Sherlock Holmes - Volume 3

Sherlock Holmes - Volume 3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Adegilson.Alves 16/04/2022

Vale do medo
Contos envolventes e super dinâmicos que esse livro possui. Parece que de acordo os volumes os contos vão ser tornando mais desenvolvidos e isso é o que torna tudo tão mais fluído. O vale do medo foi fantástico para não dizer que foi o melhor que li até agora.

Tata 13/04/2022

Este livro contém a melhor coletânea de contos até o momento, e o segundo melhor romance.
Os contos são extremamente interessantes e fluidos, e enquanto lia, sentia saudades prematuras de Sherlock.
Já o romance O Vale do Medo tem um plot twist muito bom, e me prendeu muito na parte final.

maju 11/04/2022

lindo lindo incrível! sou muito muito suspeita pra falar bem de sherlock holmes pois sou muito fã dos livros, esse é muito bom tem contos mais curtos. demorei mais pra ler por que li metade ano passado e so d continuidade esse ano.

ca ;) 01/04/2022

Pra falar a verdade, esse foi o volume que menos gostei até agora da minha coleção. Inclui A Volta de Sherlock Holmes, que eu acabei gostando muito de duas histórias específicas, então salvou a nota desse livro, mas O Vale do Medo é bem decepcionante na minha opinião. Acabei pulando diversas páginas porque não aguentava mais ler a história ?

Walker 22/03/2022

S.H.e.W.B.E
De início eu achei os contos muito bons com as aventuras de Sherlock Holmes, no qual o me preferido foi ?A aventura da casa vazia?, simplesmente pelo retorno do mesmo e achei que me prendeu bastante.
O romance ?O vale do medo? que de início não me prendeu muito, o meio foi cansativo, mas a resolução e a história de B.E foi incrível!!
Recomendo muito o livro!!

Andrezinn 15/03/2022

A volta de Sherlock
A volta de Sherlock Holmes, nos mostra como ele retornou para o mundo da criminalidade de Londres e outras aventuras dele. Sua volta foi tão bem escrita e deixou um gostinho de quero mais. Desde o Cão dos Baskerville, fica visível a diferença e a evolução da criatividade de Sir Arthur, trazendo contos cada vez mais diferentes, complexos e muito cativantes. Mas a genialidade não está presente em todos os contos, tendo alguns que dão sono e não te prendem. Mas os contos que te prendem acabam sobrepondo esses que são mais fracos.

O vale do medo, último romance de Sherlock Holmes, é muito incrível. A leitura flui muito bem, e você fica preso na questão do assassino que não imagina que terminaria de outro jeito. Ele só fica confuso cronologicamente no começo, que você não sabe quando ele se passa. Mas infelizmente, ele fica atrás de o Cão dos Baskerville em genialidade.

Jessica.Laureano 13/03/2022

Imprevisível
Eu sinceramente não dava nada pra esse livro, visto como terminou o último, mas tava completamente enganada e esse aqui é meu segundo preferido (claro que nada abala as primeiras impressões que vieram com a leitura do primeiro livro).
Ao contrário do que se pode imaginar, as histórias não se tornam previsíveis, é sempre algo diferente e único e que você fica tipo "UAU". Confesso que fiquei com medo dessa última história, que era um romance, por achar que os romances de Sherlock cansam demais, mas essa foi muito gostosa e rápida, até mais que alguns contos e eu me surpreendi bastante.
Não posso dizer que esses livros são fáceis de ler, muito pelo contrário, como provavelmente eu já devo ter dito nas outras resenhas, mas são muito bons e eu recomendo demais. É DE UMA GENIALIDADE QUE NOSSA.

Steinert 10/03/2022

Se desse eu colocaria como nota 4.3
O livro é muito bom, superou o segundo mas não o primeiro. De todos os contos o de Charles Augustus foi o que mais me prendeu por ter uma temática diferente. A pior parte para mim foi o Vale do medo, eu nunca gostei dos romances de Holmes.

LaAs 09/03/2022

Ótimo livro
O livro narra mais algumas aventuras de Scherlock Holmes e John Watson. São diversos contos curtos e tranquilos de ler.

Super recomendo para quem gosta de leituras dinâmicas e de época.

Thais.Menezes 09/03/2022

Sherlock volume 3
Como todos os demais livros, a primeira parte contém contos e a segunda parte contém uma história, "o vale do medo". O que prende na história é a vontade de saber a resolução dos casos. O que cansa um pouco é o Sherlok estar sempre com uma solução mirabolante e sabendo como resolver os casos muito antes de todo mundo, de uma forma meio forçada... parece que ele é um ser maravilhoso ao extremo e essa bajulação enjoa as vezes. Mas a história final prende bem, que não dava vontade de largar o livro mais... só pelo último da saga

lukov 28/02/2022

COMPLETAMENTE INCRÍVEL
O livro já começa explicando o que aconteceu no livro anterior, o que foi muito bom, porque acabou com qualquer dúvida que eu tinha. Os casos dessa obra são completamente surpreendentes e interessantes, na minha opinião os casos desse livro são os melhores da saga. Confesso que pensei que o conto do final iria ser chato, pois teve vários capítulos sobre o passado da vítima. Só que me enganei, fiquei super envolvida com a trama e é claro, teve um final surpreendente, que se faz ser uma marca do autor. Achava que não podia mais me surpreender com as reviravoltas dos casos, porém esse livro me mostrou que eu estava enganada.

Leitora surtada 19/02/2022

Contos maravilhosos
Eu achei os contos deste livro um pouco fracos se comparados com os do primeiro livro,mas eles são muito criativos e muito bons

Nat Aparecida 10/02/2022

Erra nunca
a cada livro desse Box eu fico passada!!! sempre muito bom e com um plot twist daqueles! quando eu acho que entendi, eu não entendi nada, no segundo livro desse que é o vale do medo, eu achei que tinha captado e que a esposa dele era uma rampeira junto com melhor amigo, mas não era NADA disso ???

Railan.MagalhAes 09/02/2022

Eu descobri que os livros do Sherlock não é pra mim, hahah
Eu gosto da história e principalmente o grande desfecho, mas é muito cansativo por conta da época e da grande quantidade de detalhes. Terminarei os livros claro, mas já sabendo que não vai ser fácil. ?