Aideen

L.A. Casey

Resenhas - Aideen

Ella 14/08/2022

Aideen
Uma das personagens que mais gosto, não foi tudo que eu imaginava. Sério, senti a decepção... mas fazer o que? Não é o pior livro, mas também não é o melhor. É a continuação, né? Sou suspeita para falar.

?????????????????????????

Princesa Valg 15/06/2022

RELEITURA
vou ser real, é problemático MUITOOOO PROBLEMÁTICO.
mas se tu gosta desse gênero é uma boa opção pra ler.

liza 12/06/2022

Tão bom que não sei direito o que aconteceu aqui
Tô escrevendo essa resenha, sei lá, uns 15 dias depois de acabar o livro, e eu juro por tudo que não lembro o que ele tratou kkkkkkkkkk

Mas o que eu lembro é que não foi, em hipótese alguma, tão bom quanto "Kane", mas ainda assim a leitura foi melhor e mais fluida que nos livros anteriores ao deles.

A chegada de certo personagem foi o ponto alto do livro, eu ri e surtei tanto quanto os personagens da história em si.

hina. 19/05/2022

Aideen, a boneca
O BEBÊ NASCEU!!

Demorou.. mas no final deu tudo certo, sou apaixonada por todos os contos, mas esse é meu fav, vimos mais da união do irmãos, a forma como eles estão sempre se apoiando, mesmo sendo algo errado.

Gostei de ver as meninas sempre unidas ? principalmente para infernizar os meninos, que só pensam com a cabeça de baixo.

E o pequeno slater é fofo.

E partiu passar raiva lendo o livro do Ryder, que eu seja guerreira igual a Branna vai ser.
Vamlirynna 12/06/2022minha estante

4,5 - Branna
5 - Damien
5,5 - Alannah
6 - Brothers

É obrigatório ler os contos, pois são sequências um do outro.

Vamlirynna 12/06/2022minha estante
Obrigada ?

itslaysa 02/04/2022

eu AMEI DMS, tô tão feliz em ver que a família está aumentando, aideen e kane os melhores pais tudo pra mim

yatamaki 04/03/2022

Estou apaixonada
Amei acompanhar a gravidez da Aideen, e confesso que as vezes sentia vontade de socar Kane kkkkk fora isso eu amo ele e os irmãos. Só achei que esse livro, que na verdade funciona mais como um conto, poderia ter sido incluído no livro do Kane. Enfim, estou apaixonada nesse universo criado pela L.A. Casey, vou correndo ler os outros da série!!

Lua 09/09/2021

Aideen de longe o melhor casal, a melhor protagonista feminina. Quanta garra para lidar com tudo e que surpresa deliciosa acompanhar o seu relacionamento com o Kane e testemunha a força que essa mulher incrível e real tem.

littlebuttery 22/03/2021

O Ryder ta me irritando MUITOOOOOO

Vânia 23/12/2020

Irmãos Slate #3,5
Com sua gravidez bem avançada, Aideen tem que lidar com as consequências de sua quase morte (livro anterior, KANE), quando ela sofreu um ataque na escola em que trabalhava por causa de um ajuste de contas de Big Phil contra Kane.
Além disso, há toda a dinâmica da familia muito barulhenta dos irmãos Slater, e o retorno de Damien, que havia passado um longo tempo nos Estados Unidos exorcizando seus fantasmas.
4 estrelas

Maí 23/10/2020

Poor Aideen... I think I hated Kane here sometimes, even though I like him very much. Their story is so funny, but sometimes they can also be a pain in my head! I love them, but their constant fighting as two children makes me bored...

BrokenHearts 06/08/2020

Aideen" é a continuação de "Kane", onde nós vimos como Aideen acabou engravidando de Kane, pessoa que ela detestava e vivia brigando, além dele ter o sobrenome que os irmãos de Aideen detesta.

Nesse novo volume acompanhamos o final de sua gravidez. Kane e ela estão bem próximos e o prazer que toda a família Slater está sentindo por um bebê estar a caminho é enorme, mas, nemAidesãBn.
nemAidesãB mais feliz do que nunca. Ele está prestes a tornar-se pai pela primeira vez, com a mulher que ama.

Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas e tudo ficará bem.

Ou assim ele esperava.

Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não

desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento.

Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família.

Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos.

Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege

Uma pessoa do passado de Kane estava rodeando a família, em especial Aideen, apenas esperando o momento perfeito para atacar, e mesmo que o episódio já tenha passado, Aideen está perturbada. Já Kane está decidido a ir atrás do homem que machucou a família.

"Vou tatuar seu nome em meu pulso esquerdo e o de nosso filho, no direito. Os pulsos são partes letais do corpo ao serem cortados; qualquer laceração pode acabar sendo fatal. Sem você e nosso filho eu acabaria morto de qualquer maneira. Estou pondo vocês dois bem à mostra pra nunca perdê-los de vista"

Como já é típico dos irmãos, os segredos estão presentes e eles insistem em esconder isso do leitor e das suas namoradas.

O livro é muito, muito divertido! Em meio a toda bagunça que os irmãos e as meninas estão, eles ainda acham tempo para se divertir (mesmo com pequenas coisas)... como uma cena que Allanah e Bronagh estão nuas e bêbadas no elevador.

O romance de Aideen e Kane está bem mais maduro e bonito de acompanhar.

Não preciso nem elogiar novamente a escrita da autora, não é mesmo? É simplesmente sensacional! Você lê e quando vai ver, já acabou o livro. A escrita é muito tranquila.

A L. A. Casey tem o dom de dar aquele gancho para as próximas histórias e nesse ela mostra como anda o relacionamento de Ryder e Branna (o que não está NADA bem) e as consequências do retorno de Damien Slater para a vida de Allanah, mas claro, ainda nada aprofundado.

Assim que o livro termina, já temos uma prévia do livro "Ryder", onde Branna parece tomar uma decisão que vai mudar a sua vida e a de todos em sua volta.

Maria Viviane 31/07/2020

Perfeito
Depois desse livro eu definitivamente não sei escolher entre Kane e Alec(que até então estava sendo meu irmão preferido) kkkkk, livro muito bom, leitura viciante, sem contar que me rendeu várias risadas, simplesmente maravilhoso.
amanda_sonholiterario 31/07/2020minha estante
Eu pisco e você ou já tá no próximo ou termino kkkkkkk

Maria Viviane 01/08/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ta vendo só? Esses irmãos são muito viciantes, a escrita é tão boa que você vai lendo e não percebe kkkkkkk