Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti

Resenhas - A submissão

Fraanfiqueira 10/02/2024

É bom vc tem uma coleção de calcinhas/cuecas haha
Ahhh esse livro, eu li os 4 primeiros, mas vou falar deles todos aqui nessa resenha. Tem uns 2 anos que li amos e masmorras, e digo com tranquilidade que as irmãs Leslie e Cleo são as mulheres mais fodas que eu ja li em livros de romance com bdsm. E foi o unico que li que demonstra esse lado bem obscuro e feticheiro.

Gosto do estilo de vida, gosto da tematica e Leninha conseguiu nesses livros mostrar excepcionalmente a rotina d/s na sua escrita. Com topicos muito bem abordados, algumas sessões sem penetração, que eu fiquei derretida, mas misturar D&D com uma pegada policial, essa trama e toda a cena erotica, foi genial. Perfeita e 0 defeitos.

Lion e Markus apesar de gostosos (minhas vozes na cabeça dizem que sim), são dois homens que me faziam ter um rancinho deles a todo momento, pela falta de comunicação com suas parceiras, eu gosto de dialogo entre os casais, mesmo no final tudo " dando certo" ainda sim essa falta de conversa, de declarações me fez querer socar os ambos.

Mas o erotismo, responsabilidade e sensualidade, me ganharam demais. Eu sou fiçurada !!

Angêlluizza 18/09/2023

Amos e Masmorras - A Submissão
Olha este livro é ufaaaaaaaaa vai te arrepiar do cabelo aos pés kkkkk muito hot ??? e claro muitas e muitas safadezas ???

Vivi 02/03/2023

A capa é feia.. mas o livro é bom..
Achei educativo kkkkkk
Leitura rápida... Instigante.. divertida

joana 14/01/2023

Releitura 2023
Organizando estante peguei em Amos e Masmorras e resolvi reler. Voltei a gostar da história. Não como no passado, até porque evolui como leitora, mas foi bom reencontrar um livro que me relembrou época de grupos de leitura de Facebook. Como era maravilhoso sempre um lançamento.

Criatina0 14/08/2022

Melhor livro não existe. simplesmente tornou-se um dos meus melhores livros, já fazia um tempo que tinha lido uma fanfic baseada neste livro, e depois acabei por decidir ler o livro em si, e me apaixonei.

B. A Silva 15/07/2022

Meu livro favorito desse género!!!
Eu amo essa série, junta tudo o que eu amo BDSM e mistério policial, é tão bom que sempre que eu leio algo sobre o assunto preciso voltar para essa série porque é onde eu me sinto mais confortável. Lion e Cléo são os meus amores dessa série.

Sisi 29/04/2022

Prometeu tanto?
E não entregou nada. Bdsm no meio de uma investigação policial. Achei bem lento e o casal também não empolgou. Eles não conseguem ter uma conversa decente mesmo sabendo que estão correndo risco de vida e ficam escondendo as coisas, um porre. Achei que os hots seriam melhores.

Rafa vespermann 22/04/2022

Sombrio
Esse primeiro foi tão sombrio com toda a investigação acontecendo o torneio acontecendo,diversas vezes pensei em parar,não por que era ruim meu medo era a ressaca literária que viria em seguida ,todo o desenvolvimento aqui ficou com o gostinho de quero mais o que vai acontecer agora?será que vão conseguir sair de lá vivos ?

Ortiz 30/03/2022

Estante de Resenhas - Amos e Masmorras: A Submissão.
Misturando o universo BDSM com o universo dos jogos de RPG, mais um romance policial e 'enemies to lovers' com muito mistério e ação, além de, varias cenas hots a autora escreveu um livro excitante, animado e inusitado em diversos sentidos.
Com cenas divertidas e engraçadas, personagens que tem personalidades fortíssimas, muita tensão sexual e plot twist inimagináveis esse livro com certeza é mais um sucesso.

