Intensamente Teu 2

Intensamente Teu 2 Janice Diniz

Resenhas - Intensamente Teu 2

Juliana 12/07/2021

Tudo junto e misturado
Amor, tiro, mortes? um pouco tudo em um livro só!
Janice Diniz é demais!! Um livro melhor do que o outro!

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

E quem não quer participar da loucura que é a família Romano e Bernard? É muita emoção!

denise 23/08/2015

E a saga continua...
Fico impressionada com a imaginação de Janice Diniz.Intensamente Teu 2 conseguiu abalar minhas estruturas,fui do excitamento às lágrimas pela ansiedade,me envolvendo na trama de uma tal maneira, que se lesse rápido demais,poderia perder o fio da meada.Afinal, são tantos os personagens, que envolvem diretamente tanto a família Romano,quanto Bernard.
Enfim,o mistério da verdadeira identidade do pai biológico de Lorenzo,chega ao fim e com a descoberta de seu passado,que envolve seu nascimento e a maneira que foi concebido fez seu o senso de justiça falar mais alto.
Lorenzo,fora criado desde sua infância como um Romano,mesmo sabendo que era adotado,se sentia realmente daquela família de brutos.Seu pai adotivo podia ter lhe dado estudo e coisas materiais,mas quando se via carente,era com os tios e primos que contava.
Lorenzo era um justiceiro,queria ser o comandante de Santa Fé,queria que sua cidade fosse um exemplo,exterminando todo o tipo de lixo,como seu pai biológico e traficantes.Mas poderia pagar um alto preço por isso,ser alvo de inimigos e colocar o amor de sua vida,seus filhos e toda sua família em risco.
Com um trama intensa e com tantos personagens,Janice Diniz,não perde o foco,misturando humor,drama e cenas HOT,na medida certa.Foi bom reviver Max,Pink,Dinho,Zoe e Alec e fico sempre torcendo que tenha bastante participação deles na história.Agora,aguardando a continuação na história de Lana a terceira filha de Max e Pink.Espero também, que Natan tenha um final feliz com Eric,ter um beijo gay numa história de Cowboys,realmente foi uma novidade!Apesar das unhas roídas,RECOMENDO MUITO!!

QHEEMARIA 03/09/2018

Santa Fé vai pegar fogo!
Resenha Publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Janice Diniz tem um modo de escrever único, ela vai te passando ação, acontecimentos e sentimentos dos personagens de maneira bem rápida e fluída. Você fica preso na leitura que nem percebe que leu mais de 100 paginas. Eu sou suspeita para falar, pois uma entusiasta da escrita da Diniz. Esse livro faz parte da Série de Cowboys de Santa Fé, com esse sendo o livro 4.5.

Lorenzo Romano nesse livro está mais intenso do que nunca, dessa vez ele tem que viver uma guerra fria com seu "espelho"/inimigo Thales Dolejal, novas intrigas são formadas nesse livro, os Brutos e Romanos começam a seguir um caminho sem volta.

Lolla Bernades virou uma mulher, se passaram dois anos e a evolução dela é incrível, agora é a mulher do Comandante de Santa Fé, mãe de dois gêmeos Leo e Lake. E tem que lidar com todas as mudanças acontecendo na cidade e em sua família.

Os personagens secudarios sempre estão em cenas, matei minha saudade de Vince e Valentina Romano, Pink e Max (Rei do brutos) Bernades, tenho que ressaltar que a Pink ta se fazendo de doida nesse livro, embora tudo se resolva com seu marido. Personagens novos como Eric e Jimmy, pistoleiros de Lorenzo. Foi uma delicia voltar a cidade de Santa Fé.

É um livro que fala muito sobre escolhas, as consequências e riscos que elas trazem. Mostra que família é a que escolhemos e fazemos, sangue é só mais uma característica.

Para quem curte um bom livro de ação, romance, sensualidade, com toda certeza esse é a série que você precisa colocar na lista.