A Realização Espontânea do Desejo

A Realização Espontânea do Desejo Deepak Chopra

Resenhas - A Realização Espontânea do Desejo

Bella 07/04/2021

Ensinamentos
Mais um livro para se ter. Possui vários exercícios muito interessantes para serem adotados no dia a dia. De fato me fez enxergar algumas coisas de uma forma diferente.

BethFisio 18/07/2009

Cansativo
O livro até que começa bem, mas fica cansativo.
É um livro complexo.
Rachel 17/07/2014minha estante
Concordo, super concordo...

Carol 31/01/2017

Dedique um tempo para si mesmo
Como todo livro do Deepak, este é mais um recheado de informação que alimenta a alma. Mas é preciso dedicar um tempo para experimentar os conceitos, vivenciar as meditações, sentir a ressonância dos mantras, o que acaba tornando sua leitura um tanto difícil e cansativa. É possível que vc enfrente alguma resistência e o deixe de lado (normal, Deepak tem essa habilidade de nos colocar cara-a-cara com quem realmente somos e muitas vezes isso não é legal), mas entenda isso como uma "coincidência", uma obra da sincronicidade do universo. Para e reflita: o que eu tenho a aprender com esta resistência?
Agora uma coisa muito interessante será reler este livro após colocar em prática todas as atividades propostas!

Desperta Luz 06/01/2020

Bastante completo
Livro sobre os alicerces do conceito de sincronicidade, que o autor denomina como sincrodestino. Acontece em dois momento: na primeira parte, Deepak traz conceitos bastante resumidos e acessíveis sobre a mecânica quântica e o impacto em nossa vida. Na segunda parte, traz 7 sutras, um para cada dia da semana, que trabalham a nível sutil, na prática, os conceitos que levam ao desenvolvimento da sincronicidade que muitos conhecem como coincidências, mas que na verdade, fazem parte de um plano divino maior do que podemos conceber. Embora os conceitos possam parecer um pouco complicados inicialmente para leigos, na minha visão, é um dos livros mais simplificados e diretos sobre o assunto.