Assim Caminhou A Humanidade

Assim Caminhou A Humanidade Walter Neves...

Resenhas - Assim Caminhou A Humanidade

lili125 19/01/2024

Muito bom para pessoas que querem entrar nessa linha de conhecimento e não sabem por onde começar! É um livro completo e, ao mesmo tempo, fácil de compreender.

Beto 21/08/2021

Muito legal
Excelente livro. Um dos organizadores é o Walter Neves mais conhecido pela pesquisa da Luzia - crânio datado de 11000 anos atrás e encontrado em Lagoa Santa, Belo Horizonte MG. A obra é bem legal e mostra o que a paleoantropontologia conhece sobre nossas origens na Terra. Mesmo quem não é da área, como eu, mas tem curiosidade sobre o assunto, consegue acompanhar e curtir muito.

Carol 24/02/2021

Para curiosos sobre de onde viemos
Excelente livro para curiosos e estudiosos da arqueologia. Nele aprendemos sobre o salto entre o último ancestral comum do homem e do macaco, passando por todo o processo evolutivo as características principais de cada espécie, chegando a nossos irmãos mais próximos os neandertais, bem como nossa origem e dispersão pelo planeta e nosso desenvolvimento. Livro excelente e instigante.