Numbers

Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5

DanyBelem 28/09/2023

140 e 927 Mourn e da Dana & Hero e Candi.
Temos um livro com duas historias curtinha e maravilhosas.
A Laurann é minha autora favorita, amo os universos que ela constrói e nunca decepciona.
O primeiro livro temos o 140, Mourn e Dana.
Os dois perderam seus companheiro e carregam cicatrizes sobre isso. Enquanto a Dana esta se recuperando dos traumas o Mourn não superou e não quer mais viver. As dores semelhantes faz com que os dois se aproximem. E muito lindo a forma que eles se tornam amigos e depois amantes apaixonados.

O Segundo conto temos 927 que é o Hero e Candi.
Os dois se conheceram na época da Mercile quando ainda eram "Crianças" e com isso desenvolveram um carinho e confiança um pelo outro. Após alguns incidentes os dois são separados e um acredita que o outro tenha morrido. Depois de anos separados eles se reencontram e tem todo um drama envolvendo esse momento ate que enfim eles ficam junto.

Esses dois contos me renderam muitas lagrimas, as historias são lidas e traz uma narrativa que ainda não tinha sido abordado em outros livros da serie.
Deu ate vontade de reler a serie inteira, mas a lista de leitara esta muito grande rsrsrs.

Eugenia14 21/09/2023

Amei esse livro e como são duas histórias mais curtas em um livro só.
A história do Mourn e da Dana é muito fofa e mostra como com o apoio de uma pessoa que passou pelo mesmo que você, pode te ajudar. Gostei que a história foi foda e romântica sem grandes empecilhos e acho que todos os Novas Espécies mereciam um romance assim, depois de tudo que passaram.
Eu já queria ler a história do Hero desde que ele apareceu no livro do Valiant e da Tammy e não me decepcionei, porque ele é tudo que eu esperava e mais um pouco, gostei muito da Candi e de como ela não desistiu, mesmo depois de tudo que ela passou e eles puderam ficar juntos.

beakugou 16/07/2023

Um dos melhores...
Eu achei esse um dos melhores da Dohner porque ela realmente fez duas histórias inesperadas. A primeira é muito linda de recuperação e amor e a outra é de praticamente alma gêmeas.
Amei tudo!

Rayssa6 17/04/2023

Estranhamente bons
Tão triste que a série acabou ?
Não sei que macumba foi essa dessa autora, pq é uma história mais noiada que a outra e ainda assim consegue ser absurdamente viciante.

Iluna 14/03/2023

Sei que o objetivo dos livros é retratar um romance com NE e humanas, mas fiquei triste pelo relacionamento NE que tinha surgido livros atrás. Entendo que eles foram obrigados a serem um casal, mas ainda quero um casal NE que deu certo.
A história da Candi e do Hero foi uma das minhas favoritas, a parte da Mercile. Achei fofo eles terem uma histórias antes de tudo, não só se apaixonarem magicamente depois de se verem pela primeira vez kkkk

Gabs Sabrinny 11/02/2023

Amei demais o casal da última história, fofinhos demais com uma história trágica por trás.? O primeiro casal não achei nada demais (mais do mesmo na verdade)

Inae 08/01/2023

"Numbers" ?
Nesse livro temos duas histórias: Mourn e da Dana, Hero e Candi.
Na primeira história conhecemos o Mourn que perdeu sua companheira pouco tempo depois de ser libertado e a Dana que também acabou perdendo seu marido por câncer.
Gostei muito de ler a história dos dois, como eles se aproximaram e conseguiram superar seus traumas juntos dando uma nova chance para o amor.
Foi uma leitura muito rápida, sem enrolação e com química entre os personagens. Fiquei com gostinho de quero mais.

Na segunda história conhecemos o Hero que já apareceu no livro do Valiant e a Candi que jurou vingança pela morte dele sem saber que ele estava vivo, já que eles foram separados por um mal entendido. Os dois acabam se reencontrando anos depois.
Essa é uma história mais pesada, ambos sofreram muito principalmente a Candi. Ela fez tudo por ele, sofrimento atrás de sofrimento durante a história mas gostei muito de ver os dois tendo uma segunda chance e finalmente conseguindo ficar juntos depois de tudo. Foi uma das melhores histórias da autora. Eles realmente mereciam um livro só deles.

Kimberly70 30/12/2022

Gostei, duas histórias fofas, mas um pouquinho chatas, só o Hero pareceu legal ali, mas tristinha que terminei, animada pra descobrir se vai ter mais

moni 27/09/2022

esperava mais
kkkkk no começo promete tudo do meio pro fim não entrega nada, faltou alguma coisa, tenho certeza que a autora ficou meio com preguiça da série e começou a fazer de qualquer jeito.

giovanna 20/08/2022

Livro 14: Numbers
Mourn e Dana tão lindinhos, ambos passaram pela perda de seus companheiros e a partir disso criaram uma amizade. Adorei eles como casal, apesar da história ser bem corrida (acredito que por ser duas histórias no mesmo livro), a mãe dela que me deu nos nervos, mas enfim amei.

