Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Leu 28/02/2020

Um homem quebrado,com um segredo guardado há seis anos...
Uma mulher destemida, sincera e disposta a tudo para ter aquilo que quer...

Poliana36 28/02/2020

Amei muito assim como o primeiro, mas achei que ela enrolou demais a história, que as coisas foram muito devagar e deixou tudo pro final.
Mas foi um livro muito bom, engraçado e que me deixou com vergonha alheia da personagem muitas vezes, e o casal me deixou frustrada demais.

Santos 28/02/2020

Philippa Marbury é simplesmente INCRÍVEL
Pressupondo que quem estiver lendo já tem um prévio conhecimento do que se trata a história, não vou gastar tempo explicando. Então para o que eu achei

De todos os livros da Sarah que se passa nesse universo (sendo esses os únicos que li da autora) esse é meu favorito. Foram poucas as coisas que me incomodaram. A escrita da autora como sempre maravilhosa, que te prende. Seja p hummmorque você está curioso pelo que vai acontecer, ou emocionado, ou até porque algumas partes são cômicas demais. Enfim...
Eu amei o casal principal, apesar de achar que o mocinho dificultou muito (qual é, ele enrolou até no final), mas eu entendo ele, afinal, parece ser uma característica dos Canalhas. Quanto a mocinha, bem, já vemos no título que eu AMEI ela. Pippa é basicamente a responsável pela maioria, se não todos, dos momentos momentos engraçados do livro. Ela é muito parecida com o Sheldon (The Big Bang Theory), ou seja, ela é inteligente e fala tudo o que pensa. Maravilhosa! Mas diferente do Sheldon, ela não é arrogante.
Outra coisa a se elogiar sobre a escrita da Sarah, é a forma que ela descreve o Anjo Caído, não apenas nesse, mas em todos da série. É tão bem, que sinto que estou lá.
Também amo como a Sarah introduz de forma inteligente os personagens do para o próximo livro, ou no mostra novamente os personagens que já apareceram em outros (Me pergunto se Densmore terá relevância real em algum livro futuro dela), como uma forma de reforçar para o leitor que eles estão no mesmo universo.

Bom, é isso pessoal

Sayonnara 06/03/2020

Incrivelmente bom
Narrativa leve e divertida, os personagens são nerds mas em nada fica pra trás no romance. Nerd em romance de época com a escrita de MacLean, ela soube de forma verossímil construir esses personagens cativantes. RECOMENDO.

Amanda 13/03/2020

3 estrelas
Bem, como eu gosto dos livros leves e engraçados, achei esse o oposto. A coisa demora muitooooo pra se desenrolar, com (a meu ver) muitaaa enrolação desnecessária. Além disso, a relação dos mocinhos é um melodrama digno das telas mexicanas, o que me deixou cansada! Só terminei de ler mesmo pq não ia desperdiçar pagiômetro, né kkkkkkk

Cami 14/03/2020

Amei, o jeito pratico e metódico da Philippa ficou sensacional

Taatyta 24/03/2020

Estou encantada
Gostaria de dizer que esse segundo livro em comparação ao primeiro é muito melhor.
A narrativa é mais cativante é apesar da história se passar em quatorze dias, a leitura nos mostra um desenvolvimento muito maior e mais sólido.
Eu sinceramente adorei esse livro, meus olhos brilharam de amor.

Isabelle @leiture.se 28/03/2020

Sem sombras de dúvida esse livro foi MUITO melhor que o primeiro onde quase não me aguentei com o mocinho.
Nesse temos umas protagonista cientista, curiosa sobre tudo, prestes a se casar e louca pra achar alguém que possa tirar todas as suas dúvidas a respeito da consumação do casamento.
Para a época, uma mulher cientista e curiosa como Phillipa era considerada uma mulher esquisita, mas eu amei a forma com que a autora abordou isso no livro.

Wilza.Mary 31/03/2020

Nesse segundo livro achei a história beemmm melhor do que o primeiro livro e a Pippa me conquistou. Sua artimanhas, tudo que ela faz fica fora da caixinha que toda donzela tinha que seguir.

E o Cross... surpreendente. Me conquistou de imediato.
Um casal perfeito no meio do imperfeito.

Super recomendo.

Joyce Adrielle 04/04/2020

Sorte no amar, azar na sorte.
Me encantei com a história. Da mesma forma que é conduzido um romance de época (não há um que eu tenha lido que o casal não fique juntos no final) esse não foi diferente. Porém, Pippa e Croos sofrem para chegar ao denominador comum. Particularmente gostei da história, pois Pippa aflora seu lado feminino com Croos, descobre ou desenvolve - dependendo do ponto de vista os segredos femininos.

Nathy Valdivia 10/04/2020

Meu preferido!
Apaixonada por esse Casal.
Pippa e Cross, conquistaram meu coração todinho.
Uma história linda, comovente e com um final perfeito!!
Achei o primeiro bom, mas esse eu simplesmente amei, e espero gostar dos outros tanto quanto gostei desse!

roberta | @robertabooks 10/04/2020

Surpreendente
Quando li o final do primeiro livro da saga, não podia imaginar como o segundo livro me prenderia tanto. Philippa Marbury é excepcional, sua personalidade é encantadora e te surpreende a cada página, se tornando de cara a minha irmã favorita da família Marbury. É uma mulher de sua época, ciente de seu lugar na sociedade, de seus direitos e obrigações, mas isso não a faz ser menos do que seria uma jovem inglesa aristocrática. O envolvimento dela com Cross te prende, faz rir de nervosismo e de ansiedade, sendo que o desenrolar da história deles é corrido, sendo uma corrida contra o tempo, de modo que os acontecimentos ocorrem em questão de dias.
Philippa Marbury e sua história me surpreenderam e eu adorei.