REIS E RAINHAS QUE MUDARAM A HISTÓRIA

REIS E RAINHAS QUE MUDARAM A HISTÓRIA Sérgio Pereira Couto

Resenhas - Reis e Rainhas que mudaram o mundo

fairyhel0 26/03/2022

não é meu estilo de livro, mas gostei pois é bem informativo e pude conhecer a história de diversas pessoas poderosas, saber como o mundo funciona & etc. só sei que achei várias coisas malucas, como henrique VIII ter tido seis esposas ou o faraó com, aproximadamente, 150 filhos kkkkkkk.

Brunna.Urbanski 29/11/2022

Vale a pena
Gosto de saber sobre os reinos... e me surpreendeu algumas histórias, ex: realmente não sabia que um dos reis inspirou um classico, nem imagina que era baseado em histórias real

giu 16/09/2019

Razoável
O livro tem falhas na edição (em alguns capítulos chega a faltar o final do texto). Acaba sendo uma leitura mais pesada devido às formatação do texto e à escrita cansativa. Contudo é um livro bem informativo, mas nada que você não encontre na Wikipédia.

Maína 10/02/2022

Um livro bem fraquinho. Nada que vc não encontre na internet. Os temas foi bem superficial, muitos erros, textos sem terminar. Parece que o escritor e a editora estavam com preguiça. Achei uma perda de tempo.