Foi ela que começou - Foi ele que começou

Foi ela que começou - Foi ele que começou Toni Brandão

Resenhas - Foi ela que começou - Foi ele que começou

Carolaine 28/09/2011

Adorei ler esse livro FOI ELE/ELA QUE COMEÇOU!!
Os irmãos ficam em uma noite sozinhos em casa, pela primeira vez.
Nessa noite acontece algo marcante que mudou para sempre a vida dos dois irmãos. E depois desse dia, eles perceberam que mesmo com todas as diferenças, um não consegue viver longe do outro.
O livro ensina como ter uma boa convivência com os irmãos.
gosto dos livros de Toni brandão, e já li a maioria; espero chegar a ler todos um dia,
Recomendo para os pais, para os irmãos que querem aprender a conviver melhor, e para as pessoas de todas as idades que querem aprender e se divertir.
Rose 22/10/2013minha estante
tem como baixar para android? esse livro foi ela/ele que começou

Ana Maria 31/08/2011

Foi ela que começou;Foiele que começou
Eu não terminei de ler ainda o livro mais estou gostando muito.
O livro se chama 'Foi ela que começou Foi ele que começou' de Toni Brandão. O livro fala de dois irmãos que ficaram em casa sozinhos porque seus pais sairam de casa;ai acontece uma confusão porque cada um tem um dia de assistir televisão porque eles tem só uma em casa ai um deles deixa a televisão cair no chão,Guti vê seu dedo sangrando e corre para o banheiro e se tranca lá por um bom tempo,até seus pais chegar.Seus pais chegam em casa e os dois começam a dizer Foi ela que começou foi ele que começou seus pais ficam confusos.Ai no final da historia ela fala que foi ela que começou e ele fala que foi ele que começou seus pais ficam sem entender nada e não dão castigo para nenhum dos dois.
Recomendo essa historia para crianças e adolecentes.

Catharina.Mattavel 21/10/2012

Foi ela que começou
Li a muito tempo. É livrinho de criança e infantil.
Mesmo sendo criança na época, não gostei. A história é meio idiota e sem nexo.

Juliana Nacci 27/11/2013

Foi Ela/Ele Que Começou
Do mesmo autor de "Cuidado: Garoto Apaixonado" (que é um dos meus livros favoritos), esse livro é muito legal. Conta a história de dois personagens citados no primeiro livro, o Pisco e a Gute.

Gostei muito.

IsaMads 28/10/2020

Irmãos
Esse é um livro que todos que possuem irmãos deveriam ler, trata da maneira mais realista a relação dos irmãos e a demonstração "distorcida" de amor de cada um.