Beyond These Walls

Beyond These Walls J.L. Berg

Resenhas - Beyond These Walls

C_R 05/06/2018

Confesso que esperava um pouco mais neste segundo livro. Até a metade, a autora descreve a lua de mel, no quão perfeito a vida deles é, no quão perfeito ele é para ela, e quão sortuda ela é por ter ele. Por mais que goste de romances, ficar esfregando tanta felicidade assim no nariz da gente enjoa.
Enquanto lia e via aquela felicidade toda entre eles, ficava imaginando em que momento a desgraça chegaria. Ela tinha que chegar! Não é possível que a autora escrevesse um segundo livro somente para mostrar como foi o felizes para sempre sempre deles! Então, quando estou quase na metade e penso que nada de ruim irá acontecer e prestes a largar o livro, eis que a desgraça aparece. Mas pelo tanto de alarde que a autora fez, pensei que seria a catástrofe! Foi grave? Foi; Foi intenso? Foi; Foi emocionante? Com certeza! Mas não precisava escrever meio livro antes de contar este fato importante de vida e morte!
Enfim! Se a autora enxugasse um pouco as repetições no primeiro livro, o que ela colocou no segundo, poderia ser um epilogo maravilhoso, sem necessidade de um segundo livro em que patinei para ler. Mas recomendo, para quem leu o primeiro, para saber como fica o felizes para sempre de Jude e Lailah.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Angela333 21/04/2016

Laila e Jude
Felizes para sempre.
Isso era o que deveríamos ter.
copos pudim, dedos dos pés na areia e uma vida inteira de fazer todos e cada um dos nossos sonhos realidade que é o futuro que prometi a ela.
Eu podia vê-lo em meus sonhos, mantê-lo em minhas mãos, mas depois eu assisti como todas as nossas esperanças e desejos de repente escorregou por entre meus dedos como areia.
Eu pensei que o pior estava por trás de nós, mas o que se casar apenas atrasado o inevitável?
Dizem que o amor pode superar qualquer obstáculo. Mas pode sobreviver à morte?
A história de amor de tirar o fôlego de Laila e Jude conclui no além destas paredes.

Heloisa 10/10/2015

Um pouco mas de Jude e Lailah
3,5

Eu ainda estou me perguntando se havia necessidade desse livro. Não que ver um pouco mais do Jude seja ruim longe disso, mas é que o Within these walls teve um final tão bonito que eu jurava que tudo terminava ali.
Mas como não terminou, vemos aqui Jude e Lailah juntos depois te todas as dificuldades, e foi lindo ver eles no dia à dia sem se preocupar se esses seriam os últimos momentos. Teve a preparação do casamento e os lindos votos que eles trocaram.
Lailah continua forte, guerreira encarando a vida de frente, buscando ver o lado bom de tudo e amando sem reservas. Jude fofo, lindo, apaixonante, o amor que ele tem por Lailah é a razão da sua vida, e ele continua fazendo tudo por ela. Mas agora ele não é mais enfermeiro ele é presidente de uma grande empresa, os ternos só deixaram ele mais sexy
Achei meio cansativo tantas e tantas páginas da descrição da felicidade deles, claro que eu gosto do felizes para sempre, mas eu aguardava o momento que a felicidade seria balançada como sempre acontece na vida real. E quando veio é lógico que não seria alguma coisa simples, e sim algo que poderia acabar com tudo pra sempre.
Começa outra luta pra eles, o felizes pra sempre fica ameaçado não é possível que eles chegaram tão longe para tudo acabar assim.
No meio disso tudo o Roman irmão de  Jude sempre me chamou a atenção, meio perturbado, não levando nada a sério, mas sendo super fofo quando era preciso, fiquei pensando o que causou tudo isso e descobri que vai ter um spin off falando sobre ele, quem sabe não teremos um pouco mais de Jude e Lailah, sem falar que um bonitão problemático de olhos verdes nunca é demais.