Lobisomem e outros seres da escuridão

Lobisomem e outros seres da escuridão Regina Drummond...

Resenhas - Lobisomem e outros seres da escuridão

Stephanie214 07/12/2023

Histórias de terror com seres da escuridão
Em mais um livro da saga hora do medo temos presentes mais quatro autores e autoras nacionais que contam histórias baseadas nos personagens de terror que já ouvimos falar como : bruxas, demônios e claro o mais famoso que é o lobisomem.
Nos contos temos as histórias : o lobisomem, o mensageiro da morte, vermelho carmim, marrom terra, o bilhete da bruxa, a vingança da sombra, o devorador de almas e Laila.
Alguns dos personagens eu já conhecia mais a maneira com que cada autor apresentou eles e os rumos dos contos foram muito empolgantes, e confesso que outros personagens eu nunca tinha ouvido falar, mais foram gratas surpresas e fiquei totalmente imersa nas histórias e curiosa para saber como iam terminar.
Quem é que nunca ouviu falar que em noite de lua cheia um lobisomem anda por ai?
Quem nunca ouviu falar nas histórias de bruxas e em como elas são perigosas e fazem feitiços e maldições?
Quem nunca ouviu falar em demônios e em como são perigosos seres das trevas e que fazem pacto?
Quem nunca ouviu falar sobre a morte e que em algum momento que não sabemos quando será nos encontraremos com ela?
As histórias trazem um ar de mistério, suspense e claro terror que fazem o leitor fique preso junto com os personagens e tentando descobrir o que está acontecendo e como vai ser o fim da história.