O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Marcia Kupstas




Resenhas - O primeiro beijo


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Replithgirassol 03/02/2011

Este livro marcou a minha infância. Eu estudava em colégio de Freira e nós ao lermos este livro, foi um encantamento só. Muita emoção rever a capa, e a autora é marca da minha vida.
comentários(0)comente



Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Para muitas pessoas o primeiro beijo precisa ser maravilhoso, mas o que posso dizer sobre isso é que não precisa não, somente ser com alguém que você pelo menos tenha alguma amizade

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0
comentários(0)comente



Stephany 01/06/2012

o primeiro beijo
é um livro que você lê em um dia, é bem rapidinho porém muito bom. voltado para adolescentes conta como foi o primeiro beijo de um menino novato na escola que acabou de se mudar.
comentários(0)comente



Gisele 02/04/2013

Esse foi o meu primeiro livro e até hoje eu não me esqueci dele.
Fantástico!!!
Nubia 15/02/2014minha estante
MEU PRIMEIRO LIVRO TAMBÉM




Maria Carolina 14/06/2009

Eu li na minha adolescencia... um livro inesquecivel!!!
comentários(0)comente



De 25/02/2010

:*
Um momento que marca a vida de todas as pessoas... o primeiro beijo! Inesquecível! Gostei bastante da história :)
comentários(0)comente



Lua 27/02/2012

O Primeiro Beijo - Meu comentário
Conta a história de Alex menino do interior que se muda para a cidade grande e não consegue se habituar ao novo modo de vida e nem a falta de atenção dos seus pais que começaram a trabalhar demasiadamente por quererem ter sempre mais.
Alex conta um pouco dos seus sentimentos em relação a toda a mudança que ocorreu em sua vida e sua vontade de ter tudo o que tinha antes. A história fala de sua "raiva" de Bete, um garota de sua turma, que por incrível que pareça é quem mais o apoia. Depois de certos acontecimentos ele percebe que não "odeia tanto assim" aquela menina.
O livro é fofo demais gente. É fininho(48 páginas) e super gostoso de ler. A história é bem leve. A autora aborda o tema do primeiro amor ou primeiro beijo em breves folhas e com um tato e uma delicadeza... Bem típica da maravilhosa Márcia Kupstas.
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 21/05/2013

Primeiros passos rumo à leitura
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/03/primeiros-passos-rumo-leitura-e-escrita.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CACAU TOSTES 02/08/2016

Que vergonha!!!
Li esse livro ainda menina, morria de vergonha, como era inocente.
Hoje com meus 40 anos, acho ele super fofo e já dei para meu filho adolescente ler, pois é bem para essa fase da vida das descobertas.
A história é fraca, mas bem intencional.

Nota: 7,0
comentários(0)comente



brenda 22/12/2022

o primeiro beijo
livro bem bobo mesmo li porque é curtinho e quero voltar o hábito de leitura! mas é muito fofo, no inicio achei que ia abordar o tema de depressão mas é só a adaptação dele na cidade e ele conhecendo essa menina mesmo
comentários(0)comente



Laura 01/05/2023

Um? livro bem curtinho com uma história bem legal, pra quem gosta eu recomendo. Li pois estava no tédio tbm e em algumas partes me identifiquei com o Alex
comentários(0)comente



Gui Wesley 29/05/2023

Pra ler em menos de uma hora
Um livro bem leve e divertido, li e reli muitas vezes quando n tinha nada pra fazer. Apesar de histórias de primeiro amor ser batido, ainda me cativo bastante por elas. Esse é um enemies to lovers bem rápido e gostoso de ler.
comentários(0)comente



Mih 15/02/2024

Achei que não tinha lido, comecei a ler e lembrei que li, leitura bem rápida, fácil e gostosa. Coisa boba pra ler em uma tarde refrescante.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR