Ana Pijama no País do Pensamento

Ana Pijama no País do Pensamento Jô Duarte

Resenhas - Ana Pijama no País do Pensamento

hay anne 27/04/2023

Um queridinho da vida?
Lembro até hoje quando peguei esse livro emprestado na biblioteca da escola uns 8 anos atrás.
Comecei a ler assim, indo na biblioteca da escola e lendo aquilo que me interessava.
Lembro até hoje de várias cenas desse livro. Lembro de como fiquei imersa nessa leitura. Lembro de como fiquei quando terminei. Lembro da sensação de querer ler cada vez mais.

É um livro fantástico! Me marcou de tal forma que me lembro dele até hoje!

Super recomendo para crianças que estão começando a ler (ALÔ PAPAIS E MAMÃES!!!).
É um livro criativo, que trabalha a imaginação e te prende até o final (do jeito que deve ser)!

Extremo carinho por essa história.
Quem sabe eu não consigo reler algum dia?
Ana Pijama me marcou, tenho certeza que pode marcar os pequenos dessa geração também.

Nunca esquecerei do dia em que saí da biblioteca com esse livro em mãos.
???

Ivan.Lucas 23/12/2022

Verdades e Mentiras
Meio loucaça a história, porém muito divertida também. Ana Pijama é bem engraçada e nos ensina muito sobre verdade e mentira. Recomendo.

sara277 01/10/2021

Apego emocional
Eu tava organizando a minha lista e resolvi adicionar esse livro aqui por ter começado a me introduzir no mundo dis livros. Serei sempre grata a ele.

Melissa Abreu 21/12/2020

a Ana é muito engraçada. Quando teve um teatro, onde o objetivo era ter vários personagens participando da peça, cada personagem tinha "sua' historia na peça (os protagonista de livros desse tipo. Exemplo: Joana Banana) eu já tava doida para o papel da Ana, que bom que eu consegui. Amei o livro, é muito divertido!