Ni 12/03/2022

Perfeito!
É uma pena a Universo dos Livros ter desistido da continuidade dessa série.
Pra quem gosta do tema de investigação policial vale muito a pena, toda a dinâmica dos livros gira em torno de desvendar uma rede de tráfico humano e de bônus ainda tem as histórias românticas entre os casais protagonista de cada livro.

saturrnelly 19/02/2022

depois de ler uma BOMBA sobre bdsm, é muito bom ler algo que foi escrito por alguém que se esforçou minimamente pra escrever algo descente.
o livro demora pra engatar, mas quando o faz, é bem feito.
ah o livre não tem fim, porque ele tem continuação, e para antes de começarmos a ver os jogos

LAvia.sacheti 28/01/2022

Esperava pouco e ganhei muito
Ja tentei ler um outro livro nesse estilo hot, e não consegui ler pelo fato de só ter e hot e faltar uma história, pensava que seria o msm com esse e me surpreendi muito!!
Esse livro só conta a preparação para dai sim ter a ação, que será no próximo livro. Em alguns pontos achei a Cleo meio chatinha, assim como o Lion. Tirando isso os personagens são mt bons. É uma história envolvente e pra mim pelo menos o fato de não ter só hot, e ter uma ação/suspense contribuiu mt pra ser tão bom.

luahvi 26/01/2022

Amos e masmorras
Ele e diferente dos hot que eu já li ,e por isso que eu amei.
O meio do livro foi uma leitura arrastada ,mais aconteceu algo que engajou dnv.

Myzlen1 24/01/2022

Bdsm para curiosos.
A meu ver mais uma da extensa lista de catástrofes do gênero, (apesar de não ser dos piores) a parte teórica da coisa é quase sempre muito bem explicada, mas a execução na história é lamentável começando pela parte principal onde a protagonista não tem muita opção além de aceitar e vai bem contrariada. Desconforto define, enquanto isso um foco supercentrado em sexo (apesar de quando falam de bdsm sempre ressaltam que não é só sobre isso) enfim a lista segue de coisas que se explicam de um jeito e se executam de outro, nem os pais da protagonista foram respeitados em nome do "humor" além disso algumas coisas são tão fora da realidade que chegam a ser engraçadas (gigantismo no membro me fez rir bastante) há muito apelo para tentar impressionar o leitor. Temos um dominador emocionalmente desequilibrado, paga de experiente o livro todo, mas demonstra inúmeras vezes desequilíbrio, parece um pinscher (o ciúme agressivo romantizado é um problema grave e uma constante na literatura YA), fora a fórmula que ninguém aguenta mais de "ele despreza todas, mas eu sem fazer [*****] nenhuma consegui ser especial" . Tirando isso o jogo é bem confuso, mas o conceito da história é interessante, todas as explicações sobre o que é bdsm e a teoria toda do negócio está ótimo e realmente se tem curiosidade vai informar bem, quanto a história não pega porque em nem um único momento fui convencido da seriedade da missão e por muitos momentos ela fica ali de lado eventualmente mencionada, mas ninguém tá muito preocupado não na real, parecem mais que estão indo para um joguinho.

Quase esqueci a cereja do bolo
Num trecho do livro o cara pensa em curar o ardor que ele sentia por ela desde que ela tinha 4!!!! QUATRO!!!!!! anos de idade.
Jooy 24/01/2022minha estante
Eu definitivamente estava com saudade das suas resenhas kkkkkkkk

Myzlen1 24/01/2022minha estante
Espero sair desse fluxo de livros de qualidade duvidosa

Jooy 24/01/2022minha estante
Meu lado sensato e amiga diz: concordo. mas confesso que tem um aguardando mais resenhas divertidas assim kkk

Vivifire 26/01/2022minha estante
Kkkkk mds acho que a pouca coragem que eu tinha pra encarar essa leitura passou com o último trecho da resenha ! Serio ! Mds kkkk

HoneyBookss 08/02/2022minha estante
Chocada. Amo suas resenhas kkkk

Amanda 31/08/2023minha estante
gostei da sua resenha e sua explicação!
Eu me lembro de ter lido esse livro lááá em 2012 e ter achado fantástico, depois de ler 50 tons. A minha régua sobre o assunto tava bem baixa!
Achei o pdf desse livro no meu kindle e resolvi reler! Acho que uma boa revisão cairia muito bem! Pensando ainda mais que de 10 anos pra cá as coisas mudaram. No mais, a explicação sobre o tema e a pesquisa que a autora fez pra chegar nele, realmente estão boas!

ryryca 19/01/2022

QUE FINAL FOI ESSE????
lena valenti coloca e.l james no chinelo! o que é 50 tons de cinza perto do que essa mulher escreve? nada ! sério galera que livro FANTÁSTICO!