Ai de Ti, Copacabana

Ai de Ti, Copacabana Rubem Braga

Resenhas - Ai de ti, Copacabana

Laura.Qualhano 17/02/2021

Muito bom!
É um livro que junta varias crônicas do Rubem. Super fácil e tranquilo de ler e a leitura simplesmente fluiu pra mim. Tem crônicas pra te fazer rir e também pra te deixar pensativo. Eu amei o livro.

Marcos Nandi 23/03/2020

Ótimo livro
Livro mto bom

Biblioteca Álvaro Guerra 03/05/2018

Seleção de crônicas do consagrado escritor Rubem Braga em edição de bolso Produzidas por Rubem Braga entre 1955 e 1960, as crônicas deste livro, selecionadas pelo próprio autor, são flashes da vida comum contados de forma leve, como se fossem cenas soltas. É Considerado o único escritor brasileiro a se consagrar exclusivamente como cronista. ENtre as crônicas incluídas, estão várias das mais conhecidas do escritor: “A primeira mulher do Nunes”, “História triste de tuim”, “Os trovões de antigamente”, “Ele se chama Pirapora”, “O padeiro”, “Quem sabe Deus está ouvindo”, “A minha glória literária”, “História de pescaria”, “Ai de ti, Copacabana”. INclui Prefácio de André Seffrin, crítico literário e escritor.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788577994687

Braguinha 10/08/2013

Contos de qualidade
Bom livro de contos deste grande autor brasileiro.

Carol851 16/01/2012

Ai de Mim
O melhor livro de crônicas que já li até o momento. Fiquei absorta enquanto lia Rubem Braga, a simplicidade dos acontecimentos envolta a uma sensibilidade e delicadeza sem igual! Não resisti, e tive que obtê-lo, Ai de Mim se não tivessse Ai de Ti, Copacabana para ler e reler como livro de cabeceira.