Devassa: Ousada & Sensual

Devassa: Ousada & Sensual Jennifer Souza

Resenhas - Devassa: Ousada & Sensual

Patrícia Souza 17/06/2017

Maravilhoso
Uma grande história de amor, que nos mostra que o amor é livre de preconceitos, pré julgamentos e situações programadas. Jennifer Souza nos brinda com uma trama leve, ágil e viciante. Você quer ler até chegar ao final, mas ao chegar deseja que tenha mais um pouquinho do lindo casal de protagonistas. Muito ansiosa pelo próximo livro da série. Parabéns Jennifer, o livro está maravilhoso.

Tata 17/06/2017

Li, aprovei e super indico!
A autora Jennifer Souza nos surpreende mais uma vez com a nova versão surpreendente de Devassa.
Para quem leu e aprovou a primeira versão aonde tinha a jovem Devassa Milena que não tinha limites para conquistar o amor de sua vida, Ricardo, amigo de seu pai.
Vai se emocionar e amar mais ainda essa nova edição, dinâmica, clara e objetiva Devassa: Ousada & Sensual. em que Milena está mais centrada, amadurecida, segura de si e uma vez devassa sempre devassa.
Se antes a protagonista em algumas situações foi imatura, e precisou criar várias loucuras e situações para chegar até o seu objetivo.
Agora ela sabe ir ao ponto sem muitos rodeios, para alcançar o que sempre almejou.
Se antes Ricardo tinha medo e receios de admitir para si próprio que essa jovem devassa o enlouquecia de todas as formas e maneiras.
Nessa nova proposta apresenta Ricardo, um homem amadurecido de 43 anos, que tem consciência e não se condena por desejar desde muito cedo a jovem Milena, que incendiava e assombrava suas noites com desejos pecaminosos.
Milena deseja esse homem, fruto de seus desejos mais insanos. Ciente que precisa viajar para concluir seus estudos acadêmicos, bola um plano para seduzir o homem que seria de qualquer forma o seu homem.
Milena paga e troca de lugar com uma das meninas do clube Devassa, para assim poder ter uma noite de amor com Ricardo.
Nessa noite Milena enfeitiça e enlouquece Ricardo em uma noite alucinante e tórrida de muito sexo, aonde ela pode extravasar e demostrar todo seu amor e desejo por ele.
Ricardo fica completamente tocado e envolvido pela jovem que proporcionou e mexeu com todos os seus sentidos como ninguém havia conseguido antes.
O tempo passa e com a morte de seu pai a jovem retorna para administrar sua herança ao lado de Ricardo, a quem nunca esqueceu.
O que Ricardo Salvatore jamais poderia imaginar, é que a jovem no qual ele sempre procurou aos quatros cantos de toda cidade, seria Milena Moore, sua Devassa: Ousada e sensual.
Nessa nova versão a autora ainda aposta em novos personagens, que acrescentaram e enriqueceram mais ainda a trama.
Quer descobrir e ficar por dentro de todas as novidades?
Adquira seu e-book e embarcar nessa aventura deliciosa.
Parabéns Diva Jennifer acertou em cheio nessa nova edição.
Luciana 10/08/2017minha estante
Nova versão?? Eu já quero

Luciana 10/08/2017minha estante
Sabe me dizer sobre o livro da amiga da Mia que comprou a parte dela no club?