Sacked

Sacked Jen Frederick

Resenhas - Sacked

Jess 18/10/2020

Legalzinho
A maturidade e a convicção sobre como Masters se sente em relação a principal me surpreendeu, e o livro pelo menos quebra aqueles estereótipos de que o cara tem que transar com todas e a menina tem que ser virgem. Perto do final a leitura começa a ser cansativa, mas eh um livro bom pra passar o tempo.

Claire Scorzi 12/07/2020

Não Fosse a Linguagem Chula, Seria Ótimo
3 estrelas porque a linguagem pesada o desvaloriza, e depois da metade do livro as cenas de sexo soam repetitivas e supérfluas; e 3 estrelas porque o caráter do herói chama a atenção: ele não tem medo de assumir a própria inexperiência num ambiente onde isso é alvo de chacota, e mostra, ao longo da trama, uma maturidade notável em alguém com apenas 21 anos. Diante dos fracassos, não culpa os outros (maravilha!), e sempre assume suas parcelas de responsabilidade em tudo. A parte dramática da história é boa, e bem apresentada, mostrando aos poucos como o problema é mais sério do que me parecia - provavelmente porque eu não entendo nada de futebol nas universidades americanas.
A lamentar a profusão de palavrões; não fosse isso, seria muito melhor.

Diana 16/04/2020

sacked - Jen Frederick
Nota: 3,5 estrelas.

Eu estava querendo ler algo parecido com O Acordo da Elle Kennedy e me recomendaram este livro. O livro é bom, divertido, sem dramas, ótimo para passar o tempo. Mas só isso. Não espere uma grande história.
O mocinho é jogador de futebol americano, popular e virgem! Adorei. kkkkk As cenas hot são muito boas.

Pra quem gosta de New Adult, com a história se passando na faculdade, jogos de futebol, vai curtir.

Kassi 20/08/2018

Surpresa boa *-*
Como é que eu nunca soube da existência dessa série antes? Achei esse livro super por acaso enquanto estava vendo a lista de livros recomendados pra quem gostou de The Deal, aí vi esse e resolvi dar uma chance já que no momento eu tô a louca dos romances com esportistas, e ahhhh eu amei muito! O nosso querido mocinho é um jogador de futebol americano na faculdade, capitão do time, popular, gostosão, super mega talentoso e já a caminho da fama. Ele também é virgem. Sim, virgem (mas nada de bobo o danadinho). Ele decidiu tempos atrás que ia esperar pela garota certa, ele sabe que ele pode conseguir qualquer garota que ele quiser, a mulherada vive se jogando nele porque ele simplesmente é 'O' Knox Masters, mas o nosso querido mocinho está decidido a esperar por *aquela* garota. Então logo no começo do livro ele conhece a Ellie e BUUM, achou a garota lakslkalskalks, foi a amor à primeira vista. Por parte dele pelo menos, porque ela não tá muito afim de se envolver com ele pois ela tem os próprios problemas que não são poucos e ela sabe que se envolver com alguém como ele pode acabar dando ruim pra ele também, mas Knox não sabe disso e resolver ir a luta pra conquistar a garota dele. Ai gente eu amei esse livro, o casal tem tanta química que nossa! Até as partes dramáticas eu gostei, acho que foram muito bem colocadas e a autora fez tudo de uma forma que não ficasse deslocado ou que ficasse aquele tipo situação "drama só pra ter drama", sabe? Enfim, curti bastante, fico feliz de ter achado essa joia em meio a um mar de recomendações lá no goodreads. Já estou ansiosa pra ler o segundo livro.
Ness 21/08/2018minha estante
Oiii. Esse livro é traduzido? Se for, aonde encontro pra download para ler no celular ou kindle?

Kassi 21/08/2018minha estante
Hey! Esse livro eu li em inglês, mas se não estou enganada eu já vi uma versão dele traduzida.

Ness 21/08/2018minha estante
Aaah imaginei =/

Aleeh 31/03/2016

Divertido (^.^)
O que eu posso dizer sobre esse livro ?? Simplesmente adorável. É um livro tão encantador, que eu estou suspirando até agora, eu acho que eu posso estar meio apaixonada pelo konex, mas vamos ao livro ...

Konex Master tem apenas um objetivo : Vencer.
Desda primeira vez que ele pos as mãos em uma bola ele soube que estava destinado a jogar os domingo ( os time de futebol americano joga aos domingos ), e ele estava a um paço de conseguir, no entanto, pra isso ele precisa ganhar os Playoffs. Ele precisa manter os olhos na bola sem nunca desviar, pelo menos até ele conhecer Ellie.( Sério, o cara erá Virgem ). Assim que ele a viu , ele soube que ela era a única ,corrigindo , assim que eles trocaram as três primeiras palavras. Ele mal a conhecia ,mas agora ele só precisava saber de três coisas ; Qual era seu nome?, Onde ela mora e guando eles iriam se casar ?

