Azar no Jogo, Sorte no Amor?

Azar no Jogo, Sorte no Amor? Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bre 11/02/2022

Amazing?
Não sei o que comentar,Paula sempre se superando com suas histórias, Leo e Fani o melhor casal do mundooooo, quando vai sair o filme gente???
Estou extremamente apaixonada em fazendo meu filme.
Meta:ler o 3????

Lah 21/12/2015

OMG!
Fazendo meu filme me transporta para um universo totalmente meu, pois os livros me lembram de muitas historias que vivi e de algumas que gostaria de viver.E agora com os quadrinhos eu me sinto cada vez mais perto dos personagens se tornando amiga deles!

Mayanne8 02/07/2023

......
Bom eu amei esse livro,igual o primeiro eu amo livros em quadrinhos, comecei a ler por causa de livros em quadrinhos muito bom!?

Recomendo !

belaslussarek 30/06/2022

LINDO
Eu como uma boa fã de fmf, sou muita suspeita pra falar, mas eu achei essa revista em quadrinhos TAO LINDA. Os personagens são muito bem desenhados! Ficava o tempo todo reparando em cada detalhe. É muito rapidinho de ler também. Amei muitoo, quero os outros!

tswiftbrams 01/05/2024

disparado meu quadrinho favorito!!!
ok, ainda não li o terceiro e último mas esse já virou um queridinho meu... amei absolutamente tudo, a gente acompanhando a fani no estádio (que é uma cena que aparece no lado b também e é legal demais ver a visão da fani), mais da amizade com a gabi e mimos de fanileo do começo ao fim!!! todos os quadrinhos eu vou querer reler quando tiver entediada mas acho que esse daqui vai ser a minha primeira opção pra isso, me apaixonei demais por esse!

laura453 13/04/2022

fofo
o primeiro é melhor por ser algo que não teve nos livros, mas eu achei fofíssimo!
a leitura é suuuper rápida, esse é o bom dos quadrinhos!
poderia ter sido melhor mas?

??????/ 3.5

lulu162 10/08/2022

Azar no jogo, sorte no amor?
Essas histórias em quadrinhos de Fazendo meu Filme são incríveis, elas nos fazem comprovar como nós imaginávamos os personagens, e são bem divertidas, com partes citadas nos livros ou até antes.

ma(rina) 25/07/2021

Resenha da HQ 1 de Fazendo Meu Filme ???
?Aiii achei fofinho, essa é uma das minhas cenas favoritasss.

Só não gostei da ilustração do Marquinho, ele é muito feio se for daquele jeito?. Mas de resto eu adorei muito?

É isso espero q tenham gostado da minha resenha e opinião sobre a HQ 2 de Fazendo Meu Filme, beijosss????

Acabei dia 25:07/2021 as 18:04

#23

Marina516 09/04/2023

Amei
Já tinha lido o terceiro e como essa é uma das partes do Fazendo meu filme Lado B, adorei ver como tudo aconteceu! Interessante e super recomendo ????

anatms 25/08/2021

fmf em quadrinhos
acho que esse foi o quadrinhos mais legal dos três, e sério ver o marquinhos foi meio chocante, não pensava que ele era assimkkkk
gostei :)

Sam 04/07/2022

Paulinha sendo Paulinha, uma delícia ver os personagens em quadrinhos, muita fofura nos desenhos, curti demais.

Raissa.Oliveira 11/01/2023

coisa fofa
sou apaixonada por fazendo meu filme então é óbvio que eu ia amar ler os quadrinhos, já quero comprar os outros dois!

Lah 19/07/2022

ai que odio dessa paixonite da fani pelo marquinho serio
mas o leo brigando por causa da fani com aquele cara foi muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5