Não tenho nem comentários, Hero e Candi são perfeitos. Ler o que a Candi passou me fez sofrer junto com ela, esse livro foi lágrimas atras de lágrimas e depois veio os dias de glória e deu tudo certo. É um dos meus favoritos se não o meu favorito de todos.

Isabela354 24/03/2022

Termineeeei, aeee.
Então... eu me irritei com o começo de Hero tar fugindo? Sim
Queria dar na cara dele? Com certeza.
Amei a história?
Claramente.
É isso.
Ps: Não li a historia do Moun pq não achei, mas um dia (um dia bem distante) talvez eu leia.

Clara3211 20/01/2022

A primeira parte é simplesmente tudo, casal maravilhoso.
A segunda parte não me agradou tanto como a primeira, mas também é boa

Tania 10/01/2022

AMEI!!!!
Amei muito só não dei 5 estrelas porque a primeira história acabou muito rápido.Aqui temos 2 histórias de Novas Espécies. No primeiro livro temos a história de Mourn que perdeu sua companheira e se sente sozinho e temos Dana, viúva de seu grande amor. Dana é irmã de Paul, um humano que trabalha em Homeland, ela vai visitá-lo e acaba conhecendo Mourn e resolve conversar com ele pois ela também passas pelos mesmo sentimentos que ele está passando e acha que se eles conversarem ela pode ajudá-lo a melhorar.......Achei a história bem fofinha apesar de achar que foi corrido e acabou muito rápido, queria um pouco mais da história deles.....A segunda história me deixou com o coração partido.....é a história de Hero (947), ele aparece no livro do Valliant e de Candi....a história deles é muito sofrida, amei demais a história deles, dá vontade de colocar os dois num potinho para que eles não sofrem mais......Super indico.....

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Os melhores casais da série
Cara, este livro é simplesmente perfeito! Sério, só fica atrás de “Wrath” na minha lista de favoritos. Pensem em duas histórias super emocionantes e bonitas, com dois casais que merecem demais a felicidade. Eu torci demais por eles.
Primeiro acompanhamos a história de Mourn e Dana (ela é a irmã do Paul, um enfermeiro que trabalha com os Espécies e a gente conhece logo nos primeiros livros da série). Ela está visitando o centro médico da Reserva com o irmão quando Mourn dá entrada ferido após lutar com ninguém menos que Darkness. Essa é sua milésima tentativa de se matar, já que sua vida parece ter perdido todo o sentido desde que sua companheira morreu.
Dana sente muita compaixão por ele já que também perdeu o homem que amava. Ela acredita que falar sobre essa perda pode ajudar Mourn a seguir em frente, e isso realmente acaba funcionando, mas essas conversas também fazem com que um forte vínculo surja entre os dois e que descubram uma segunda chance de ser feliz… Nos braços um do outro.
Eu preciso enaltecer a participação do Darkness nesta história, ele é muito perfeito. Sério, impossível não cadelar esse homem! Ele dá o melhor conselho do mundo ao Mourn, eu ri demais com isso… e ri ainda mais com outra cena em que o Mourn mostra seus, digamos, atributos a certa criatura nojenta que tenta impedi-lo de ficar com a Dana. Melhor cena ever kkkkkk
A segunda história é bem diferente das demais da série e consegue superar a primeira, que já era perfeita. Esse é de longe o meu casal favorito da série, amo num nível… O único defeito desta história é ela ser uma novela, porque realmente acho que merecia ter sido desenvolvida num livro só dela. É linda demais!
Candi é filha de um dos cientistas que trabalhavam para a Mercile. Quando ela testemunhou seu pai matando a mãe dela e um amante, para esconder seu crime ele a levou para servir como cobaia para a Mercile, colocando-a na sela com o 927, um espécie que a gente conhece em “Valiant” e eu torci demais para ganhar seu próprio livro.
Candi e 927 cresceram como melhores amigos, mas com a chegada da adolescência essa amizade acabou evoluindo para outra coisa. Só que os dois não tiveram a chance de viver esse amor e foram separados de forma terrível pela Mercile, que fez algo terrível a eles e ainda forjou a morte de um para o outro. Agora, vários anos depois, Candi finalmente consegue escapar e ir atrás dos Novas Espécies em Homeland, desejando vingar a morte de 927, apenas para descobrir que ele está vivo e ainda não a perdoou por algo que fez no passado. Mas quem disse que ela aceitará perdê-lo sem lutar?

site: https://aishando.home.blog/