Eliot Campbell ( sim ,Eliot !) mas conhecida como Ellie. Tem as paredes em volta do seu coração bem erguidas quando se trata de jogadores de futebol ,ela já foi por esse caminho uma vez e não pretende ir lá de novo ,mas após sua transferência de faculdade ,ela conhece Konex ,que erá tudo o que ela sempre quis ,tirando o fato que ele é um jogador da equipe do seu irmão ,o cara era sinônimo de Perfeição. E quanto mais ela tenta fugir mais perto ele chega (Sério, eu nunca vi alguém mais determinado kk ).Mas Ellie sabe que eles não pode ficar junto pós seu segredo pode ser capaz de destruir o seu sonho de jogar nos Playoffs.

È um livro super fofo e divertido ( eu ri muito com algumas cenas ) e bem levinho pra uma leitura de fim de semana , ou pra curar um ressaca literária. E é claro com umas cenas bem quentes ,que vão fazer você suspirar.Você vai se diverti bastante com Konex Perseguido Master , Com uma mocinha Forte e doce .
Se eu recomendo ? Por quê não? Eu te desafio a não se Apaixonar por Konex Master.

Jessica A 18/01/2016

Sabe de nada inocente...
Ah gostei!

Jogador de futebol americano virgem, super popular, gostosão, capitão do time, delicioso e irresistível?! Eiiiitaaaaaaa que foi impossível não pegar pra ler logo e saber dessa história!

Aqui nesse livro temos Knox, um grande jogador de futebol e virgem, ele se resguardou para a pessoa certa, não queria usar e ser usado por qualquer pessoa, seu objetivo era ganhar o campeonato e não ficar se distraindo e fugir de seus objetivos, só que enxergou em Ellie a certeza de que ela seria a única, exceto que ela continua correndo dele, porém ela mal sabe que quando ele quer, ele consegue!

Já Ellie que foi transferida de uma universidade para outra, pra ficar mais perto do seu irmão Jack, que está começando no time de futebol. Ela guarda um segredo e faz o possível para ninguém desconfiar. Ela conhece Knox, porém não quer ter nenhuma relação com nenhum jogador, pois ela já teve esse tipo de relacionamento e não terminou muito bem.

Sacked é o famoso clichê, da mocinha "invisível" com um segredo e o famoso/popular jogador de futebol americano. Não tinha nada de extraordinário, gostei da premissa e do romance entre eles, principalmente de toda a tensão sexual que pairava no ar. Confesso que fiquei intrigada com esse lance do mocinho ser do jeito que ele é e ainda por cima virgem.

Gostei muito da forma que a autora nos dá uma visão sobre o pq ele decidiu esperar e respeitar as suas decisões sobre isso de forma tão natural, tendo o apoio dos seus amigos e não lhe enchendo a paciência sobre isso (o que poderia ter sido um saco e não aconteceu \o/). Fora que foi fofo e encantador o Knox estar disposto a esperar e fazer as coisas direito com a Ellie. Sem esquecer a camaradagem entre a equipe, foi muito legal!

Em minha opinião o livro apresentou também alguns pontos que eu não curti tanto, o primeiro foi a paixão instantânea dos personagens (bateu o olho e bum só love... só love... – pera lá né), segundo foi sobre os termos técnicos (hã?! Que?! To perdidinha hehehe) e terceiro foi a drama, o que eu achei muito melodramático, e por último foi a pressa da autora em certos momentos. Porém, no geral, foi uma leitura agradável e fluída, ótimo para aqueles dias que vc quer ler algo mais leve para relaxar.

E se vc pensa que esse virgem não sabe de nada, não se engane... o menino aprende super rápido :P

Mal posso esperar para ler os outros livros dessa série, principalmente pelo os livros do Ty, o irmão do Knox e do Jack, irmão da Ellie.

Se recomendo?! Sim, é fofo, é envolvente, é leve, é divertido e com aquela pitada hot.
Nota: 4
Ana 18/01/2016minha estante
Você sempre me faz ter vontade de ler livros que eu não fazia ideia que existiam por causa das suas resenhas. Continue sempre, por favor haha! Bjos

Pick a Book 18/01/2016minha estante
Eu tava adorando. Achando engraçado, mas aquela decisão deles no final do livro foi muito idiota. Me deu uma raiva! Afff.... Solução besta, só terminei pq faltavam 10% pra acabar. Mas deu vontade de parar.

Jessica A 18/01/2016minha estante
Ahhh obrigadaaa Berg :D :D vc é uma linda!

Mi, tbm achei a decisão um pouco fora do normal e bem nada a ver! Ficou numa enrolação o livro todo pra depois só fazerem aquilo :/

mrsmaddox 18/01/2016minha estante
ja entrou pra lista akak

Cristina 18/01/2016minha estante
Je ótima resenha como sempre. .. ta na lista!

Jessica A 19/01/2016minha estante
Leiaamm meninas!!!! :D