Coffeehouse Angel

Tãão Fofo!

Libezart 22/01/2011

"Uma Boa Ação"
O anjo da cafeteria
O que podemos ganhar com uma boa ação? talvez nosso erro seja fazer esssa pergunta pois quem faz o bem não espera recompensas com essa ideia inicimos "O anjo da Cafeteria" uma ação despretenciosa que pode transformar o seu mundo.
Com um fundo dramatico nos é apresentado o jeito inusitado de se conhecer alguem, vemos que mesmo com boas intenções muitas vezes pré julgamos uma situação ou pessoa, o que não é legal sabemos, mas o que talvez diferencie é que em alguns casos o preconceito não impede alguem de ajudar aos outros.
Um romance leve e engraçado que pode parecer clichê mais apenas para aqueles que leem apenas na superficie, o fundamento tirado pelo mesmo por mim é que aquela Lei da ação e reação que aprendemos na escola é aplicada no que fazemos a cada passo, cada escolha irá inevitavelmente nos levar há algum lugar cada decisão por mais simploria pode nos trazer um Anjo ou talvez não.
O que você mais deseja? algumas pessoas sabem na hora o que responder porem tambem há pessoas que realmente não sabem qual seu maior desejo afinal são tantas coisas qual seria a melhor a se pedir, o livro trata tambem dessa nossa busca pelo que queremos, por aquilo no que somos bons, a busca da sua identidade.
A amizade é tratada com importancia e é mostrata exatamente da forma como eu vejo esse tipo de relação, o tempo desgasta, transforma mais só acaba com aquilo que não estamos prontos para defender.
A culpa, o remorso, o perdão são temas paralelos que tocam fundo, quando e como perdoar, como resgatar alguem que vive na culpa?!.
Então é mais ou memos isso que me chamou a atenção nesse livro, eu achei super especial, fofo, uma leitura facil uma noita para quem ta em casa de ferias, como eu, é um livro pra ser "devorado" então quem quiser ler acho eu que vai gostar.
Recomendado.

Mariana Franco. 16/01/2011

Simplesmente encantador, de uma simplicidade emocionante.

AnnGominho 22/12/2010

A primeira vez que Katrina viu Malcolm, ele estava deitado em um beco atrás do café de sua avó. Ela não imaginava que dar a ele um copo de café e um bolinho do dia anterior fosse grande coisa. Mas agora ele a segue por todos os lugares, dizendo que precisa retribuir sua bondade realizando seu maior desejo.
Embora Malcolm seja adorável, Katrina está convencida que ele é meio louco. Quer ela acredite nele ou não, Malcolm está determinado a realizar o desejo para a torná-la verdadeiramente feliz. Mas o que acontece quando você mente a um anjo sobre o que você mais deseja?

Ainda não havia lido nenhum livro dessa autora, mas depois desse, mas ma apaixonei por esse lendo apenas a sinopse. De um jeito divertido e linguagem simples, temos a história na visão de Katrina, uma jovem que ao contrário de seus melhores amigos, não tem ideia no que é realmente boa - além de vender café. Quando ela conhece Malcolm, ela descobre muitas coisas, e seus sentimentos confusos a levam para um caminho que mudará seu futuro.

Adorei o livro. Simplesmente PER-FEI-TO!!!
Recomendo!