Bem, o que eu posso afirmar é que esta série só vem melhorando! Sério, gostei muito do primeiro livro, mais ainda do segundo e agora ainda mais do terceiro. Pode isto? Pode sim!

site: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/