As estrelas negras

As estrelas negras Dan Krokos

Resenhas - As estrelas negras

Mike 10/05/2020

Novos tempos de guerra!
A continuação de ladrões de planeta não deixa a desejar, a evolução dos personagens é muito bem elaborada e os desafios aos quais eles precisam enfrentar só aumentam. Para os amantes da ficção científica, fantasia e uma pitada de magia, o livro possui uma narrativa simples mas com uma história envolvente.

Vinipr63 21/11/2023

Leitura fácil e rápida. Comprei para ser meu livro de bolso porque tem capítulos pequenos. Me surpreendeu, mas inventou a roda. Nada muito inovador, mas bem escrito pelo menos.

denianmartini 26/09/2021

Parado e previsível
O que o primeiro livro tem de frenético, esse tem de parado. O que o primeiro tem de acontecimentos surpreendentes, esse tem de previsibilidade. Além de envolver uma escola no maior "Harry Potter feelings". E o final é corrido e sem sentido. Não foi uma boa continuação

Sofia 13/11/2022

Queria que fosse mais conhecido
Comprei por coincidência na Bienal e me surpreendi com o quanto gostei (ps. Não sabia que era continuação e acabei lendo o 1° livro só depois)
Como continuação ele deixa algumas pontas soltas e tem alguns acontecimentos/revelações meio mal contadas, me pareceu meio corrido.
É um livro muito divertido e acabei ficando presa do começo ao fim, o universo criado é muito interessante, mas achei que poderia ter explicado algumas coisas melhor.
Recomendo muito a leitura!